1. Spirit Fanfics >
  2. Adventure Of A Lifetime >
  3. Guy

História Adventure Of A Lifetime - Guy


Escrita por: oliviamartin

Capítulo 15 - Guy


Fanfic / Fanfiction Adventure Of A Lifetime - Guy

Estou em meio a um jardim e sinto alguém me perseguindo , não vejo o rosto apenas a sombra . Corro desesperadamente e de repente estou dentro de um labirinto e escuto o barulho de um tiro , sinto um calor nas minhas costas e minhas forças acabam . Eu morri.

Acordo gritando , chorando e Chris está me sacudindo tentando me trazer para a realidade novamente.

- Olivia ! Está tudo bem ! Eu estou aqui – ele me abraça forte

- Oh bom Deus! Eu tive um sonho horrível – eu o agarro de volta.

- Foi apenas um sonho ruim , está tudo bem

- Foi tão real , eu senti meu corpo cair – volto a chorar

- Ei , ei ! Calma , você está aqui comigo e pelo que estou vendo seu corpo está inteiro – ele enxuga minhas lagrimas

- Que horas são ? – eu procuro o relógio para verificar as horas

- São quase 6 da manhã , você quer levantar ?

- Sim , preciso tomar um banho e comer alguma coisa

- Vou ver o que posso fazer sobre isso – ele me beija e parte em direção a cozinha

Estou parada em frente ao grande espelho do banheiro do Chris , eu repasso os últimos acontecimentos em minha cabeça e fecho meus olhos com  força , o sonho da ultima noite foi tão real . Eu posso até sentir a dor do tiro , chacoalho minha cabeça e tento limpar todo esse lixo no qual eu pensei nos últimos minutos , eu estou bem! Tenho um homem que é maravilhoso comigo , estou feliz com ele e tenho que está preparada para lutar pela minha felicidade, eu tomo um banho lavo os cabelos e penso no quanto Chris me faz feliz , eu me prendo nisso . Chega de lagrimas , eu tentarei .

Ao sair do banheiro , Chris está sentado na cama com uma bandeja de café da manha

 - Nossa , que café ! – eu estou surpresa do quanto ele é prendado

-Café a la Chris , tudo que você precisa comer para ficar forte e ter um dia incrível –eu me sento na frente dele.

Eu agradeço e comemos todo nosso café

Entre conversar , risadas e beijos , eu verifico que já passam das 08:00

- Amor , vamos nos arrumar. Nosso voo é as 10:00 – eu pulo da cama.

- E mais o Jonny está ai , você precisa dar atenção a ele. – eu digo a Chris

- Jonny já é de casa , não se preocupe. Ele já sabe como funciona tudo por aqui – ele fala se levantando e se alongando.

- Mas é a primeira vez que você fica trancado no quarto comigo – eu olho pra ele , levantando minha sobrancelha

- É , você tem razão – ele me puxa para um delicado abraço

- Você , ilumina os meus dia – ele diz e os seus lindos olhos azuis estão alegres de novo.

- Pare de enrolar, vamos nos arrumar – eu me solto e vou em direção ao banheiro para secar os cabelos

- Amor , suas roupas já estão prontas ? – ele me pergunta e eu grito que sim

Assim que eu começo a enxaguar os cabelos  com o secador, escuto a porta do banheiro se abrir ...ele se aproxima e me olha pelo espelho , seus olhos mudaram de doce e alegres para olhos de caçador ...meu coração acelera, eu sei que já fizemos amor por vezes mas a ansiedade e as borboletas no estomago são sempre iguais , parece que será pela primeira vez.

- Oi – ele se encosta em mim e eu deligo o secador

- Olá intruso – eu respondo de maneira doce .

- Eu gostaria de agradecer pelo delicioso café da manhã – ele está encostado em mim e beija meu pescoço ,me olhando pelo espelho e soltando o cordão do meu roupão.

- De nada  - eu me viro para ele.

- O que eu faria sem você? – os olhos dele são cheios de amor.

- E o que eu faria sem você ? – eu quero que ele entenda o quanto eu gosto dele.

Chris me beija com amor e nosso beijo vai ficando mais duro e mais intenso. Meu corpo clama por ele , todos os meus sentidos estão voltados para o toque das mãos dele na minha pele . Minha pele reage a cada toque , a cada beijo e eu sei que isso significa que eu sou dele , não me imagino com mais ninguém que não seja ele .

Chris me põe em cima da banca de granito e eu desejo tanto fazer amor com ele agora , eu peço que ele faça amor comigo agora . Ele sabe tocar em cada ponto fraco meu , minha pele está sensível, pelo calor , pelo toque . Chris beija por todo meu corpo e seus longos dedos passam por todas meu corpo me livrando do roupão , enquanto eu tiro sua roupa. Ele é delicado e intenso quando se trata de nós , o mais delicado toque dele me deixa em chamas , não demora nada e já estamos em um frenético vai e vem, eu me entrego . Eu tento manter o controle mas o vai e vem dos nossos corpos está tão intenso que eu não consigo se quer pensar em nada mais .

