1. Spirit Fanfics >
  2. Adventure Of A Lifetime >
  3. Primeira Prova de Fogo .

História Adventure Of A Lifetime - Primeira Prova de Fogo .


Escrita por: oliviamartin

Notas do Autor


Olá amados leitores, desculpem a demora mais estejam preparados para um capítulo HOT.

Beijos.

Músicas para esse capitulo :

Adore You - Miley Cyrus
My Darlin - Miley Cyrus

Capítulo 11 - Primeira Prova de Fogo .


Fanfic / Fanfiction Adventure Of A Lifetime - Primeira Prova de Fogo .

 

Chris sabe que eu estou nervosa e tenta me manter calma para enfrentar essa nova situação.

- Baby , não se preocupe , meus filhos irão te adorar . Um passo de cada vez – ele me beija

- Tudo bem, um passo de cada vez . – estou muito nervosa

Eu estou usando uma calça jeans azul clara e uma camisa básica azul escura. Eu sinto meu coração acelerar , antes de chegar a porta ,Gwyneth abre a porta e aparece para nos receber, ela nos recebe com um sorriso e diz que as crianças estão na piscina com a babá .

Ao entrar eu vejo Sarah sentada no sofá da sala principal , a casa é muito bonita , tem uma arquitetura moderna e a maioria das cores são claras.

Sarah levanta e nos cumprimenta. Gwyneth é rápida.

- Olivia, podemos ter nossa conversa agora?- eu olho para Chris em pânico

- Claro , eu tento disfarçar – Chris tem um olhar indecifrável .

- Liv, estarei lá fora se precisar de mim – ele beija minha testa

- Por aqui – ela me indica o caminho do seu estúdio .

O lugar é grande com duas mesas de reunião , e nas paredes existem vários pôsteres dos filmes e prêmios que ela já fez e ganhou .

- Então o que você quer ?- sou bem direta

- Eu acho que eu te devo desculpas – ela fala parece estar envergonhada

- Tudo bem , desculpas aceitas – eu estou desconfortável

- Eu quero deixar claro que eu amo Chris mas não da maneira romântica , amo Chris como se ele fosse meu irmão . E eu me preocupo com ele e quando você apareceu ele me pareceu muito mais leve e feliz de quando estava comigo , você sabe separações são difíceis mas temos filhos e eu preciso ser uma boa mãe – estou chocada mas tento manter minha boca fechada e não esboçar nenhuma emoção .

- Eu quero combinar com você algumas coisas sobre as crianças . Chris nunca apresentou uma namorada para eles , ele teve alguns pequenos casos bem insignificantes e eu não quero que alguém entre na vida dos meus filhos se tornem importante e caia fora . Isso não á apenas sobre Chris mas sobre a nossa família . – ela continua a falar

- Eu entendo isso – eu respondo sem ainda esboçar nenhum emoção.

- Chris e eu temos um acordo de guarda compartilhada , então eles tem uma rotina que eu gostaria que não fosse quebrada .Nós tentamos não expor as crianças a mídias também e prezamos muito pela saúde e estudo deles.

-Ok, acho que consigo lidar com isso . Você tem mais alguma recomendação ? – o clima está mais leve mas eu ainda tenho minhas desconfianças

- Acho que vem com o tempo ,agora iremos te apresentar as crianças .

Eu e Gwyneth poderíamos ser amigas? Esse foi o primeiro encontro que ela me trata bem e que eu não penso em estapear ela . Talvez por Chris e pelas crianças poderemos ser civilizadas , acho que ser amiga é algo que não acontecerá.

Passamos pelas grandes portas que dão para o quintal e eu vejo as crianças na piscina . Chris está com Moses no colo pronto para joga-lo na piscina .

Moses é um menininho loiro , de olhos claros como os do pai ele tem 6 anos , ele parece muito com o Chris . Apple é loira e de olhos claros como Moses mas parece mas com Gwyneth, ela tem 8 anos .

Chris se aproxima de mim e me pergunta se foi tudo bem lá dentro enquanto Gwyneth tira as crianças da piscina para servir o lanche da tarde.

Eu me sento ao lado de Chris  , Gwyneth senta-se na cabeceira da mesa e as crianças em lados opostos ao nosso.

