1. Spirit Fanfics >
  2. Adotado por vampiros >
  3. O escolhido

História Adotado por vampiros - O escolhido


Escrita por: huguinho_san

Capítulo 3 - O escolhido


Allan Pov~

Aquele nervosismo me toma inteiro naquele exato momento, eu nem sei o que falar se me escolherem. TÔ LASCADO!

Helena~

- Nós adoramos todos vocês meninos mas infelizmente teremos que escolher apenas um, então como eu e meu marido não nos decidimos ainda, resolvemos deixar nossa filha escolher.

Caroline~

- Eu? Aa mãe? Fala sério né? Sem noção você hein!! AFF... Vou escolher mas não porque você quer, porque eu quero! PORQUE EU NÃO SOU OBRIGADA A NADA!! então vamos lá. "Uni-duni-tê salamê-minguê, o sorvete colorê, o escolhido foi você..." João...

Mano eu simplesmente fiquei no chão, KKKKK você não tem noção do quão criança ela é, eu não achava isso quando a vi... AQUELAS TETAS!! E ela ainda teve a audácia de errar meu nome, AFF sério mano!!

- EU? - perguntei com cara de assustado.

- Sim, você mesmo. - diz ela com cara de deboche.

- Muito, muito obrigado mas meu nome é Allan.

- Ata isso mesmo Allen.

Ela errou meu nome mais uma vez mas mesmo assim estou feliz pois fui escolhido... aaaaaaa vocês não tem noção da minha felicidade. Eu estou aqui a 12 anos, olhando pra fuça das mesmas pessoas TODO SANTO DIA. Até que enfim vou sair daqui, conhecer pessoas novas, ter uma família, ter uma irmã gostosa que me odeia (não sei se isso é uma coisa boa). Saindo de lá já avistei logo um carrão Preto encostado na calçada do orfanato, MEODEUS eles são ricos (essa foi minha conclusão depois de ter sido adotado).

CONTINUA》》》




Notas Finais


Gente por favor me digam, vcs estão gostando? Essa história era pra ser macabra mas está sendo muito comédia sabe? Quero que vocês me digam se eu continuo com ela engraçada/comédia ou deixo ela mais macabra/terror...???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...