1. Spirit Fanfics >
  2. Adotamos uma criança! >
  3. Toda a verdade e o perdão

História Adotamos uma criança! - Toda a verdade e o perdão


Escrita por: vkookevida

Notas do Autor


Mais um capítulo espero que gostem se gostarem comente deixe um favorito.

Capítulo 11 - Toda a verdade e o perdão



Aiko On...

Eu vou arriscar, e aproveitar ja que todos estão na sala e contar oque Yang Mi fez. Levanto do sofá da sala e pesso eu pouco de atenção .

-Oi, eu queria falar uma coisa.

-Pode falar filha.

-A Yang Mi, me deixou trancada no quarto o dia todo, e falou que se eu contasse vocês não iriam me amar, ela falou que me odeia, e que, e por causa que eu roubei o lugar dela na mesa ou algo do tipo e e verdade que vocês não me amam?

Tae se levanta vem até mim e fala.

-Não, a gente te ama.

-É. 

Disse o jimin levantando e indo ate mim.

-bom, o appa tem que conversar com a sua prima vamos subir.

Jimin me pega no colo e subimos.

Taehyung On...

Vou até Yang Mi e sento na frente dela.

-Porque? Yang Mi.

Ela abaixa a cabeça e fala.

-Desculpa, e que depois que ela chegou você não liga mais nem para mim nem para meu irmão, nem sequer liga pro que ta acontecendo entre a minha família.

Ela fala entre lágrimas que ja escorriam em seu rosto.

-O Mi, que mentira da onde você tirou isso eu amo você e seu irmão e eu te trouxe para cá pra que você esqueça oque está acontecendo na sua casa, e não e porque a Aiko chegou que eu não  te ame mais, você é i sempre será minha princesinha e nem a Aiko vai tirar isso de você. 

-Você ta falando sério.

-Claro, porque mentiria.

-E que parece que você nos esqueceu.

-Desculpa e que eu e o Jimin estamos tão empolgados com a Aiko , que esquecemos que até ela chegar você era nossa única princesinha, só que agora ganhamos mais uma.

- Tae, você promete?

-Sim.

Yang Mi me abraça com tudo, derrepente sinto minha camiseta molhar elas estava chorando em meu ombro enquanto dizia algumas palavras baixo.

-me senti tão sozinha sem saber a quem recorrer, eu tenho que ser tão forte, que tudo caia nas minhas costas e eu vou aprender a suportar sozinha.

Abraço mais forte e falo.

-Você não precisa, eu e o Jimin estamos aqui por você. 


 












Notas Finais


Acabou esse aqui por hoje meus pandinhas ate o próximo comentem e favoritem porfi, beijinhos pandinhas🐼❤🐼


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...