1. Spirit Fanfics >
  2. Adotamos uma criança! >
  3. O final.

História Adotamos uma criança! - O final.


Escrita por: vkookevida

Notas do Autor


Gente hoje nesse capítulo acabamos nossa historia espero que tenham gostado e leia o capítulo anterior que eu puis aviso! Pra vcs continuarem a ler minhas historinha bjs.
Começou...

Capítulo 14 - O final.


Fanfic / Fanfiction Adotamos uma criança! - O final.

Aiko on...

Eu sabia que minha prima ainda não gostava de mim, mais aprendi a conviver com isso.

-Aiko e Yang Mi vem comer.

Agora nossa vida estava normal estávamos todos felizes, eu estava em uma boa escola, Yang Mi não estava me perturbando omma e appa estavam bem com nós duas, estávamos vivendo uma vida feliz até aquela notícia. Enquanto comíamos a omma não parava quieta até que respirou e falou.

-Yang Mi.

Ela de cabeça baixa e com a boca cheia falou.

-oi?

-Eu e o Tae precisamos te contar algo.

-Oque? 

Toda a atenção se virava para a omma estávamos a encarando, esperando sua fala.

-Yang Mi sua omma e seu appa se resolveram.

-que bom tio isso e uma notícia otima.

-espera não terminei.

-então continue.

-Eles passaram na casa da sua tia pegar seu irmão e estavam vindo pra cá quando sofreram um acidente.

-oque.

Ela fala com a voz chorosa. Jimin logo começa a chorar e Tae o mesmo mais eu não entendia oque estava acontecendo. Então jimin proceguiu .

-Ninguém sobreviveu.

Foi interrompido pelo choro da Yang Mi que bem baixo falava.

-isso... Não. ..pode ser verdade.

Jimin se levanta e vai até ela falando enquanto a abraçava .

-Eu também queria que não fosse mais e verdade meu amor.

Yang Mi chorava em seu ombro e ele chorava junto Tae então se levantando foi em direção a eles os abraçando.Eu continuava sentada sem entender nada, até que Tae percebe e vem falar comigo.

-oi meu amor.

Diz limpando o choro.

-você não quer subir pro seu quarto?

-Não,  oque aconteceu com a Yang Mi oppa?

-Sabe os papais dela?

-Sei.

-Então, eles tavam vindo buscar ela mais aconteceu um acidente no meio do caminho e eles morreram.

-A os appas da Yang Mi morreram.

Deço da cadeira e vou até minha omma que estava com Yang Mi nos braços, pesso licença e vou até ela dando um abraço.

-Por incrível que pareça Aiko sabe como e perder os pais.

Yang Mi então a abraça forte chorando mais.

-Mais se você quiser Você pode vim morar com a gente, eu deixo você ficar com meu quarto eu posso dormir no da omma.

- a Aiko desculpa por ser mal com você.

-Não precisa se desculpar eu ja te perdoei faz tempo.

E assim Tae e Jimin adotaram Yang Mi que virou irmã mais velha de Aiko e eles conseguiram a familia que sempre sonharam.








Notas Finais


Gente espero que tenham gostado a partir de agora ja pode por os ships nos comentários bjs pandinhas ate o próximo oneshot❤🐼❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...