1. Spirit Fanfics >
  2. Adotamos uma criança! >
  3. Oque ela tem de errado.

História Adotamos uma criança! - Oque ela tem de errado.


Escrita por: vkookevida

Notas do Autor


Gente mais um como eu disse espero que gostem a e se gostarem divulguem porfi. Beijinho pandinhas🐼❤🐼

Capítulo 9 - Oque ela tem de errado.


Fanfic / Fanfiction Adotamos uma criança! - Oque ela tem de errado.

Yang Mi On...

Minha familia ta em crise, meu oppa querendo se separar, e levar meu irmão da minha omma, mais eu não vou deixar, mais por causa disso vou ter que passar um tempo na casa do meu tio Kim Taehyung, ele e seu marido, sim marido meu tio e gay, mais esquece essa parte, eu amo eles mais o pior  e a pirralha, e que ele e meu tio adotaram,  não a conheço mais já a odeio, e uma criança chata e que quer roubar meu tio de mim, esqueci de contar essa parte, eu e meu tio somos muito próximos, eles me criaram praticamente porque appa e omma estavam sempre brigando, então ficava com eles, eu os amo e essa pirralhinha mimada não vai atrapalhar em nada.

[Quebra de tempo]...

Eu estava almoçando com eles e com a Aiko, esse e o nome da minha "prima", ela e tão chata quanto imaginei , até pegou meu lugar na mesa. Depois de um tempo, tive que brincar com ela pois meus tios foram arrumar a cozinha , fingi ser boazinha com ela mais vou fazer esse tempo dela aqui ser um inferno.










Notas Finais


Gente, mais um capítulo ja vou começar a escrever o próximo acho que posto ainda hoje beijo pandinhas❤🐼❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...