1. Spirit Fanfics >
  2. Adrien-Kun and the Seven Witches >
  3. Eu me transformei nela! - Parte 2

História Adrien-Kun and the Seven Witches - Eu me transformei nela! - Parte 2


Escrita por: MarinetteMitw

Notas do Autor


Oin pessoinhas do meu core ❤ ~ ke
Mais uma parte do episodio 1 procês

Aproveitem
PS: Adrien\Marinette: Adrien no corpo da Marinette 😄
Marinette\Adrien: Marinette no corpo do Adrien 😚

Capítulo 2 - Eu me transformei nela! - Parte 2


Depois que vi minha aparência, sai em disparada atrás dela.

Adrien/Marinette: Isso quer dizer que ela está no meu corpo?

Adrien/Marinette: Espera, o que ela está pensando, voltando para a aula nessa situação?

Assim que cheguei na sala e abri a porta vi uma cena horrível.

O que deu naquele Adrien?

Ele sempre foi bonzinho assim?

Marinette/Adrien: Sensei, nesse caso, é possível substituir as respostas por "A" e "C" ?

Professor: S-Sim.

Marinette/Adrien: Nesse caso, o "X" da questão vira "A" ... Então x a quadrado mais...

Nessa hora eu entrei em ação.

Adrien/Marinette: O que você está fazendo? Venha comigo rápidinho! - Eu puxei a carteira onde ela estava sentada. -

Sabrina-San: Hmm...

         ~  COBERTURA ~

Adrien/Marinette: O QUE ESTÁ ACONTECENDO?! Porque acabamos trocando de corpo?!

Marinette/Adrien: Não sei. - Ela disse com tanta calma, que não parecia nem aí. -

Adrien/Marinette: NÃO SABE? Você está bem calmo, não acha? Não entende oque houve com a gente? 

Marinette/Adrien: Mais ou menos.

Adrien/Marinette: Como assim mais ou menos?

Marinette/Adrien: Eu não sei a razão exata para algo assim acontecer com a gente mas... Mas eu sei um jeito dennos fazer voltar ao normal. Até porque, se você pensar bem, isso só podia ter acontecido quando nós caimos nas escadas juntos... Então tudo voltará ao normal se fizermos o mesmo de novo. Você teria que ser incrivelmente estúpido pra não entender isso.

Adrien/Marinette: Você tem uma personalidade horrível sabia disso? .. Bom, tanto faz. Vamos para as escadas agora mesmo então.

Marinette/Adrien: Até parece. 

Naquele momento eu quase surtei com ela, mas tive de aguentar.

Adrien/Marinette: Hã?

Marinette/Adrien: Bom, teríamos que desmaiar de novo, né? Eu não posso perder mais aulas.

Aí veio a preocupação.

Adrien/Mrinette: E-Então você planeja continuar assim pelo resto de nossas vidas? - Eu não queria isso, sério.

Marinette/Adrien:  Eu também não quero isso, além disso, eu tenho esse negócio entre as minhas pernar agora.

Adrien/Marinette: VOCÊ OLHOU?!

                ~ SINAL~ 

Marinette/Adrien: Espere até depois da aula.

Adrien/Marinette:  O que? - Não, pelo amor de Deus não faça isso.

Marinette/Adrien:  Estamos nessa bagunça por sua culpa, você caiu da escada, então você vai ter que aceitar minhas condições.

Ela foi embora com meu corpo... 

Adrien/Marinette: Espera aí, essa não é minha única chance?

Eu fui correndo até o banheiro feminino ...

          OOOOMMMGGGG!!!

Eu nunca pensei que ela fosse assim. Mas ora acabar a felicidade apareceram três patetas.

P: M-Marinette-san!

P: Q-qual o problema?

P2: Você está diferente. Está tudo bem?

P3: P-P-Posso te dar uma ajuda? 

Eu tentei disfarçar, mas eu acho que não houve sucesso.

       N-Nojentos..

Droga, acho que por ora eu devia..

Adrien/Marinette: Eu estou ótima! - Eu tentei fazer uma dancinha kawaii, mas não deu muito certo.

Adrien/Marinette: Desculpe, com licença. - Nessa hora eu dei um grande impulso e sai correndo o melhor que eu podia.

P2: O que deu na Marinette-San hoje?

            ~ LÁ FORA ~

Eu resolvi me deitar na grama, o meu dia tava sendo uma bosta. Sério, eu nunca pensei que podia fazer isso.

Adrien/Marinette: Isso é um saco.. Eu só quero voltar ao normal e rápido... - Foi quando senti uma presença horrível.

???: Ah, te encontrei Marinette-San! Pooxa, o que você está fazendo? Nós estavámos te procurando!

Adrien/Marinette: Huh... Sabrina Sasaki?

Sabrina-San: Eu comprei lanche para vcê, vamos comer juntas.

( Acho que vou só para onde a maré me levar, por ora. )

Adrien/Marinette: S-sim , claro, vamos comer.

Neste mormente senti alguém me levar junto ao vento e quando abri os olhos já estava sentado em uma mesa com a Sabrina e mais duas amigas dela.

Falsianes:  Obrigada pela comida!!

( Este é o lanche dela, mas tudo bem eu comer, né? ) 

Quando abri a caixinha de comida da Marinette, eu vi o paraíso por inteiro.

( U-Uau! Esse é o lanche de um estudante de honra? )

Logo eu já iria passar tudo pra dentro.

Adrien/Marinette: Sim! Está com um gosto ótimo!

Sabrina-San: Ah... É.... Talvez devessemos ir nos preparar para a nossa próxima aula.

