1. Spirit Fanfics >
  2. Adulto >
  3. Primeira Vez

História Adulto - Primeira Vez


Escrita por: Nabi3Ranny

Notas do Autor


Essa ideia surgiu na minha cabeça depois de assistir uns programas com os meninos e eles ficarem repetindo que depois do Hit the Stage o Yugyeom cresceu e tipo eu ainda continuo associando a música Renai Circulation à ele.
Mais OK
Como minha mente é muito estranha ela criou essa história a partir de devaneios então aproveitem.

Capítulo 1 - Primeira Vez


Os hyungs estão brigando de novo por causa de um doce que o Jinyoung comeu mais era do Mark e o Jackson também queria ou algo assim, até hoje eu não entendo como esses três conseguem namorar brigando desse jeito. O JB desce as escadas e se dirigi a cozinha enquanto eu e o Youngjae continuamos largados no sofá depois de eu ter passado a tarde ensinando as novas coreografias pra ele.

Foi só o Jaebum pisar na cozinha que um silêncio se instala e a briga termina, é incrível o poder que o JB exerce sobre a gente é como se ele fosse um alfa ou algo do gênero, depois de resolver a situação dos três ele vai até o sofá onde estamos jogados e entrega suco de laranja pra mim e o Youngjae antes de voltar a compor uma música que ele vai gravar com o Taecyeon. Ele sempre trabalha bastante pelo grupo e faz a maior parte do trabalho, na maioria das vezes eu acho que só atrapalho ele. Realmente é o Jaebum que nos mantêm unidos e como eu sou o mais novo é comigo que ele mais se preocupa, tirando o Jackson pois com ele a irritação e preocupação é constante.

' Yug, vamos na loja de conveniência comigo' o Jinyoung me chama depois de me ver largado.

'Claro Hyung' me levanto e o sigo já que não estou realmente fazendo algo.

Andamos um pouco e além do doce que ele foi obrigado a comprar fiz ele comprar mais besteiras pra mim.

'Não Yugyeom, eu não vou levar isso, isso é coisa de criança' disse tirando da cesta uma arminha de plástico cheia de doces 'Você já está grande demais pra esse tipo de coisa'

'Mais eu quero, se fosse o JB-hyung ele comprava pra mim' ouvi um resmungo por causa da chantagem mais ganhei meu doce.

Voltamos pro apartamento com Junior ainda reclamando e falando que eu devia parar de ser um mal maknae, e eu falando que eles deviam agradecer por eu não ser um Kyuhyun. Quando entramos o jantar já estava pronto e o Jaebum não deixou eu comer meu doce antes do jantar o que me fez ficar com a cara emburrada durante toda a refeição.

'Você fica tão fofo fazendo bico' o Mark disse ao se sentar do meu lado na mesa.

'Ei não vale, eu sou mais fofo que ele' o Jackson retrucou do outro lado da mesa 'Né, Jaebummie eu só mais fofo que o maknae não sou' falou se inclinando totalmente em cima do Jaebum pra deixar o Mark com ciúmes. 

'Claro que sim Jackson' disse o JB sem tirar os olhos do celular e batendo na cabeça do Jackson como se ele fosse um cachorro.

O Jackson saiu de cima do hyung e deu língua pro Mark, eu sei que provavelmente o Jaebum nem escutou direito o que o Jack falou mais mesmo assim eu fiquei sentido com a resposta. Os outros meninos chegaram pra jantar e o Jaebum logo guardou o seu celular dando atenção à família.

'BamBam o que eu falei pra você antes de sair' ele disse calmamente começando a comer.

'Tomar cuidado pra não ser visto e não deixar rastro' respondeu prontamente

'Então o que é isso no seu pescoço' apontou o hashi na direção de uma marca roxa que não estava no pescoço do BamBam quando ele deixou o estúdio de tarde.

'Desculpe hyung, não vai acontecer novamente' ele responde deixando um silêncio pesado na mesa.

