1. Spirit Fanfics >
  2. Adotamos uma criança! >
  3. O inferno.

História Adotamos uma criança! - O inferno.


Escrita por: vkookevida

Notas do Autor


Desculpe a má qualidade da foto mais só achei essa, espero que gostem.

Capítulo 10 - O inferno.


Fanfic / Fanfiction Adotamos uma criança! - O inferno.


Aiko On... 

Era um novo dia, eu e minha prima estávamos brincando na sala, quando meus appas veem em nossa direção.

-Meninas, vamos sair e demorar um pouco.

-A, ok tio eu cuido da Aiko, a gente vai se divertir muito.

-Que bom, tudo bem pra você filha?

-Sim, omma vai ser legal.

Yang Mi On...

Pronto, eu e a pirralha estamos sozinhas posso ser eu.

Aiko On...

-yang, oque vamos fazer agora?

-Bom, eu vou ligar a Tv, e ficar no telefone com uma amiga, você vai ficar de castigo no quarto.

-Mais, oque eu fiz pra ficar de castigo?

-Você foi uma menina mal para a sua omma.

-verdade, ele falou isso?

-Sim, ele te odeia.

Começo a sentir vontade de chorar, porque  cada palavra dela estava me machucando por dentro de uma maneira horrível, tenho medo de aquilo ser verdade.

-Vai pirralha, sobe pro quarto agora que eu tenho outra coisa para fazer.

-Ok.

Subo correndo pro meu quarto sem olhar para trás tranco a porta sem saber oque fazer deito na minha cama e caiu no choro.

[Quebra de tempo]...

Yang Mi On...

Vou subir falar pra pirralha algumas coisas que ela precisa entender, subo até o quarto dela e bato na porta, ouso seus pezinhos descerem da cama e ouso a porta ser destrancada entro e ela corre até a cama, vou atrás dela e sento na cama e começo a falar.

-Ei, Aiko!

-An, oque você quer ?

-Eu quero te dizer uma coisa.

-fala.

-Se você abrir a boca, pra falar pra sua omma ou seu appa, pra contar oque eu fiz, eu juro que eles vão parar de te amar, e você vai passar uns anos trancada no porão com o bicho mal, ok?

Me assusto com a fala dela mais logo concordo, silenciosamente .

-Boa garota agora desse você pode brincar na sala.

-Ok.

Deço até a sala brinco um pouco mais logo appas chegam.

Tae On...

-oi filhas.

-Oi, appa.

Responde Yang Mi animada ja indo abraçar eles Jimin vem até mim e me pergunta baixo.

-Ta, tudo bem amor?

Eu queria contar oque ela fez mais to com medo.

-Ta sim omma eu te amo.

Eu o abraço forte.












Notas Finais


Gente ta ai o próximo capitulo sai amanhã comente se você gostou e de um favorito beijo pandinhas❤🐼❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...