- Filha , filho está é a Olivia – Chris fala assim que eu me sento ao lado dele

- Oi Olivia – os dois falam ao mesmo tempo

- Oi pessoal , como vocês estão ? – eu sorrio e pergunto

-O papai quer falar uma coisa com vocês – Chris segura minha mão e está ansioso

- O que é ? – Moses pergunta curioso enquanto come um dos biscoitos

- Papai está namorado com a Olivia – ele olha para mim e da um sorriso

- Ebaaaa – as crianças começam a gritar

- Você vai ser nossa outra mãe ? – Apple pergunta e começa a rir

- Vamos com calma , não queremos espantar a Olivia – Gwyneth reclama

- Por enquanto sou a namorado do papai – eu rio para eles

-Você também tem filhos ? – Apple é curiosa

- Não , tenho apenas uma cachorrinha – eu rio para ela

- Eu posso visita- la ? – Apple e Moses parecem amar cachorros

- Claro ,ela adora passear – eu falo e vejo a reação de Gwyneth e Chris

A conversa entre as crianças continuam e eu estou mais relaxada e aliviada , Gwyneth parece ter se incomodado no começo com as perguntas das crianças e Chris parece ter adorado todo o interrogatório.

Após o lanche as crianças vão tomar banho e se arrumar para darmos um passeio .

Demora algum tempo as crianças estão prontas e eu os coloco no carro , colocando o cinto de segurança enquanto Chris da algumas palavras com Gwyneth.

Chris está de volta junto com Gwyneth que me cumprimenta e dá tchau para as crianças.

 

*

Fomos passear em um lindo parque ao ar livre e tomar sorvete , as crianças foram incríveis , acho que será ótimo passar um tempo com eles . Apple até pediu para Chris tirar uma foto deles juntos de mim , achei muito fofo.

Entregamos as crianças e Moses não queria ir embora , fez uma birra imensa e Chris teve que pedir que eu levasse Apple para dentro pois ele precisou carregar Moses .

Gwyneth foi rígida e chamou a atenção de Moses que logo parou de chorar, enquanto Chris conversava com Moses , Apple me pediu colo , coisa que segundo Chris ela nunca fez . Eu dei e ela me abraçou e disse que ia me esperar voltar junto da Megan , a minha cachorrinha.

Acabamos nos despedindo das crianças e Chris me levou até o carro e voltou para trocar umas palavras com Gwyneth.

Acabei me distraindo no celular mandando uma mensagem para minha amiga Becky ,quando Chris entrou no carro.

- Pronta ?  - ele me pergunta sorrindo

- Sempre – eu respondo sorrindo de volta.

Então estamos indo de volta para a casa de Chris .

Ao estacionar , Chris me beija castamente .

- Obrigada pelo dia – ele fala e fuça meus cabelos

- Eu adorei o dia , obrigada – eu beijo ele mas agora de maneira mais dura e eu sinto meu corpo se arrepiar a cada vez que a língua dele entrelaça com a minha.

Eu perco os sentidos , meu corpo está em alerta , todos os pelos do meu corpo estão arrepiados , minha respiração está ofegante e eu sinto um desejo incontrolável por ele .

Chris para , olha para frente e suspira.

- Olivia , você é tão incrível que eu me pergunto o porquê deu merecer alguém como você .

Olho assustada para essa declaração sem conexão

- Por que você diz isso ? Você é um homem incrível ! Qual mulher não teria a sorte de ter você?

Chris parece triste , acho que lembrou de algo que deixou um gosto amargo na boca.

- Você lembrou de algo que não gostou , o que foi ? – eu pergunto e olho com cautela

- Meu casamento , eu tenho medo de não ser bom o suficiente para você. Medo de te decepcionar.- eu sinto uma dor no peito de ver ele tão frágil desse jeito.

- Estamos sozinhos em casa ? – eu pergunto

- Sim , estamos – ele me olha sem entender o por que da minha pergunta.

- Então vamos entrar , estou com sede – eu falo isso mas é mentira , eu tenho outra coisa em mente.

Nós saímos do carro e ao entrarmos , vou diretamente para o sofá . E começo a tirar meus sapatos e minha roupa , ficando apenas de lingerie . Chris não entende mais fica de pé me olhando tentando entender o que eu estava fazendo.

- Vamos , sente-se aqui – eu indico a grande poltrona de couro marrom que tem na sala .

Ele rapidamente se senta , olhando maravilhada para meu corpo quase nu.

Eu sento sobre ele , abraçando sua cintura com minhas pernas.

- Agora nós iremos conversar – eu aviso e ele parece bem mais contente com essa nova proposta de conversa.

- Diga – as mãos dele caminham pelas minhas costas.

- Eu não sou a Gwyneth , eu farei tudo que eu puder por você e tentarei com todo meu amor , fazer você o homem mais feliz do mundo – eu beijo o seu pescoço e sinto ele se contorcer .

- Eu não sou nenhuma ex sua que irá te deixar , te desrespeitar ou te trair. Eu sou sua com toda minha alma e todo meu corpo – eu falo no pé do ouvido de Chris e em seguida beijo e mordisco o pescoço dele.