O BamBam sai com vários caras o tempo todo e o Jaebum sempre briga com ele por causa disso, não pelo fato dele ser gay mais porque alguém pode descobrir e colocar na mídia já que o BamBam não é alguém discreto. A mais ou menos um ano o Jackson se declarou pro JB depois de um dia normal de trabalho, foi um choque pra todo mundo, pois ninguém suspeitava que ele fosse gay e ao contrário do que eu pensava o Jaebum não sentiu nojo e se afastou dele, tudo que ele fez foi abraçar o Jackson e pedir desculpas por não sentir o mesmo enquanto o Jack chorava. E mesmo ficando triste por causa do Jackson eu também fiquei feliz com a resposta.

Depois disso o BamBam também se assumiu, o Mark se declarou pro Jack e um tempo depois o Jinyoung entrou no meio deles dois, o Youngjae as vezes dá uma sumida pra sair com um ou uma desconhecido/a e o Jaebum também dá os seus perdidos na gente eu sou o único que não saio com ninguém e nem pretendo já que a pessoa que eu quero que me dê atenção parece somente me enxergar como uma criança.

'Isso é falta de rola, se ele tivesse uma não estaria emburrado desse jeito' o Jack brigou do outro lado da mesa.

'Olha a boca Jack, não fale assim com Maknae' diz o Jinyoung, espera porquê eles estão falando de mim.

'Ou talvez fosse melhor dar um seio grande pro bebezão' continuou  me ofendendo por algum motivo que devia estar contido na conversa anterior que eu não estava prestando atenção.

'Hey, eu não sou criança' me defendi

' Não, então porque não me diz quantos paus você já chupou' disse irônico me deixando envergonhado 'Ou quantas mulheres você já comeu pois parece que você é o único virgem daqui seu bebezão'

'Jackson chega' disse o Jaebum com sua voz séria me deixando mais vermelho.

'Yug' fala o Youngjae quebrando o silêncio que sempre se instala quando o JB levanta a voz 'Você é virgem?'

Assinto com a cabeça fazendo o BamBam e o Junior rir feito hienas, o Jackson e o Mark me pedirem mil desculpas por terem colocado esse assunto numa briga deles e nenhuma reação do Jaebum.

'Acho que você tem razão Junior ele ainda é um bebê'  o BamBam falou rindo com o Junior

'Eu não sou bebê' disse irritado

'Ah é então porque você não faz sexo com um de nós' falou o BamBam me mandando um olhar sugestivo ' Eu tenho certeza que você já quis transar com pelo menos alguém daqui' olhei pro JB pelo canto do olho e voltei a abaixar a cabeça ouvindo um gritinho do Jack.

'Podemos levar ele na Boate Azul, pois lá têm umas mulheres também caso ele prefira'

'O quê? Vocês estão fazendo planos pra tirar a minha virgindade' 

'Claro, não quero um amigo virgem' diz BamBam 'Já basta as pessoas desse signo'

'Pronto, está decidido amanhã vamos levar você' confirma Jinyoung e eu lanço um olhar de suplica pro JB.

'Okay, todos vocês pra cama e amanhã a gente conversa sobre isso' o líder se pronuncia gerando muxoxo entre os meninos que se levantavam e se dirigiam aos banheiros antes de ir dormir.

'Yugyeom' ele me chama quando começo a sair da cozinha para seguir o mesmo ritual que os meninos, me fazendo virar e ver ele se aproximando 'Você quer fazer isso' pergunta se referindo ao assunto anterior.

'Eu quero' digo olhando pra barra da minha camiseta 'Mais não do jeito que eles estão falando, eu não quero perder minha virgindade com um cara qualquer'

'Um cara?' fiquei mais vermelho por não ter omitido essa parte 'Então com que cara você quer fazer isso'

'Você' disse tão baixo que ele não escutou, eu estava muito vermelho mais mesmo assim levantei o rosto e repeti olhando em seus olhos 'Com você hyung'

' Porque' ele pergunta ainda calmo

'Porque eu acho que te amo' respondi de cabeça baixa pois é difícil manter a mesma intensidade que os olhos do Jaebum carregam.

