1. Spirit Fanfics >
  2. Adrenalina total >
  3. Smile

História Adrenalina total - Smile


Escrita por: OH-Darling

Notas do Autor


Hey yah
Espero que gostem desse estilo
ESSA CAPA É PROVISÓRIA

Capítulo 1 - Smile


Fanfic / Fanfiction Adrenalina total - Smile

Estava me preparando para mais uma corrida.
Sim, eu era um corredor. Durante o dia levava uma vida normal, ia pra escola e tal. Já de noite eu realmente vivia, disputava várias corridas e saia vitorioso em todas.
Claro, isso me rende uma boa grana.

-Jackson, você esta indo correr de novo?? Eu já te disse pra parar com isso. É perigoso.-disse JB.
Nos dividimos um apartamento. Como amigos é claro, não é como se eu tivesse algum sentimento por ele alem de amizade.

-você disse, mas eu ignorei. Assim com vou fazer agora.

-algum dia você vai acabar se machucando.-advertiu preocupado.

-e nesse dia, irei ao hospital. Não me importaria de morrer fazendo o que gosto, o que me faz feliz.- terminei de fechar a minha jaqueta de couro-tenho que ir agora, você vem?
Ele suspirou e assentiu com a cabeça.
JB nunca me apoiou, mas ele estava presente em todas as minhas corridas.

Entrei no meu bebê, era um opala vermelho. Modificações foram feitas para min poder correr com ele.
Poucos minutos e já estávamos lá, era uma pista isolada no canto da cidade.
Deixei JB na arquibancada e dirigi ate a entrada da pista.

-eae Wang, pronto pra perder? Vou ganhar hoje, to sentindo.- afirmou Youngjae.
Ele é um amigo meu da escola, mas também é meu oponente nas corridas.

-vai sonhando amigo, nunca estou preparado para perder. Não estou acostumado com isso, pelo contrário de você.- digo rindo

-haha pois prepare-se, o JB-senpai veio?

-advinha.-reviro os olhos.

-vou falar com ele.-diz e sai

Youngjae tem um amor secreto por JB.

Vejo dois caras se aproximando. Era Jinyong e o outro eu não conhecia.

-eae Jackson, pronto pra perder?-disse escandaloso

- todo mundo esta me perguntando isso, vocês combinaram? - pergunto irônico.

-deve ser um sinal Jackson. Ta vendo esse cara aqui?

-não. Acho que perdi a  visão.

-o nome dele é Mark Tuan-continua a falar, ignorando o meu comentário-ele é o melhor corredor do Estados Unidos.

O tal de Mark sorriu pra mim.

 

Tinha alguma coisa estranha no sorriso dele.

-ok, ele é o melhor de la e eu o melhor daqui. Não vou perder pra ele.

-vamos ver. Boa sorte.- ele sai e entra no seu carro deixando Mark aqui.
Olhei pro Tuan e ele continuava com aquele sorriso.
O sinal tocou avisando que a corrida já iria iniciar.

-Boa sorte Wang- Mark disse antes de entrar no seu carro.

-estranho- digo baixinho.

Giro as chaves, e posiciono meu pé sobre o acelerador.
Aperto o volante enquanto vejo uma garota com umas bandeiras vindo em nossa direção.

PREPARAR APONTAR E JÁ
 piso no acelerador com força.
Senti a adrenalina correr em minhas veias.
.....*......
Já estava na reta final, 800km da chegada. Eu e Mark estávamos lado a lado, os outros bem atrás de nos.
Ele vai ganhar, não acredito que irei perder, mesmo que so por alguns centímetros.
Olho pro lado e Mark esta olhando pra mim. Ele da um sorriso, o mesmo sorriso de antes da corrida, um sorriso estranho. E desacelera me deixando vencer a corrida.

POR QUE VOCÊ FEZ ISSO TUAN?


Notas Finais


O que acharam??
Nyaah


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...