1. Spirit Fanfics >
  2. Adotei a filha do Manager >
  3. Prólogo

História Adotei a filha do Manager - Prólogo


Escrita por: yixinglee_

Notas do Autor


Sim, eu vou reescrever :')

Capítulo 1 - Prólogo


Por que seria tão estranho uma mulher no meio de sete homens? Muitos acham desrespeitoso ou estranho mesmo. Minha convivência com eles é estável e amigável, todos são muito cuidadosos comigo. Não seria possível falar mal deles, seria um equívoco. 


Além de uma boa convivência temos uma amizade forte e animada, tirando o maknae do grupo, Jeongguk. Parece que ele tem medo de mim, isso me deixa preocupada. Nunca tivemos uma conversa sólida e sem que ficássemos envergonhados. 


Logo após de ter nossa última perfomace, estávamos em nossos dormitórios, descansando e os outros fazendo bagunça. Tivemos o desprazer de ouvir que nosso manager faleceu, em um vôo para o Japão em nome da BigHit e do grupo.


Ele deixou uma menina de quatro anos, uma criança fofa e elétrica, todos nós amamos Sook. Seria um pouco impulsivo da minha parte adota-lá? Acho que sim...


Notas Finais


Bjos bbzinhos♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...