1. Spirit Fanfics >
  2. Adotamos uma criança! >
  3. A pequena Aiko.

História Adotamos uma criança! - A pequena Aiko.


Escrita por: vkookevida

Notas do Autor


Gente, eu vou fazer esse capítulo na visão do jimin e o próximo na visão do Tae e o outro pela visão da Aiko a e desculpe alguns erros

Capítulo 2 - A pequena Aiko.


Fanfic / Fanfiction Adotamos uma criança! - A pequena Aiko.

Jimin On...

Ela era tão fofa , quando disse aquelas doces palavra começei a chorar de alegria ela veio ao meu encontro com um sorriso lindo e os seus braços estavam abertos .logo nos abraçamos, senti seus bracinhos me abraçando apertado e uma leve possa de choro no meu ombro a levanto e pergunto.

-Você não vai abraçar seu appa não Minha linda ?

-A verdade.

Ela limpa as lágrimas e corre pros braços do Tae ele a pega no colo dando um abraço apertado enquanto a girava.

[Quebra de tempo]...

Ja tínhamos jantado estávamos levando ela pro seu quarto que era do lado do nosso, entramos com ela e levamos ela até o banheiro ela pediu para que agente a ajudasse pois confiava na gente (pandinhas sem malícia ela tem 6 a 7 anos) colocamos ela na banheira cheia de espuma e sentamos no chão do lado enquanto ela brincava era observada por mim e tae, até que ela colocou espuma no meu nariz e no nariz do Tae rimos ela terminou o banho .

Depois de trocada e pronta pra dormir escovamos os dentes e fomos colocá-la na cama na hora de sair ouvimos ela perguntar.

-appas,  vocês podem me responder uma coisa .

-claro princesa .

-vocês me amam? 

Tae se assustou com a pergunta tanto quanto eu, mais eu fiquei sem reação até que, Tae vai em direção a ela senta na cama da um beijo em sua bochecha e fala .

-claro, meu amor desde o primeiro dia que te vimos .

-E verdade, e amamos muito.

Falo chegando perto dela ela levanta e nos abraça retribuimos o abraço e eu logo digo.

-vamos dormir que amanhã temos aula.

-sim, appa eu amo vocês .

Ela fala deitando no travesseiro já caindo no sono.



Notas Finais


Oque acharam tenho mais dois capítulos para escrever a desculpa a demora e se tiver alguns erros bjs pandinhas😘💝 deixem favoritos e comentem porfi💝


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...