1. Spirit Fanfics >
  2. Crossed Ways >
  3. Prologue

História Crossed Ways - Prologue


Escrita por: mpscbieber

Notas do Autor


Ooi gente! Esta é minha 4° fanfic espero que gostem!

✔ ESTA FANFIC É DE MINHA TOTAL AUTORIA

✔ NÃO TOLERO QUE COPIEM A MINHA HISTÓRIA

✔ ESSA HISTÓRIA É UMA FICÇÃO, NADA DITO AQUI É REAL, APENAS ALGUNS PERSONAGENS

✔ EU ME RESPONSABILIZO POR TUDO QUE ESCREVO.

✔ ESSA FANFIC NÃO É TOTALMENTE MOVIDA A COMENTÁRIOS, MAS POR FAVOR COMENTEM, ISSO ME DÁ MAIS VONTADE DE ESCREVER PRA VOCÊS E TER CRIATIVIDADE. (Estranho, mas é verdade.😂)


➡ BOA LEITURA, BENZINHOS!❤⬅

Capítulo 1 - Prologue


                      Segunda-Feira, 23.08.2006, 07h00 A.M
                                        Los Angeles, Califórnia, EUA

8 anos atrás..

(P.O.V Hailey)

      E lá estava eu novamente, e como sempre, sentada no banquinho do corredor sozinha.

          — Hailey querida, vejo que chegou cedo hoje. Olhe só, temos um aluno novo na turma, diga olá. —a professora disse se aproximando com um garoto loiro.

          — Oi.  —eu disse com cabeça baixa. Mais um pra lista dos que me odeiam.

          — Oi. —ele disse tímido.

«Cinco meses depois»

      Tinha batido o sinal pro recreio, e eu fui novamente pro banquinho do corredor, com meu lanche e comecei a tomar meu suco. Até que Justin veio até mim.

          — Oi, Hailey né? Prazer Justin Bieber, quer ser minha amiga? —aquele garoto de meses atrás tímido, sem querer falar comigo hoje, se pronunciou a mim, sem timidez nenhuma.

          — Isso. —não respondi a outra pergunta durante um tempo. Até que enfim alguém querendo ser meu amigo.— sim.

      Eu estava no meu quarto à frente do espelho, me olhando com aquele conjunto de roupas íntimas que minha mãe havia comprado pra mim. Não gostei do jeito que aquilo caiu em mim. As garotas da minha sala me zoavam sempre por não ter peito nenhum. Por que eu iria com isso pra lá? Pra rirem mais de mim?
      Até que uma luz forte me chamou atenção, olhei pra trás e vi Justin, Pedro, Lucca e Logan na minha janela, rindo. Justin estava segurando uma câmera.
      E de repente, percebi que Justin era só mais uma farça. Que ele não era real, e muito menos meu amigo. Que ria de mim igual aos outros. E que ele ERA como os outros. Agora, só agora, percebi que Justin Drew Bieber, NUNCA foi meu amigo.
       Corri pra cama e peguei um lençol e me cubri rapidamente e então os meninos foram embora, ainda rindo.

      Cheguei na escola, e as pessoas estavam rindo mais que o comum, não como antes, em que riam só por causa do jeito que eu chegava, toda desengonçada. Mas sim por precisão, peguei uma folha (igual a que todo estavam segurando) que havia caído no chão, e vi que era uma foto. Uma foto que havia uma garota de sutiã e calcinha se vendo no espelho.
      Procurei Justin com o olhar em meio a todas as crianças, vi que ele estava com Pedro, Lucca e Logan, rindo de mim. Estava tão envergonhada, não por todos estarem me vendo semi-nua e sim por estar tão desesperada por um amigo, ser tão desengonçada e solitária que de primeira confiei em alguém que SEMPRE foi igual aos outros.

Dias atuais..

                     Sexta-Feira, 14.01.2016, 07h58 P.M
                               Los Angeles, Califórnia, EUA

          — Anda logo Caitlin, porra! —gritei do meu quarto, peguei minha bolsa e desci.

          — Tô indo, caralho! —ela gritou de lá de cima, quase não deu pra ouvir.

          — Lucy, Anna, já estão prontas?  —perguntei pras duas que estavam retocando a maquiagem.

          — Claro, vamos? Cadê a filha da puta da Caitlin hein? —Lucy disse.

          — Nós já estamos atrasadas, fala sério! —foi a vez de Anna reclamar.

           — Porra, cheguei, vocês são sem paciência viu! —Caitlin por fim, desceu as escadas e reclamou. Revirei os olhos.

           — Chega de reclamações porra! Bora logo, que eu quero dar na cara daquele Bieber imbecil. —disse rancorosa.

          — Uui, adoro! Vamos logo. —Caitlin disse e nós fomos a garagem e adentramos minha Lamborghini preta, e eu sai arrancando de lá.


Notas Finais


Espero que tenham gostado do primeiro capítulo, desculpem qualquer erro, e obrigada por lerem! Jaja posto o próximo cap! Beijos, benzinhos❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...