- Olivia , você é minha – ele sussurra no meu ouvido enquanto aumenta ainda mais a velocidade .

Em meio a gemidos eu grito seu nome , ele gosta disso .

- Diga , que é m-i-n-h-a – ele soletra e penetra mais forte e mais fundo

- Sou , Sua – eu gemo alto e chego ao meu ápice , sinto minhas pernas amolecerem . Ao sentir meu ápice chegar Chris goza intensamente , enterrando o nariz no meu pescoço.

Tudo que envolve nós dois é intenso , é único. Ele me encontrou entre milhões de mulheres, naquele café , ele me tirou daquela vida vazia , ele me tirou da sobrevivência e me deu a vida novamente . Ele me curou daquela ferida que  pense  jamais cicatrizaria, eu sou dele e não existe nada que me faça pensar ao contrario. Eu viverei para ele , esse homem é meu e nada vai me impedir de viver ao lado dele.

Após nos recuperarmos , vamos tomar banho apressadamente .

Já estou praticamente pronta , estou vestindo uma calça jeans preta e uma blusa do Coldplay que achei no guarda roupas do Chris . Eu achei um pincel que ele usa para autografar camisas e escrevi #teamMartin nas costas para fazer uma pequena surpresa.

- Team Martin ? – ele ri e parece que ganhou o melhor dos presentes

- Sim , meu cantor favorito – eu rio junto dele.

- Deveria está escrito “ Sou do Chris Martin”

- Chamaria muita atenção – eu retruco

- E você acha que team martin , não ? – ele ri .

- Sou dá produção – eu ri

 Já são 09 e pouco , Chris já falou com o pai e com as crianças. Meu intuito é fazer com que nosso dia seja melhor.

Eu liguei para meu pai e disse que já estou pronta para ir ao Hangar , aonde pegarei um avião para Nova York com a banda .

Ao sairmos para sala aonde está Jonny , Chris carrega nossas pequenas malas . Entra Dave e o responsável pela segurança , no total é um time de 20 seguranças ,  todos treinados em Krav-maga uma das artes de combate mais eficiente .

Jonny está mais amigável comigo , não que ele não tenha sido mas ele é bem desconfiado com tudo e acho que depois de ontem ele viu que eu e Chris queremos ficar juntos mesmo que seja difícil .

                                                                        *

Chegamos ao Hangar e meu pai mandou um segurança exclusivo para mim , seu nome é James é um cara alto , forte  , cabelos castanhos e olhos verdes . Ele está vestindo calça jeans um suéter , muito diferente dos demais seguranças , ele tem cara de bravo .

- Senhorita Vergara, meu nome é James . Eu fui contratado pelo Sr. Vergara para sua proteção. – ele é frio e profissional.

- Muito prazer James , pode me chamar de Olivia . – eu dou a mão e nos cumprimentamos.

Chris cumprimenta James que parece já ter conhecimento de tudo e todos .

Estamos prontos para decolar para NY e eu me sinto realmente incomodada com tantos seguranças , Chris já está acostumado mas eu não . Parece que tenho uma sombra ,odeio me sentir assim mas eu prometi ao meu pai.

Chegamos em NY e cerca de seis carros pretos estão em frente ao avião , recebemos todas as instruções dos seguranças que descem e chegam os carros antes da permissão para sairmos .

São quase três da tarde , as entrevistas serão no camarim , não iremos ao hotel . Chegamos ao local do show hoje são esperadas 50 mil pessoas e Chris parece está muito nervoso .

Eu fico sempre por perto mas algo chama minha atenção além da minha nova sombra chamada James .

Guy está esquisito , ele está com umas brincadeiras estranhas de um jeito mais sexual , Will e Jonny já deram umas chamadas nele mas ele está muito eufórico . Isso parece ser algo relacionado a bebida , não sei.

- Olivia , você pode buscar algumas toalhas na sala do lado ? – Jonny me pede enquanto ele afina a guitarra .

- Claro já volto – James vem atrás de mim e fica do lado de fora da sala .

Assim que eu entro na sala , Guy está sentado com a cabeça abaixada.

- Guy ?

- Olivia ? – ele estava cheirando cocaína! Isso me assusta

- Você tá bem ? Eu só vim buscar algumas toalhas – eu procuro as toalhas e vejo a pilha em cima de uma mesa próxima aonde Guy estava se drogando.

Guy se levanta e tira a camisa , eu pego rapidamente as toalhas.

- Já estou de saída , me desculpa atrapalhar – Guy é mais rápido que eu, ele me agarra e me joga contra o chão .

Ele está sobre mim e tenta tirar minha blusa , beija meu pescoço e eu entro em pânico . Tento gritar e ele tapa minha boca .

- Ah Olivia , eu sempre quis saber o gosto que você tinha . Você é tão gostosa – ele está com a mão dentro da minha blusa e eu estou chorando me debatendo mas ele é pesado e forte.

- Vamos ser rápidos para o Chris não desconfiar – eu estou enjoada e eu tento me livrar e num deslize dele , eu mordo sua mão e grito por James ,que abre a porta imediatamente .

James tira Guy  de cima de mim e da uma chave de braço nele , estou no chão chorando , com vergonha .