-Nós vamos experimentar tudo que pudermos juntos e eu quero que você sempre fale para mim como você se sente , eu estou aqui para você , entendeu ? – e continuo minha conversa quente enquanto Chris apenas geme a cada vez que eu beijo seus pontos fracos.

 

Eu deixo Chris do jeito que eu queria , eu sinto sua ereção contra mim .  Ele me beija forte , segura meus cabelos com força e beija meu pescoço passando a mão nos meios seios .

Eu empurro ele contra a poltrona e levanto ficando em pé na frente dele.

- Diga , o que você sempre quis fazer e não fez?- Os olhos dele brilham , como se fosse natal.

- Muitas coisas – o olhar dele está mais escuro e mais sedento .

- Por exemplo – eu abaixo uma alça do sutiã

- Transar por toda a casa – Chris responde  e não se desconcentra dos meus peitos e eu abaixo a outra alça do sutiã.

- O que mais ? – eu abaixo o sutiã fazendo com que meus seios fiquem nus.

- Não tive grandes aventuras Olivia , eu quero tudo agora – ele levanta e me toma em seus braços.

- Quero que você me diga o que quer – eu afasto ele com minhas mãos contra seu peito.

- Você , nesse sofá ! – ele me agarra e me puxa sobre ele no sofá branco que tem na sala de estar.

Eu tiro suas  roupas  ,com   calma , beijando cada milímetro do seu corpo , escutando cada suspiro e cada gemido dele. Ao tirar a cueca vejo sua ereção , eu vejo Chris apreensivo , os seus olhos estão mais escuros , ele quer muito isso .

- Diga o que você quer – eu falo com a voz mansa e vou beijando todo seu caminho do paraíso

- Eu quero exatamente – ele não consegue terminar a frase,  se contorce e fecha os olhos quando eu finalmente começo a beijar e lamber na  doce tentativa de satisfazer Chris chegar a seu ápice .

Eu continuo até Chris não aguentar mais e gozar , ele é rápido e me põe para baixo retribuindo todo prazer que eu dei a ele momentos antes. Chris beija todo meu corpo lentamente , alternando entre beijos  e mordidas . Ah ! Como ele sabe fazer meu sangue ferver , minha barriga gelar e meus pelos arrepiarem ,tudo de uma vez . Cada toque dele faz minha pele arder , ele me tortura quando coloca os dentes em meus mamilos e suavemente morde e massageia logo depois com seus longos dedos .

Quando ele desce para minha barriga eu sinto meu corpo derreter , eu já estou tão pronta para ele , eu não consigo controlar minha respiração , estou tão ofegante e com tanta vontade de ter ele dentro de mim.

- Eu quero você agora – eu falo e ele olha bem nos meus olhos , rindo do meu desespero por ele.

- Agora Chris ! – eu puxo o cabelo dele e a cabeça vai para trás . Ele abre os olhos e parece ter adora aquilo.

Eu levanto rapidamente e sento ele naquela poltrona de antes e me encaixo sobre ele, ao sentar ele segura em meus cabelos com uma das mão e com a outra ele segura firme minha bunda.

- Faça o que você quiser – ele fala as palavras lentamente no meu ouvido .

Eu começo a me movimentar rapidamente sobre ele , em um movimento de sobe e desce alternando entre rápido e lento , para sentir todo ele dentro de mim. Eu puxo o cabelo do Chris para trás deixando sua garganta livre para mim , eu beijo devagar passando pela garanta , pescoço e ouvido. Ele está ofegante , pedindo que eu continue .Ele anuncia que irá gozar, eu paro.

- Não agora ! – eu advirto e fico intacta em cima dele.

Ele parece assustado e chateado por eu ter parado. Eu saio de cima dele , e puxo ele e vou em direção a cozinha.

- Então , você já fez amor aqui ?– eu me viro para a ilha da cozinha que é feita de mármore e fico de costas para ele.

- Você vai me deixar louco – ele passa a mão nos cabelos e se aproxima

- Eu quero que você faça aqui – eu bato com as mão sobre a superfície de mármore e empino minha bunda em direção a ereção dele.

Ele me penetra e eu sinto que irei gozar rápido se ele manter esse ritmo , mas minha ideia é não deixa-lo gozar tão cedo .

Essa posição é perfeita , ele me segura contra a bancada e eu sinto todo ele , a nossa respiração está em sincronia .

Chris geme cada vez mais alto e eu já não tenho mais como continuar com meu plano , eu sinto meu corpo tremer e meu clímax chegar , a cada vai e vem eu gemo e suspiro mais forte , até que sinto meu corpo amolecer sobre o mármore e Chris finalmente se perder dentro de mim.

 

 

 


Notas Finais


Não percam o próximo capitulo , problemas , descobertas e mais apimentado .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...