História Adrenaline and Love - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Monsta X
Personagens Hyung Won, I'M, Joo Heon, Ki Hyun, Min Hyuk, Show Nu, Won Ho
Tags Hyungwonho 2won Monstax
Visualizações 7
Palavras 1.763
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Yaoi

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor



Capítulo 5 - Annyeonghaseyo Pt. 2


Fanfic / Fanfiction Adrenaline and Love - Capítulo 5 - Annyeonghaseyo Pt. 2

Anteriormente...

Hoseok's POV

Hoseok observava os dois chegando na cozinha abraçados e sentiu algo estranho. Observou Hyungwon que logo colocou os olhos nele e manteve o contato visual até que a campainha tocou.
— Eu atendo — Hoseok disse olhando novamente pro mais alto, que dessa vez corou. O loiro sorriu em pensamento. Hyungwon era fodidamente sexy. Parecia um modelo.

Atualmente...

Hoseok fora atender a porta pensando na probabilidade de aqueles dois estarem juntos. Mas eles acabaram de se conhecer. Minnie não teria feito aquela pergunta quando cheguei aqui se estivesse com ele. Se bem que ele pode ter feito só pra saber se Hyungwon é solteiro. Wonho estava perdido em seus pensamentos e nem reparou que estava há uns 3 minutos olhando para a cara do entregador de pizza.
Sorriu ao perceber que era seu amigo Hyunwoo da época da escola.
— Oi, Hyunwoo. Quanto tempo! Você tá bem? — Hoseok abriu um largo sorriso para o amigo. — Pensei que você tinha se mudado.
— Oi, Wonho. — Hyunwoo abriu os braços e deu um abraço no amigo — Eu tô ótimo, só venho um pouco ocupado por conta do trabalho e da faculdade de música que estou fazendo.
— Música? Que ótimo. Você sempre gostou né? Continua dançando? Vem, entra aqui rapidinho, deixa eu te apresentar aos rapazes. Você tem um tempinho? — Wonho disse já puxando o amigo, mas logo parou lembrando que o rapaz estava trabalhando.
— Sim, claro. É a minha última entrega da noite, eu só tenho que voltar lá antes da pizzaria fechar para entregar o dinheiro. Posso ficar um pouco — disse sorrindo e entrando.
Hoseok havia conhecido Hyunwoo na época da escola, porém os dois se afastaram um pouco, cada um tomou seu rumo, porém seus sonhos eram os mesmos, se tornarem trainees. Hyunwoo se achava velho para isso, mas nunca deixou o sonho de lado.

Hyunwoo seguia Wonho meio nervoso. Era um pouco tímido, e iria conhecer novas pessoas.

— Gente, esse aqui é um amigo da época da escola, Hyunwoo — Wonho apresentara o amigo com um sorriso bem largo. Estava feliz, pensava que nunca mais ia ver o mais velho por causa dos rumores que ele havia se mudado... As pessoas aumentam muito as coisas.
— Annyeonghaseyo. — o mais velho disse fazendo uma referência — Vocês podem me chamar de Shownu.
— Annyeonghaseyo — os quatro rapazes disseram em uníssono.
— Minhyuk, Hyungwon, — Hoseok disse demorando o olhar em Hyungwon que agora estava com a cabeça apoiada no ombro de Minnie — Kihyun e Changkyun.
— Oiiii. Prazer. — Minhyuk dissera meio alto demais.
— Oi! O prazer é meu — Shownu disse com um sorriso bem fofo, que fazia seus olhos sumirem.
Logo o rapaz já estava conversando com os meninos. Hoseok ficara contente ao ver seu amigo de longa data conversando com seus melhores amigos, e seus novos amigos. Ele sabia que os dois rapazes que "conhecera" hoje ficariam na vida dele. O de cabelo rosa estava tendo algo bem nítido com Changk e o moreno era amigo de Kihyun, então... Claro que era só por ele ser amigo de Kihyun.
 

