1. Spirit Fanfics >
  2. Adotamos uma criança! >
  3. A criança chata!

História Adotamos uma criança! - A criança chata!


Escrita por: vkookevida

Notas do Autor


Gente irei ficar sem postar um tempo pois minha vo morreu e eu não consigo escrever direito desculpe se ficar meio merda.

Capítulo 4 - A criança chata!


Aiko On...

Acordo desso a escadas e vejo meu appa e minha omma falando com um menininho pequeno com a minha idade (menino da foto) , vou até eles , o menino levanta e vem na minha direção me abraçando, eu sem reação o empurro com tudo omma levanta brava.

-Aiko, oque foi isso filha tadinho ele e só seu amigo, vai te levar pra escola no primeiro dia de aula, peça desculpa.

-Desculpa, menino.

-Foi nada, sua fofa .

Ele aperta minha bochecha me fazendo corar o appa levanta com ciúmes e fala chegando perto.

- Ei um metro de distancia dela o menino.

Dou risada de sua ação. 

-Ei, como você se chama ?

-Taeyang, e você. 

-Aiko, prazer .

Estendo a mão para ele, ele a toca com sua mãozinha e beija as costa da minha mão me fazendo corar mais, o appa. Com ciúmes fala.

-Chega disso deu vamos nos separar.

Ele fala me puxando para trás. Todos começamos a rir e vamos tomar café, ouso o Jimin rir e o Tae logo pergunta.

-oque foi amor?

-Tae, olha a familia perfeita 

-verdade, só que ele seria nosso filho, não outra coisa certo.

Jimin fala rindo .

-claro.

-pronto deu a hora, os dois pra escola já. 

O Tae fala rindo e empurrando a gente pra fora.

-Ta vamos então. 

- vamos .

Fomos de mão dada pra escola não sei porque mais gostei desse novo amigo.




 


Notas Finais


Gente desculpa eu queria escrever mais longo prometo que o próximo vai ser mais longa bjs de panda pra você 😘 comentem e favoritem porfi💝😍😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...