Adrien/Marinette: S-Sim.

No momento que abri o caderno da Marinette, juro, não queria ter feito isso. Estava escrito centenas de asneiras, morra, nojenta, e tudo do tipo.

Adrien/Marinette: O-O que é isso? ( Estas não são as notas que um estudante de honra escreveu! )

Falsianes: Risos, risos. Então, nós temos que ir.

Isso não é normal. Eu decidi ir guardar os livros no ármario,  afinal eu não estava estudando.

Adrien/Marinette: Agora eu entendo. - Lixo caiu do ármario quando eu abri, elas tinham zoado com a Marinette. Juro que fiquei com uma enorme raiva ao ver elas rindo talvez de mim, ou da Marinette. Mas não me importei e subi pra cobertura, eu acho que Marinette esta lá com meu corpo.

Adrien/Marinette: Cara, as mulheres são baixas, né? - Eu cruzei os meus braços na frente dela.

Marinette/Adrien: Acho que seria melhor se voltassemos ao nornal agora mesmo. - Ela já estava descendo pra baixo, tentei impedi-la mas...

         Desculpe...

Marinette/Adrien: Não era minha intenção te fazer passar por uma experiência tão horrível assim. - Ela dizia com seu tom fechado.

Adrien/Marinette: Não, nós podemos voltar ao normal depois da aula, como concordamos. - Eu achava a voz dela irritante.

          Hã?

Adrien/Marinette: Você não quer matar aula né? - Eu disse isso com tanta certeza.

Adrien/Marinette: Eu vou esperar.

Adrien/Marinette: Além disso, eu vou me assegurar que aquelas meninas nunca mais mexam com você quando voltarmos ao normal! 

Juro, eu não devia ter falado isso. Eu senti meus pés saírem do chão, ela estava me segurando na gola do uniforme e me levantou, tudo isso no meu corpo. Logo encostou o rosto com raiva e ficamos frente a frente.

Marinette/Adrien: Você pode parar de falar besteira?

          Hã?

Marinette/Adrien: Você causará problemas se se meter! Você só piorará a situação... VOCÊ está ouvindo.  NÃO SE META ONDE NÃO FOI CHAMADO!

           ~ FLASHBACK ON ~

Sabrina-San: Hmm, o que eles fazem lá em cima?

          ~ FLASHBACK OFF ~

Eu desci as escadas e fui lá pra baixo, e adivinha quem eu encontrei? Sabrina-san.

Sabrina-San: Sobre o que você estava falando com o Adrien na cobertura? 

Adrien/Marinette: Nada, não foi nada importante. - Eu já ia indo embora depois que respondi a Sabrina-San, ms senti um vento frio e minha cabeça sendo atingida por algo. Ela jogou sua bolsa em mim.

Sabrina-San: Pode se sentir livre para ir ser amiguinha do Adrien. Aquele lixo escória da escola. Mas sabe, aposto que até ele sabe o que aconteceria se ele tentasse botar a mão em uma donzela como eu

Eu me levantei, estava com uma péssima cara. Com muita raiva do que ela tinha falado de mim. Ela acha que está falando com quem?

Adrien/Marinette: Quem sabe? 

Sabrina-San: O-oque é isso? Não me diga que vai revidar? Você não acha que vai sair dessa impune, acha?

( Se eu parar antes vou dar um susto nela, e ela vai ficar boazinha em um instante. )

Eu preparei a mnha mão pra acertar aquela menina, mas justamente na hora de acertar ela, a Marinette entrou na frente dela com meu corpo. E infelismente o soco inteiro foi nela. Pegou em cheio.

Adrien/Marinette: S-SEU IDIOTA! O QUE VOCÊ FEZ?! 

Marinette/Adrien: Ai! Como você se atreve a me bater?

Sabrina-San: Hã?

Adrien/Marinette: Cale a boca! Eu errei a distância porque você entrou no meio. - Eu surtava com ela. Depois me virei e cruzei os braços.

Marinette/Adrien: Você prometeu que não faria nada!

            Cale a boca a culpa é sua! 

Senti uma fumaça em meu rosto, a Sabrina tinha dado o pé dali.

            ~ ESCADARIA ~

Adrien/Marinette: Cara, hoje foi o pior dia da minha vida!

Marinette/Adrien: Isso é o que eu devia dizer!

Adrien/Marinette: M-Mas tudo bem voltarmos ao normal? Ela não vai mexer com você de novo?

Marinette/Adrien: Eu não si. Mas quando Sabrina-San botou o rabo entre as pernas e fugiu, eu pensei que ela merecia isso.

         Muito obrigado...

( Essa menina é surpreendentemente direta ) 

Nos posicionamos em frente às escadas. E caimos juntos, ta dando errado, fomos várias e várias vezes.

Adrien/Marinette: É inútil. Nós vamos ficar assim para o resto de nossas vidas? O que vamos fazer?

Marinette/Adrien: Há uma última coisa que não tentamos ainda... Quando caimos das escadas... Nós nos beijamos. Vamos tentar.

Nós estávamos sentados e ela veio pra cima de mim e colocou as duas mãos em meu rosto. Foi bem romântico. Peraí? O que eu to falando?

E nossos rostos se encontraram.

Adrien:  Meu corpo?

Marinette: Viu? Você conseguiu voltar ao normal! Eu tenho que estudar. Até mais tarde.

Adrien: Aquela mulher...  Ela me pegou...

      ???: Interessante.

 


Notas Finais


Obrigada por lerem minha ficou
Bzzos pessoinhas
Ta tendo boatos de que a dubladora da mari não vai dublar ela na segunda temporada.
PQQQQQQ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...