Sem falar nada ele pega a minha mão e me guia escada acima em direção ao seu quarto, que está vazio pois o Jackson sempre vai dormir no quarto do Mark e do Jinyoung. Eu continuo olhando pro chão quando ele solta a minha mão e ergue o meu queixo.

'Tem certeza que quer fazer isso comigo' diz próximo demais do meu rosto pra eu não fazer qualquer outra coisa além de concordar.

Então ele encosta seus lábios nos meus e eu assim que sinto a maciez deles abro minha boca e direciono minhas mãos pra seus ombros, minha língua demora a encontrar o ritmo imposto mais rapidamente encontro e aprofundo mais o beijo colocando as mãos em seu pescoço e cabelo, ele começa a apertar a minha cintura e involuntariamente minhas pernas se erguem e enlaçam seu quadril o fazendo sustentar todo o meu peso enquanto anda em direção a sua cama.

Ele me coloca lentamente na cama sem parar o beijo, então se levanta e lentamente tira sua blusa social me fazendo prestar toda a atenção e quase salivar quando ele abre o botão da calça jeans antes de voltar a se deitar sobre mim e tirar a minha camisa, os beijos começam a ser distribuídos do pescoço até o abdomen e continuam nas minhas coxas depois dele ter se livrado da minha calça, ele lambe toda a extensão do meu pênis tirando o pré-gozo e invade o meu ânus com sua língua me fazendo gritar seu nome. 

Enquanto continua movimentando sua língua adiciona dois dedos dentro de mim, gritei um pouco mais e logo comecei a responder a estimulação mexendo os quadris em direção a sua boca quando já estava quase gozando ele para me fazendo resmungar.

'Criança' ele diz sorrindo de canto e subindo em cima de mim.

'Eu não sou criança' respondo segurando os ombros dele antes dele me penetrar 'Jaebummie'

'Claro que é, você é a minha criança' falou ao pé do meu ouvindo estocando fundo dessa vez.

'Hyungie' gemi enquanto praticamente arranhava suas costas pra descontar a dor que o seu pênis fazia ao me invadir. ' Mais rápido'

'Tudo o que minha criança quiser' disse antes de aumentar a velocidade das estocadas me fazendo gemer e gritar coisas desconexas, quando estava prestes a gozar ele se afasta e diz ' De quatro Yug' e eu como o bom garoto que sou me viro e sustento meu peso nos braços e joelhos que falham assim que ele penetra mais uma vez, senão fosse o aperto forte na minha cintura eu teria caído contra os travesseiros, começa a me masturbar enquanto me penetra com mais força e eu finalmente gozo em seus lençóis e ele dentro de mim.

Na manhã seguinte estava tão dolorido que foi difícil até descer as escadas pra tomar café, e quando eu chego lá embaixo todos os meninos já estão na mesa.

'Porque está mancando' pergunta o Youngjae 

'OOH Jaebum, isso Hyung isso, mais forte ahhn mais forte' diz o BamBam me imitando e eu procuro o olhar do Jaebum que me avalia por cima de uma xícara de café sentado na cabeceira da mesa.

'Só porque eu queria ir na boate' diz o Jackson fazendo bico

'Nada disso' o Jinyoung bate na cabeça dele 'Nós temos ensaio até tarde hoje'

'Okay, pelo menos o nosso maknae virou adulto agora' vejo um sorriso se abrir nos lábios do Jaebum diante das palavras do Jackson e algo me diz que eu vou ser a criança do Jaebum por muito tempo.


Notas Finais


Anhi michingeo aniya...
Go crazy, Go crazy, Go crazy
Michin saramdeul (crazy)

Beijos Coloridos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...