1. Spirit Fanfics >
  2. Adrenalina >
  3. Brinquedinho novo!

História Adrenalina - Brinquedinho novo!


Escrita por: Milela

Notas do Autor


Mais um,desculpem os erros...

Capítulo 3 - Brinquedinho novo!


Fanfic / Fanfiction Adrenalina - Brinquedinho novo!

Uma semana depois...
Era quarta feira eu e Justin estavamos voltando da escola,meu carro ja tinha chegado mas quero estreiar ele no círculo,o celular de Jus apita.
-Olha pra mim-Ele fala me entregando seu celular sem para de dirigir.
Tinha duas mensagens.
Desconhecido:Iae familia!O círculo vai rolar hoje  na pista J,temos novos desafiantes.Preparem a Catuaba!
-É hoje!-Falei animada-Vou fazer todo mundo comer poera com meu brinquedinho novo.
-Tomara que tenha um desafiante novo para mim,to cansando de sempre quebrar o nariz do Lucas.-
Lucas era o cara que eles sempre colocavam para lutar com Justin por que não tinham gente para lutar com ele(todo mundo em sã conciencia não entrava no circulo com ele),o coitado do garoto apanhava com forca.
-Coitado,eu ouvi falar que tem uma galera nova.
Eu era a corredora local e Justin o lutador,vinha varias pessoas de outros estados nos desafiar.o circulo era uma coisa muito grande que acontecia por de baixo dos panos.
-Me falaram tambem,tem uma cara que disse que vai mostrar o que é luta de verdade.-Diz Jus com a voz raivosa-Só de pensar ja me da raiva,esses cara pensa oque?Chega na minha área paga de Fodão.
-Ui,calma esquentadinho.
-To louco para chegar loga a hora de dar uns bons socos,fuma um beck,beber e fuder.
-Claro você só pensa nisso-Digo revirando os olhos.
-Tem coisa melhor?
-Claro que não!-Falo rindo-Vou ler a outra mensagem.
Laila:Fala meu gostoso,que dia vai rolar aquele esquema?
Li a segunda mensagem com voz de puta igual a Laila,aquela piriguete universitaria.Eu Justin rimos.
-Acho que você ja tem a foda de hoje.
-Deixa que depois eu respondo ela.
Chegamos em casa almocamos e eu fui dormi um pouco.
[...]
Dormi a tarde toda e acordei as nove da noite,fui me arrumar tomei banho,e fui no closet escolher uma roupa.Fiz uma make sem muito exagero porque a gata aqui ja é linda de natureza.Acabei escolhendo um vestido petro que deixava meus peitos em evidencia eu não tinha muito mas gostava deles,pelo menos os garotos sempre olham,rir do meus pensamentos bobos,calcei o saltos e coloquei um cassaco grande que me engoliu não podia aparecer com aquele vestido na oficina do papai ele me mataria.
Justin ja tinha ido,ele disse que tem que ter um aquecimento especial antes das lutas dele,sei bem que aquecimento é esse.Sai de casa e ja tinha chamado o taxi,falei o enderenco da oficina,ja tinha ligado nais cedo avissando que ia passar la ,chego bem rápido paguei o taxista e sai do taxi.Entrei na oficina e fui falar com o Diego o gerente da loja que tava fazendo uns retoques no meu carro para mim.
-Iai Diego,meu brinquedinho ta pronto?-Perguntei a ele.
-Ta sim,vem cá-Ele falo indo em direcao a uma parte da oficina separada.-Aqui esta essa belezura,que dia que voce vai me deixar da uma volta?
-Um dia quem sabe?-digo sem tirar os olhos do meu lindo carro,tava tao emocionada que meus olhos brilhavam refletindo naquela lataria brilhosa-Cade a chave?-Pergunto para  ele ansiosa.
-Ta la dentro,espera ai-Ele foi em direcao a uma sala.Dei a volta no carro deslumbrante.
- Motores com 2.0 turbo de 275 cavalos e V8 6,2 de 455 cavalos;4,78 m de comprimento e 1,8 de largura por 1,34 de altura.-Podia passar o dia todo falando de cada coisa desse carro.
-Aqui esta!-Diego me entrega o chave.
-Valeu.-Me despedi dele.
Entrei no carro e sentei naquele incrivel banco de coro que me abraco fique uns minutos so sentido aquela sensacao,coloquei a chave da iguinicao e ouvir o som do motor aquilo é música para meus ouvidos,to parecendo uma louca que nunca pegou em um carro,mas da um desconto,porra aquele era o carro.
-Let's Go!-Gritei e sai acelerando com o carro.
Cheguei na pista J e já estava lotada,fui passando com o carro e as pessoas foram abrindo caminho para eu passar,todo munda tava olhando com curiosidade e impresionados com meu lindo carro,não dava para me ver por causa dos vidros escuros.
Parei o carro do lado do de Justin e logo um círculo se formo em volta do meu carro bando de curiosos.
Pov Justin
Já tinha fudido gostosso não tinha como se preparar melhor para uma luta.Tava encostado no meu carro esperando,aparece um carro chamando atenção de todo mundo ja sabia até quem era...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...