            ★★★

Gente, eu preciso ir, antes que eu fique bêbado — Shownu dissera se levantando.
— Tudo bem, eu te acompanho, vem. — Hoseok estava bem sóbrio já que não gostava muito de bebidas alcoólicas.
— EU TAMBÉM. — Minnie dissera super alto. — Espero te ver mais vezes, Shownu. — disse com uma piscadela.
— Eu também espero te ver mais vezes — o mais velho sorriu. — Tchau, gente. Foi um prazer. Espero ver todos mais vezes.
Foram até a porta em silêncio, o que era estranho já que Minhyuk não conseguia parar quieto nunca.
— Tchau. — Shownu disse pela última vez. E saiu pela porta.
— Tchau— apenas Hoseok dissera.
Acompanharam o rapaz montando em sua moto e desaparecendo rua afora.
— O que foi? Está quieto porque? — o loiro ficara preocupado com o amigo.
— Porque você escondeu aquele deus ali de mim esse tempo todo? — Minnie dissera horrorizada. — Você se privou de ver uma verdadeira química entre duas pessoas. Você viu aquilo? Meu Deus! Eu tô apaixonado já — Minnie dissera se abanando.
O que fez Hoseok sorrir e se sentir aliviado?
— Pensei que você estava com Hyungwon. — disse fingindo não se importar. — E acho que Shownu é hétero. ( n/a Hoseok nos representando jogando verde)
— Nem bebeu e já tá falando merda. Aquilo ali nem se quisesse era hétero. E eu não tô com Hyungwon, pode ficar calmo. — Hoseok arregalou os olhos — Ah, pelo amor de Deus, não precisa fazer essa cara de desentendido não porque eu vi a tensão entre vocês dois. Vai lá e fala com ele logo.
— Você bebeu demais, certo? Vamos entrar, vem.

Os dois entraram e Hoseok só sabia olhar ora Hyungwon. Ele achava o moreno muito bonito e não conversava muito com ele por causa do que aconteceu. Sabia que o mais alto reconhecera ele.
Hyungwon se levantou e saiu da cozinha.
Minhyuk olhava pra cara de Wonho com uma cara "tá esperando o que?"
Hoseok olhou o casal e eles estavam absortos em seu próprio mundo.
— Você vai ficar bem com esses dois? — o loiro disse sorrindo.
— Qualquer coisa vira um threesome.
Wonho riu e saiu pra seguir Hyungwon, tinha que resolver aquilo e talvez até virar amigo do moreno.
Foi para a sala logo notando que o rapaz não estava lá. Seguiu no corredor e viu a luz do quarto acesa. Hyungwon havia bebido, certo? Será que ele estava passando mal?
Chegou no cômodo logo vendo uma cama e percebeu que ali deveria ser o quarto do mais alto. Nem tinha reparado ainda que Hyungwon estava sem camisa, o que fez o loiro corar.
— Oi, o que foi? — o moreno disse sorrindo.
É, com certeza estava muito bebado. Pensou Hoseok ao ver o rapaz sorrir pra ele.
— Você está bem? — disse se aproximando do rapaz.
— Sim, só tô com calor.
— Vi você saindo da cozinha e achei que estava passando mal ou sei lá — disse se sentindo nervoso por estar no quarto com o rapaz. E se aproximando mais involuntariamente. Ele sentia uma atração pelo moreno, não havia como negar mais, mas ainda tinha medo da reação do outro.
— Eu tô bem, obrigada por se preocupar.
— Eu queria te pedir desculpas por ontem. Eu sei que você sabe que fui eu que quase te atropelou e me desculpa por não ter parado, eu entrei em pânico. Me desculpa— Hoseok disse de uma vez aproveitando que tomara coragem.
— Tudo bem. Eu fiquei bem irritado por você não ter parado para prestar socorro ou sei lá. Só que acho que se você tivesse reparado que eu não estava bem, você teria parado.
— Obrigado. — Hoseok dissera já se sentindo mais leve. — Acho que não fomos apresentados apropriadamente— Sou Shin Hoseok, mas você pode me chamar de Wonho. — disse sorrindo, o que tirou um sorriso do mais alto. E que sorriso.
— Eu sou Chae Hyungwon. Mas pode me chamar de Wonnie — disse simples. — Ah, você passou na prova de direção né? Só toma mais cuidado, okay? — disse sorrindo pro loiro.

