1. Spirit Fanfics >
  2. Adrinette >
  3. Primeiro dia de aula

História Adrinette - Primeiro dia de aula


Escrita por: ChocolateAoLeit

Capítulo 1 - Primeiro dia de aula


Fanfic / Fanfiction Adrinette - Primeiro dia de aula

 Acordei em uma manhã ensolarada de segunda, eu penso "Hoje é meu primeiro dia de aula, não posso me atrasar", cedo eu já começo a me arrumar, quando fiquei pronta e fui para a escola, no caminho esbarrei com um menino alto, loiro com olhos claros, ele pede desculpas e sem querer eu fiquei presa em seus lindos olhos, quando me liguei eu fingi que não tinha feito isso é fui para a escola, chegando na escola abracei minha amiga Alya, ela diz: - Mari visse a Chloe falando que um amigo dela chamado Andrie iria estudar na nossa escola? 

- Quem é Andrie? Eu nem vi ela hoje, você sabe como ele é? - Perguntei a ela.

- Ele é loiro, tem olhos claros, a Chloe parece ser bem caidinha por ele.

Nesse momento lembrei do menino que esbarrei na rua, fiquei pensando nele até o sinal bater e me fazer acordar denovo para a vida, fui para sala e o menino que esbarrei na rua estava lá, quando ele foi se apresentar para mim, eu disse: - Eu não te conheço de algum lugar? - Já sabia que realmente era ele, mas eu não queria parecer psicopata e fazer ele pensar que fiquei pensando nele, apesar de eu ter pensado muito nele.

- Você não é aquela menina que esbarrei na rua um pouco mais cedo? - Ele perguntou.

Falei que sim e ficamos um bom tempo conversando, trocando bilhetinhos pois não queríamos que a professora de química nos chamasse a atenção não é mesmo? 

Quando bateu o sinal para o recreio eu e ele continuamos batendo um papo até que chega Chloe falando e abraçando ele:

- Oi Andrie, como você está lindo hoje, porque você está andando com essa menina?  Você vai falar comigo porque eu sou sua melhor amiga né?

Aquela menina é uma piranha! Roubando o meu boy magia!! Mas não vou me exaltar por causa dela, no final da aula eu pedi para o Andrie tirar uma foto comigo, ele topou, botei o filtro de cachorro do snap e salvei no só pra mim c vários emojis de coração, como estava chovendo e eu não tinha guarda-chuva, ele me ofereceu carona até a minha casa.


CONTINUA . . .


Notas Finais


Oii! Me avisem se gostarem e quiserem mais ! 🖤 Favoritem e compartilhem !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...