1. Spirit Fanfics >
  2. Adotei a filha do Manager >
  3. Enlevo.

História Adotei a filha do Manager - Enlevo.


Escrita por: yixinglee_

Notas do Autor


Boa leitura♡

Capítulo 3 - Enlevo.


Vamos adota-lá juntos – JungKook disse. E se formou um belo de um sinal de interrogação na minha cabeça.


Como...? – perguntei novamente.


 É isso, vamos adota-lá. Somos próximos à ela, somos os oppas favoritos dela. Porque não? – sorriu animado me olhando.


Choi Nayoung


– Adotar quem? – Namjoon apareceu secando o cabelo com a toalha, enquanto descia a escada. JungKook levantou-se do sofá e puxou-me para perto do líder do grupo.


– Não estão querendo adotar à... – ele parou de secar o cabelo e nos olhou. – Adotar à Sook?


– Isso aí! – dei o meu melhor sorriso, precisava esconder o meu nervossismo ao máximo. JungKook me acompanhando no teatro de sorrisos. Namjoon entortou o rosto em desconfiança.


– Estão loucos? – obviamente ele não iria deixar. Bufei fazendo biquinho.


– Não temos tempo para cuidar de uma criança – disse, revirei os olhos. – Não é apenas questão de tempo, a questão é que somos artistas, não temos nem tempo para visitar nossas famílias. Além que, seria mais uma responsabilidade para mim. Eu sei que todos gostam da Sook, principalmente eu, mas, temos que pensar no futuro. – complementou com as mais puras verdades. Jeon que estava ao meu lado, colocou-se a pensar nas tais palavras ditas por Namjoon.


– Compreendo o que você quis dizer, mas... Não podemos deixar Sook ir para os braços de desconhecidos. Não agora, é a fase que ela mais precisa de ajuda. – JungKook argumentou seguramente. Olhou com receio para mim. Fiquei em silêncio esperando alguém falar alguma coisa.


– Vou pensar. – Namjoon disse e todos nós sorrimos em felicidade. Agora era só esperar a palavra final do nosso líder. 


...


No dia seguinte, todos acordaram tarde. Era o começo das nossas folgas. Como de costume eu acordei mais cedo que todos dali, e fiquei pensando nas consequências e nas responsabilidades sobre cuidar de uma criança. Conclusões? Seria extremamente difícil cuidar de uma. Suspirei jogando-me na cama, rolei e rolei por mais alguns segundos tentando esquecer e tentando dormir, mas falhei. Quer saber? Vou levantar.


Levantei-me da cama e calçando o par de pantufas que se encontrava perto do pé da cama e saí do quarto. Fui até a cozinha beber água, me assustei quando encontrei JungKook comendo cereal. Entreolhamos envergonhados e fui até a geladeira em busca de uma garrafa de água gelada.


Ainda está de pé, adotar a Sook? – perguntei abrindo a tampa da garrafa e colocando no copo que havia perto da pia. 


– Mas é claro. – respondeu comendo uma colherada do seu cereal. – Namjoon-hyung vai ceder, o coração dele é mole quando se trata de uma criança. – disse e por fim dando uma risada.


– Tomara Jeon... Tomara. – ri guardando a garrafa na geladeira e acabei por tomar toda a água do copo. Dei um breve adeus e saí da cozinha voltando para o quarto. Acabei-me em ler livros e olhar as redes sociais.


...


Após ler algumas páginas, o relógio que se encontrava no criado-mudo da cama, marcava nove e meia da manhã. Fechei e guardei o livro na gaveta e me sentando na cama. Ouvi alguns barulhos do andar de baixo e deduzi que os meninos haviam acordado. Peguei o celular em minha mão e levantei da cama.


 Avistei Jimin de pijama, com as mãos ocupadas segurando uma xícara. Namjoon conversava sobre algum assunto no celular. Seokjin assistia algum jornal na sala. Taehyung andava para a cozinha espreguiçando-se. JungKook ainda estava sentado em frente ao balcão. Hoseok vasculhava a geladeira. E Yoongi? Ele deve estar dormindo no quarto dele.


