1. Spirit Fanfics >
  2. Adotado por vampiros >
  3. Casa nova!!

História Adotado por vampiros - Casa nova!!


Escrita por: huguinho_san

Capítulo 4 - Casa nova!!


Allan Pov~

Sentado ao lado da menina mais linda, dirigindo esta meu pai, minha mãe no celular. É tão bom dizer essas simples palavras "pai" e "mãe". Como é possível? Essas simples palavras me confortarem tanto. O barulho do vendo se quebrando enquando o carro está à 80 km/h, o assobio dos passarinhos, a música alta da garota ao meu lado. Eu sei que é estranho mas eu nunca tive um celular então não conheço muitas músicas.

Allan: Caroline que música você está ouvindo.

Caroline: Não lhe interessa. Olha só querido não é porque meus pais te adotaram que eu vou ser sua "irmã". Não gosto de você e pronto!

Allan: Nossa garota euem, agressividade so fiz uma pergunta. RIDÍCULA!

Helena: Caroline!! Você tá loka? Olha como se fala, isso é falta de educação. ME DA ESSE CELULAR AQUI! VAI FICAR COMIGO ATE A SEGUNDA ORDEM. E você Allan, olha como você fala com sua nova irmã.

Allan e Caroline dizem juntos "DESCULPA".

QUE BOM ALLAN. Não faz nem 2 horas que eu saí daquele inferno e ja tomei bronca da minha mãe,fala sério! E tudo por causa desse VACAA...

Caroline Pov~ 

Esse garoto ta me tirando do sério, ele ta brincando comigo ne, SÓ PODE! Ele mal pode esperar pro virá. Ele vai se arrepender de ter nascido, vou acabar com a vida social dele começando pelo visual. A ideia surge de uma vez e eu já coloco meu plano em prática...

Caroline: Mãe quando e que o Allan vai começar a estudar no meu Colégio?

Helena: Ele começa nessa quarta-feira, ja falei com a diretora e o material e o uniforme dele está no quarto dele.

Eu já comprei o meu "presentinho" pra ele, chegará amanhã. EU DISSE QUE IRIA FAZER DA VIDA DELE UM INFERNO! ELE VAI SE ARREPENDER DE TER ME CHAMADO DE RIDÍCULA. 

Allan Pov~ 

Não entendi o porque da pergunta da Carol? Ela quase me matou quando eu perguntei que música ela estava ouvindo. SÓ quero vê o que ela está aprontando.

Chegando perto do destino ouvi um barulho estranho, parecia um uivo. Eu juro que ouvi. Quando de repente vejo uma menina estranha correndo pela floresta, ela era estranha, ela parecia até um animal, corria como um animal. Parece que estava fugindo de alguém. Nao quero nem saber quem ela é. Chegandono portão vejo um Grande casarão "MANO não acredito que vou morar aqui". Aquela casa chegava a ser maior que minha escola.

Helena: Allan bem vindo a sua nova casa.

----------------- CONTINUA ----------------


Notas Finais


Espero que gostem!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...