Hyungwon tem um sorriso bonito, Hoseok se perdeu em pensamentos. Se sentia atraído pelo mais alto.

—Eu vou deitar, tô bem cansado e amanhã tenho que ir trabalhar. Você pode deitar aqui se quiser — Hyungwon disse e corou. Que fofo, Wonho pensara. — Ou pode descer. — disse quebrando o contato visual.
— Eu tô cansado também. Você tem algo para colocar no chão? — Hoseok disse olhando ao redor.
—Você pode dormir na cama comigo. Só tenho um colchão a mais. Creio que o casal vá dormir no meu sofá cama lá da sala e o colchão vai ser pra você ou Minnie.
Hoseok queria dividir a cama com o mais alto, só que sabia que poderia acontecer algum acidente quando acordasse, então optou pela outra alternativa.
— Eu durmo no chão.
— Medo de mim, Hoseok? Eu não mordo — Hyungwon disse se aproximando do loiro.
— Claro que não, eu só...
Estou atrapalhando? — Kihyun aparecera na porta.
— Não — os garotos disseram juntos.
— Changk dormiu no sofá, a gente pode dormir lá mesmo? Mas acho que não tem espaço pro Minhyuk. — Kihyun disse corado.
— Fala pra Minnie pra ela vir dormir aqui, vamos dividir a cama e Hoseok dormirá no chão. — Wonnie disse olhando pro loiro quando o citou.
— Tudo bem, boa noite. — o de cabelo rosa sairá do quarto.
— Certeza que não vai querer dividir a cama comigo? — o mais alto disse com um sorriso.
— Pra quem parecia não gostar de mim, acho que você tá querendo muito que eu durma com você.
Hyungwon ia retrucar quando Minnie chegou escandalosa no quarto.
(n/a: vai ter horas que vou falar do Minhyuk como Minnie e vou usar o feminino, não liguem, okay? Ele é nossa princesa)
— TOUCH MY BODY!!!!— fazendo a coreografia.
— Deita aqui, Minnie, vem.— Hyungwon tentou parar o ruivo e olhou pra cara de Hoseok que começara a o acompanhar na coreografia. O moreno parou o ato e ficou observando os dois dançando. — Aqui temos as duas novas integrantes do SISTAR.
— Obrigada, obrigada!— Minnie disse fazendo uma reverência. Recebendo palmas dos dois.
— Bem, vou fazer minhas higienes. Podem ir se acomodando aí. — Wonnie falou apontando pra cama e pro colchão que Minhyuk já estava arrumando no chão.
— Eu vou beber uma água. Tudo bem?— Hoseok dissera olhando pro anfitrião.
— Claro. — o moreno respondeu demorando seus olhos na boca do loiro.

"Não me olhe assim, Hyungwon."

— Se for rolar algo, me chamem — Minhyuk disse sorrindo.
— Vai dormir! — os outros dois quase gritaram.
Minhyuk sorriu já tirando a roupa.
— Meu deus, avisa. — o mais alto disse saindo do quarto com o loiro o seguindo.




          ★★★

Quando o loiro chegou ao quarto se deparou com o ruivo no décimo sono e o moreno já dormindo na cama.
-Ok- pensara - Eu consigo.
Se deitou ao lado de Hyungwon e observou o mais alto enquanto dormia calmamente. Ele era realmente muito bonito. Hoseok não se cansava de pensar nisso.
Sentiu seu coração se comprimir ao que o moreno virou para o seu lado e o abraçou. Sorriu voluntariamente e pegou no sono bem rápido.


Notas Finais


♥ Sábado eu vou fazer prova então vou tirar o dia amanhã pra estudar. Não vou lhes dizer dia certo mas vou voltar assim que puder, okay?
Obrigada pelo apoio e por não desistirem da fic. Saranghae ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...