Bom dia pessoal! – cumprimentei à todos presentes e todos deram um breve bom dia. Caminhei até a cozinha. O meu celular começou a vibrar na minha mão. A tela mostrava o nome do acessor da empresa.


– Alô? – atendi o telefonema.


– Porque o RM não atende o celular Nayoung? – Shyun perguntou estressado.


– Bom, ele está em outro telefonema, por isso ele não atendeu, e um bom dia é sempre bem vindo... – respondi.


– Bom dia. Passa o celular para o Namjoon. – pediu. Andei até Namjoon estendendo o celular em sua direção. Olhou para mim tentando entender, mostrei o nome de quem ligava. Ele pegou o telefone da minha mão e começou a conversar com Shyun.


– Quem é? – Jimin apareceu atrás de mim com a xícara na mão direita. – Shyun-oppa...


– Shyun-hyung? Oh... estranho. Ele nunca liga para nós. – completou serenamente calmo. Park Jimin definitivamente acordava de bom humor. Sorri sem entender alguma coisa com suas palavras. 


– Jin-hyung pediu para lhe entregar a xícara – estendeu o recipiente com algum líquido preto – café –, saia vapor da xícara e acabava, por fim, misturando-se à atmosfera. – O café está quentinho. – sorriu terminando de falar.


– Obrigada! – recebi a xícara em minhas mãos e vi Jimin se afastar e ir á cozinha. Virei-me para Namjoon esperando ele terminar de falar com Shyun.


– Vai demorar um pouco aqui... – explicou o líder, tirando o meu celular do ouvido. Suspirei levemente olhando para a xícara. Levantei o meu olhar para o Kim, e vi ele levar o celular para o ouvido novamente. Saí de perto e andei até a poltrona, me sentando. Encarei a xícara na minha mão e lembrei de Jisung-oppa. Bendita saudade...


...


Todos estavam reunidos na cozinha – menos Namjoon, que ainda estava no celular e Yoongi que ainda estava a dormir–. Fiquei sentada na poltrona bebendo o café feito por Jin. Os primeiros dias serão dificilmente de se recuperar, ainda não tive a ficha caida sobre a morte do nosso antigo manager. Este assunto ainda me afetava.


Dei um último gole do meu café e levantei-me da poltrona, caminhei em passos lentos e preguiçosos até a cozinha. Passei por Taehyung e Hoseok e larguei a xícara na pia. Escorei minha cintura no balcão e olhei para o relógio pendurado na parede. Aquele irritante e infinito tic-tac dos marcadores me chamaram a atenção. Foquei minha audição somente naquilo, o mundo pareceu parar e silenciar por completo. Minha mente estava em branco, pensando em nada, apenas olhando aquele mero objeto barulhento.


Meu breve transe foi interrompido por Namjoon estalando os dedos perto do meu ouvido. Olhei para ele e sua mão que estendia o meu celular em minha direção. Sorri amarelo pegando o telemóvel dele e voltei a olhar aquele relógio. Ele escorou a cintura no balcão e fez a mesma coisa, encarou o relógio.


Dizem que quando focamos demais em algo, quer dizer que a saúde da nossa mente está em puro êxtase – disse. Mirei meus olhos nele curiosa. Namjoon era realmente sábio.


– Shyun autorizou vocês fazerem a adoção da Sook. – sorriu mostrando as pequenas covinhas em sua bochecha. Acabei por abracar-lhe e o agradecendo mil vezes. Por fim todos ficaram muito felizes pela resposta. Agora era apenas dar o primeiro passo, mas com muita cautela.


Notas Finais


Oi! Vou atualizar a fanfic todo sábado, é isto♡ (perdão pela demora).

Dicionário.: Enlevo; sinônimo de êxtase; sentimento causado por alguma coisa ou por uma pessoa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...