1. Spirit Fanfics >
  2. Adrenalina >
  3. Racha

História Adrenalina - Racha


Escrita por: Milela

Notas do Autor


Mais um..
Desculpa qualquer erro escrevo pelo cell.

Capítulo 4 - Racha



Pov Bárbara
Saio do caro e todos me olhavam,adoro ser o centro das atencoes.
Justin se aproxima.
-Se não for para causar você  nem saí de casa neh Babi.
-Claro neh.-fala se gabando.
-Não acredioto que voce conseguiu o Camaro sexta geracao,ele nem foi lancado direito.
-Oque eu não consigo?foi fácil só um teatrinho de boa filha.-Digo convencida-Dude esse caro é foda, pisei no acelerador quando vi ja tava a cem por hora.
-Imagino,voce vai me deixar da uma volta né?
-Não sei,se voce merecer.
-Pow Babi.
Quando eu iai responder o "apresentador"  do círculo comeca a falar no auto falante.
-Boa Noitee!!Familia,preparados para as apostas?-As pessoas gritavam eufóricos.-Hoje na pista temos um desafiador para nossa Barbie!-Eu odiava esse apelido que ele me deu,o "apresentador" do círculo era um cara misterioso a unica coisa que sabiamos,era que era conhecido como King.
-Eu ja valei que Barbie é caralho da sua...!-Gritei para ele.
-olha a boca gracinha-Ele fala comigo e me da uma piscadela,que me faz revirar os olhos-Alias, belo carro!Pode ir para o ponto de partida hoje vai ser Arrancada.- Arrancada é um pequeno  trecho em linha reta, geralmente menos de um quilômetro, e com os carros parados, aceleram e avançam após algum sinal, ganha quem chegar antes na linha predeterminada pelos competidores.Tinha outros tipos a minha preferida era o ponto a ponto.
-Cade meu desafiante?-Pregunto para King.
-Esta um pouco atrassado-Ele fala olhando para o grande rollex de ouro que estava em seu braco uma coisa era certa sobre ele o cara ostenta,vive com acessórios de ouro, carro de luxo e as melhores mulheres.
Entrei no carro eu fui para o ponto de partida fechei as janelas e liguei o radio e fiquei esperando.
Logo aparece uma BMW grafite e encosta do meu lado,gostei da cor mas esse cara acha que vai ganhar de mim com esse carro?iludido.
A mulher que vai da largada para o racha aparece no meio dos carros,eu fico pensamdo poque não pode ser um boy gatão que tira a camisa mostrando um tanquinho,tem que ser essas sebosas tirando as roupas intimas.
-UM
-DOIS
-TRÊS
-E....JÁ!
Logo meu concorrente arrancou com o carro deixei ele liderar a corrida,eu gostava de fazer isso deixar eles sentirem um gostinho de vitória por pouco tempo,quando mais o menos estavamos na metade da  corrida meti o pé no acelerador quando ele viu que eu ia passar dele,ele me fecho fezendo nossos parachoques se chocarem.A adrenalina no meu corpo estava ativa,como eu adoro essa sensação,minhas veias pulsavam.Abro a janela para sentir o vento no rosto.
-PORRA!Esse desgraçado arranho meu carrinho.-Falei com a voz chorosa.Meti o pé no acelerador com força esse filho da puta pensa que vai arranhar meu carro novo e ainda ganhar essa,ta enganado queridinho.Pelas janelas eu só via os vultos passando,eu ja não via mais o outro carro,cheguei na linha de chegada dando um cavalo de paul.Caralho!Eu amo essa sensação. O outro carro para do meu lado e a multidão nos cerca.Saio do carro e vou ver o estrago no meu carro.
-Desgraçado olha oque você fez com meu carro,seu filho da...-Quando olho para o lado.Aí meu forninho.Que deus grego ele é um pouco mais alto,sua pele é  de uma cor tão bonita,seus cabelos lindos  cachos castanhos e seus olhos eram de um verde puxado para o azul,me deus me apaixonei.
-Foi mal aí gatinha.-Ele diz passando a mão pelo seus cachos.-Aliás bela corrida,nossa se soubesse que era uma gata dessa tinha...-Ele me diz me olhando de cima abaixo.
-Bela corrida Babi.-Chega Justin interrompendo, passando a mão pela minja cintura, ele era muito protetor comigo.O boy magia arqueia a sombracelha olhando para Justin.
-Valeu Jus,mas olha oque esse idiota fez com meu carro,acabou com a pintura .-Falo para ele.
-Deixa de ser dramática foi só um arranhão nem da para ver.
-Verdade-O boy fala.
-Ninguém te perguntou nada.-Falo com educação.
-Nossa-ele coloca a mão no peito ofendido- Ela vence a corrida,perco meu carro para ela e ainda ta tentando roubar meu coração?
Nos rachas muitas vezes são apostados os carros quem vencer fica com os dois carros.
-Não quero seu carro.-Digo e faco cara de esnobe -Muito menos seu coração.
-Mas aposta é aposta.Toma!-Ele joga as chaves para mim,nem faco questão de pegar fazendo as chaves cair no chão.
-Não precisso tenho dez carros ma garagem, apesar de eu ter gostado da cor não tem mais o lugar na garagem.-Digo metida-Vou indo!, foi tão facil ganhar essa corrida.
Entro no carro sem ao menos me despedir e vou para casa.Não sei porque ele me deixa irritada
***
Chego em casa e ta todo mundo dormindo, tiro os saltos para não fazer barulho e subo as escadas para o quarto.
Entro e vou para o banho,nesse calor só um banho gelado antes de dormi,com a água caindo sobre meu corpo me pego pensando no deus grego queria saber seu nome,fui tão medíocre que ele deve ter me achado uma vadia metida.Aff oque ele pensa ou deixa de pensar não é  importante.
Saio da box eu vou para o closet,pego uma camisola coloco e vou para cama.Fico pensando naqueles lindos olhos verdes que me deixaram curiosa e logo pego no sono.


Notas Finais


Ta ficando uma merda ninguém ta lendo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...