História Adrinette - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Exibições 21
Palavras 369
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ficção
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Primeiro dia de aula


Fanfic / Fanfiction Adrinette - Capítulo 1 - Primeiro dia de aula

 Acordei em uma manhã ensolarada de segunda, eu penso "Hoje é meu primeiro dia de aula, não posso me atrasar", cedo eu já começo a me arrumar, quando fiquei pronta e fui para a escola, no caminho esbarrei com um menino alto, loiro com olhos claros, ele pede desculpas e sem querer eu fiquei presa em seus lindos olhos, quando me liguei eu fingi que não tinha feito isso é fui para a escola, chegando na escola abracei minha amiga Alya, ela diz: - Mari visse a Chloe falando que um amigo dela chamado Andrie iria estudar na nossa escola? 

- Quem é Andrie? Eu nem vi ela hoje, você sabe como ele é? - Perguntei a ela.

- Ele é loiro, tem olhos claros, a Chloe parece ser bem caidinha por ele.

Nesse momento lembrei do menino que esbarrei na rua, fiquei pensando nele até o sinal bater e me fazer acordar denovo para a vida, fui para sala e o menino que esbarrei na rua estava lá, quando ele foi se apresentar para mim, eu disse: - Eu não te conheço de algum lugar? - Já sabia que realmente era ele, mas eu não queria parecer psicopata e fazer ele pensar que fiquei pensando nele, apesar de eu ter pensado muito nele.

- Você não é aquela menina que esbarrei na rua um pouco mais cedo? - Ele perguntou.

Falei que sim e ficamos um bom tempo conversando, trocando bilhetinhos pois não queríamos que a professora de química nos chamasse a atenção não é mesmo? 

Quando bateu o sinal para o recreio eu e ele continuamos batendo um papo até que chega Chloe falando e abraçando ele:

- Oi Andrie, como você está lindo hoje, porque você está andando com essa menina?  Você vai falar comigo porque eu sou sua melhor amiga né?

Aquela menina é uma piranha! Roubando o meu boy magia!! Mas não vou me exaltar por causa dela, no final da aula eu pedi para o Andrie tirar uma foto comigo, ele topou, botei o filtro de cachorro do snap e salvei no só pra mim c vários emojis de coração, como estava chovendo e eu não tinha guarda-chuva, ele me ofereceu carona até a minha casa.


CONTINUA . . .


Notas Finais


Oii! Me avisem se gostarem e quiserem mais ! 🖤 Favoritem e compartilhem !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...