1. Spirit Fanfics >
  2. Adotamos uma criança! >
  3. Na visão da aiko

História Adotamos uma criança! - Na visão da aiko


Escrita por: vkookevida

Notas do Autor


Gente eu decidi não fazer na visão do Tae porque iaficar repetido demais então ai vai nossa pequena aiko a desculpe alguns erros

Capítulo 3 - Na visão da aiko



Aiko On...

Desde que aqueles appas vieram aqui tenho aulas de coisa com 

Lista de aulas

Como aceitar que meus pais são gays. 

Como passar pelo bullying na escola e me abrir com os oppas.

Etc....

Serio eles acham que eu me importo com oque os outros pensam, desde que vi meus appas eu os amo e saber que me escolheram me faz os amá-los mais mais, enfim chegou o dia de ir para a minha nova casa eu acordo de manhã escovo meus dentes tomo banho etc... Deço tomo café e subo pra arrumar minhas malas, chegando ao quarto vejo minha melhor amiga chorando vou ver oque era .

-Rose oque foi ?

-você não vai se esquecer de mim ne Aiko?

-Claro que não Rose, e ainda vamos nos ver na escola esqueceu, eu nunca iria te esquecer você e minha melhor amiga .

-Que bom, miga vou sentir saudades de você. 

- Eu também .

Chegou na hora de eu ir para a casa dos meus appas, tenho certeza que nunca mais vou deixá-los estou muito ansiosa com isso. Eu os amo .

[Quebra de tempo]...

Cheguei, era uma casa linda branca e enorme, fiquei imaginado o quanto a gente iria brincar ai seria muito bom , fui tirada de meus pensamentos pelo meu tutor que disse .

-Aiko , vamos temos que ir agora.

- Aham .

Corri até a porta e bati nela com toda a minha força, ela se abriu rapidamente e vi o moço que a uns meses me adotará meus olhos se encheram de lágrimas e a única causa que consequi falar foi .

-Como eu esperei por isso appas .

Depois disso corri para abraçar a omma(appa), quando seus braços me abraçaram não me segurei, começei a chorar até que ele me para e me lembra de abraçar o appa fiz a mesma coisa .

[Quebra de tempo]...

Brincámos muito, a tarde inteira, ja estava deitada pra dormi eles fecham a porta eu me levanto corro até a luz a acendo e volto a brincar com meus brinquedos .Eu acho que fiz muito barulho porque a omma logo abriu a porta e disse entre risos.

-A senhorita devia estar na cama, em sua menininha .

Ele vem até mim, começando a fazer cócegas em minha barriga depois de rir appa entra no quanto com uma pulsa preta larga e uma calça larga também e imediatamente começa a rir se senta com a gente no chão e fala.

-a senhora e o senhor, não  deveria estar deitados dormindo  .

- a appa eu quero dormir com você e com a omma .

Coro a falar omma, já esperando que um deles me chingue mais não jimin me puxou pro colo dele e falou.

-meu, amor você pode me chamar de omma se quiser .

-Eu quero .

-Então ta omma Jimin appa Taehyung.

-Sério. 

-Aham. 

Levanto e agarro o pescoço da omma.

-a o appa também quer.

Tae fala fazendo biquinho, o abraço forte e falo.

-omma, appa?

-An.

-posso dormi com vocês. 

-Claro, meu amor vamos.

Ele levanta e vamos pro quarto, ele me coloca na sua cama e deita junto comigo durmo abraçada com eles. 

No outro dia, somos acordados com o barulho da porta era alguém batendo na porta com muita força.

 


Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado desculpe algum erro e eu acho que no próximo tem lemon bjs de panda


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...