1. Spirit Fanfics >
  2. Adotei a filha do Manager >
  3. Esclarecimento

História Adotei a filha do Manager - Esclarecimento


Escrita por: yixinglee_

Capítulo 5 - Esclarecimento


Não é capítulo, infelizmente.

   Eu só queria desabafar algumas coisas com vocês e dizer o que realmente tá acontecendo comigo. Faz alguns meses que  estou muito desanimada, muitas histórias simplesmente deixei de lado (exemplo: Adotei a filha do Manager) vai fazer um ano que não atualizo. A long-fic que escrevi com o Mark (GOT7) faltava apenas um capítulo para terminar e no final, apaguei e fiz de conta que nada aconteceu.

A OS do Kun eu deixei de lado por que eu não consigo escrever, o plot não anda. Rivais estava indo tão bem, todo mundo estava gostando mas fiquei tão desanimada que até pensei em excluir minhas histórias. A short-fic nomin quase foi excluída por falta de ânimo. Não vou mentir, eu sou preguiçosa demais, vou deixando minhas responsabilidades de lado e tudo vai acumulando.

Estou fazendo o projeto do NCT por que dia 11 de fevereiro vou me aposentar por completo do Spirit, estou no ensino médio e aquela bosta vai ser integral, não terei tempo nem para mim.

Minha parte emocional também está bem afetada, eu não tenho uma boa relação com a minha mãe, a gente vive na base da briga, discussão e ódio. As vezes me afeta muito e acabo me fechando ainda mais. Por isso sou péssima para descrever sentimentos, porque eu não sei nem os meus.

Eu tenho ansiedade grave e quando algo não sai planejado eu começo a ficar doida, tudo parece que vai desmoronar a qualquer momento. Escrevendo eu achei a maneira de esvairar esses problemas mas parece que agora, só piorou.

Quem me acompanha desde o começo sabe que eu era muito dedicada, postava capítulo todo dia e fazia com muito capricho. Agora estou muito na merda.

Aconteceu tanta coisa nesses meses que sei lá, o desânimo veio tão atona que nem quero sair da cama e encarar a realidade.

Eu não sei bem ao certo o que vai dar do projeto e das outras histórias, eu sinto muito mesmo. Peço perdão pelo meu descaso com vocês e pela falta de responsabilidade. Amo vocês.


Carinhosamente:

yixinglee_



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...