1. Spirit Fanfics >
  2. Adotamos uma criança! >
  3. A surpresa!

História Adotamos uma criança! - A surpresa!


Escrita por: vkookevida

Notas do Autor


Oi, essa e a minha primeira fanfic, desculpe alguns erros .

Capítulo 1 - A surpresa!


Fanfic / Fanfiction Adotamos uma criança! - A surpresa!

Jimin On...

Era mais um dia normal, Tae ainda estava dormindo do meu lado eu o acordo com um selinho em seus lábios. 

-Tae, amor acorde temos que ir para a empresa .

Ele resmunga um pouco mais logo abre os olhos se levantando e vindo me dar um beijo, ele sela nossos lábios começando um beijo calmo, eu o paro e falo.

-vamos.

Tae On...

-vamos .

Levanto e o pego no colo o levando pro chuveiro comigo, ranco a sua roupas e a minha e ligo o chuveiro, a água cai na nossas costa vejo que ele está um pouco desanimado então resolvo perguntar.

-Oque foi amor? Oque meu bebezinho tem?

Ele levanta a cabeça e fala.

- Tae vamos adotar uma criança pra nós.

Me espanto com a fala do mais baixo, mais logo respondo.

-Vamos, jiminzinho se for deixar você feliz .

-Vai deixar e muito.

-Ta vou resolver isso.

Terminamos o banho nós trocamos e fomos trabalhar, eu queria deixar o jimin feliz então começei a ligar pros orfanatos da região,  havia passado horas ate que achei um, agendei uma visita pras 5 horas da tarde então fui contar ao jimin. Ele estava na sua sala assinando uns papéis, bati na porta logo ouvi a voz rouca dele me permitir entrar . entrei e fui falar a boa notícia 

-Amor sabe àquilo que me falou hoje de manhã no banho.

-Aham, sei.

-Então, a gente vai a um orfanato hoje a tarde.

Ele pulou da cadeira, e veio me abraçar correndo. Me deu um beijo calmo e depois começou a ter um ataque gay no meio da sala, e falou.

-vamos agora TaeTae.

Ele sabe que consegue o que quer quando me chama assim .

-Por mais que eu queira não dá só tem horário as 5 horas.

Falo abaixando a cabeça ele a ergue e fala.

-então a gente tem uma hora, acho que dá pra você ganhar seu presente por ter feito isso.

Ele fala me olhando maliciosamente. 

- bom, faz um tempo que a gente não faz não é.

-por isso, vou te recompensar vem aqui.

Ele fala subindo na mesa.

-ja to indo.

Vou caminhando tirando minha blusa e gravata, chego perto dele e selo nossos lábios em um beijo calmo, que passa a ficar feroz e cheio de desejo, deço os beijos até  seu pescoço  indo até seu abs, ele solta um pequeno gemido quando deposito um chupão ali, quando àquele som chega a meus ouvidos fico duro, aranco sua calça vendo seu membro já ereto.

-Nossa mais já .

-E que...

Não deixo ele terminar. aranco sua cueca e apocanho seu membro , já fazendo movimentos de vai e vem, não demora muito ele se desfaz em minha boca eu engulo todo o líquido e logo o beijo fazendo ele sentir seu próprio gosto depois tiro meu membro ereto, ele o abocanha e começa os movimentos de vai e vem, antes que eu chegasse ao meu limite o empurrei na mesa o deitando, coloco meu membro na sua entrada e logo o penetro sem aviso, ele gemi de dor mais logo os gemidos são preenchidos com prazer e ela começa a gemer.

-Mais...mais..rápido..hyung mais rapido.

Começo a estocar mais forte, até que me desfaço dentro dele e ele em meu abs me retiro de dentro dele e começo um beijo calmo, agora só tínhamos mais 20 minutos, nos limpamos e saímos em direção ao orfanato.

[Quebra de tempo]...

-chegamos.

Jimin fala animado 

-E chegamos, pronto?

-sim, vamos rápido. 

Ele fala saindo do carro e me puxando na frente do orfanato tinha umas crianças correndo e brincando quando viram Jiminie pararam e o olharam com curiosidade até que uma menininha (a da foto do capítulo 👆) veio até ele e falou .

-Acho que o senhor tá  no lugar errado porque as empresas são pra lá. 

Ela aponta pra cidade, Jimin se abaixa e fala.

-Não, eu to no lugar certo eu vim aqui adotar uma criança .

-A e de vocês que a senhorita Lisa falou.

-A você sabe a onde ela ta ?

Falo chegando perto dela

-Aham sei, levo vocês lá.

-Obrigada menininha.

Ela pega na mão de Jimin e fala.

-Prazer meu nome é Aiko , vem.

Jimin sai com ela e eu vou atrás passando por aquele meio de criança enquanto ouso ela falar.

- eu sou a mais velha daqui tenho sete anos gosto de dançar e sou boa nisso, você e bem bonito, tão pensando em adotar que tipo de criança?

-Bom eu e ele estamos pensando em meninas tipo você. 

-Que legal vocês podem me adotar , dai vamos ser uma familia.

-Pare de perturbar eles Aiko, vá brincar.

-ta senhorita Lisa , tchau appa Jimin.

-aigyoo, tchau minha filinha.

-Vai, Aiko.

-Bom , prazer em conheçelos sou Lisa a dona daqui , vocês pretende adotar um tipo específico de criança.

-Bom, posso falar com meu marido um pouco.

-claro.

-Tae , eu quero aquela menina.

-A menininha , ta pode ser.

-ok então. Lisa a gente vai ficar com a menina a Aiko.

-Com a Aiko.

Ela fala em tom de espanto .

-E porquê?

-Não, e que não costumo achar pessoas que queiram ela.

-Então mais queremos.

-ta venha por aqui.

[Quebra de tempo]...

Muito tempo depois eles conseguiram a guarda da menina. Chegou o dia dela vim pra casa, eles estavam tão ansiosos no sofá que derrepente .

ding dong ...

-E ela. 

Jimin pula do sofá e vai até  a porta sendo seguido por Tae. Eles abrem a porta ansiosos .até que ecoa até  seu ouvidos a voz doce de uma menininha dizendo.

-Como esperei por isso, oppas...










 









Notas Finais


Gente desculpa qualquer erro, pretendo soltar um capítulo por dia beijos favoritem e comentem pra me apoiar a escrever mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...