James grita e em poucos segundos entra mais dois segurança e Chris .

- O que aconteceu aqui ? Chris se joga ao chão tentando me recompor .

- Você tá bem ? – Dave parece não entender o que houve

- O que tá acontecendo aqui ? Larga ele! – Will grita para James.

- Ele atacou Olivia – James está segurando Guy que está rindo freneticamente.

- Você fez o que ? – Chris levanta e dá um soco em Guy e todos tentam segurar a ira dele.

-Porque que ela não pode ser a putinha do grupo ? – Guy grita na cara de Chris cuspindo sangue no chão.

- Você tá fora de si ! Dave eu quero ele fora daqui! – Chris grita e se debate tentando avançar em Guy mas os seguranças tentam segura-lo , estou parada no chão vendo toda essa situação.

Will já não está mais olhando a cena e Jonny vem ao meu socorro.

- Olivia , vai ficar tudo bem . Venha vamos sair daqui . – Jonny me tirou da sala e me levou para a sala dos figurinos .

Jonny me deu agua e segurou minha mão , tentando se desculpar pelo ataque do Guy , tentando entender o que tinha acontecido e eu não chorava , não tive reação . Você pode esperar um ataque vindo de alguém que você não espera , não de um amigo próximo do seu namorado.

Chris pede para ficar sozinho comigo e Jonny sai da sala .

- O que aconteceu ? – ele parece tentar controlar o ódio .

- Fui ao quarto buscar toalhas para o Jonny , ao chegar Guy estava se drogando e me atacou . Eu mordi ele e gritei por socorro e James apareceu – estou olhando para o chão , sem coragem de olhar para a cara do Chris.

- Olha pra mim! A culpa não é sua , vem aqui – ele me abraçae eu estou em seu colo, ainda continuo sem reação.

Dave , Will e Jonny entram na sala

- Olivia me desculpa , eu não sabia o que estava acontecendo – Will se ajoelha na minha frente

- Tá tudo bem – eu olho rapidamente para Will .

- Dave , não tenho condições de olhar para cara do Guy! Ele tá chapado ! Desde quando isso tá acontecendo ?- ele fala e olha para Dave , Will e Jonny e eu continuo quieta.

- Chamamos um médico ,para examina-lo . Vê se teremos como fazer esse show! – Dave fala e parece frustrado .

- Acho melhor cancelarmos – Jonny é direto.

- E falaremos o que ? – Will interrompe

- Que o Guy machucou a mão , sei lá.- Dave fala isso e sai pela porta .

- Vamos deixar vocês por um instante ok?  - Jonny e Will saem da sala, enquanto James entra.

- Você precisa de alguma coisa Olivia?

- Um calmante seria ótimo  e um suco de laranja . Obrigada James! – eu sorrio e ele vai em direção a porta .

- Podemos cancelar tudo se você quiser , eu cuidarei de você – Chris me olha com amor e sinto uma mistura de dor nos olhos dele.

-Chris , tá tudo bem. Eu não quero Guy perto de mim , senão eu vou soca-lo mais forte do que você o fez antes .

Começamos a rir da minha ameaça e James entra com o remédio e o suco , eu tomo e continuo no colo de Chris .

Passaram –se longos minutos e  Chris sai da sala para uma pequena reunião – intervenção com os demais membros .

Carly e Sheila entram pela porta e me abraçam perguntando se estou bem e eu digo que sim , ficamos um tempo conversando e as meninas saem para ajustar alguns detalhes .

Estou mexendo no celular  e ao levantar meus olhos vejo Guy , dou um pulo do sofá e ele se senta .

- Olivia , me desculpa eu juro que nunca fiz uma atrocidade dessas em toda minha vida . Eu usei droga , estava fora de mim

- Guy, olha eu jamais imaginei passar por isso . Se você puder me dá um espaço – eu me afasto

- Não precisa ter medo de mim, eu juro que não farei nada pra te machucar . Me desculpa – ele me dá a mão

- Tudo bem , agora se você puder sair – eu indico a porta e ele sai , enquanto Chris entra.

- Ei , você tá bem ? – ele me abraça

- Estou sim , Guy veio pedir desculpas e eu o desculpei mas falei que preciso de um espaço .

- Você é incrível , me diga se precisar de alguma coisa . Agora precisamos ir para a sala de imprensa , fazer algumas entrevistas . Você me acompanha ?

Eu e Chris entramos na sala de imprensa e eu me acomodo em um dos sofás enquanto ele e Jonny cumprimentam os repórteres , eles se sentam em outro sofá e começam a responder várias perguntas. Eles já estão na sexta entrevista e a moça que os entrevista pergunta para Chris

- Existem boatos de que seu coração já tem outra dona , é verdade ?

Chris parece surpreso e olha pra mim imediatamente .

- Essa pergunta não tem haver com minha carreira – ele ficou serio .

- Suas fãs querem saber se você ainda é um homem solteiro – ela insiste .

 Eu balanço a cabeça de forma positiva para ele e Dave faz o mesmo.

- Não , não estou mais solteiro e isso é tudo – ele ri e Jonny brinca dizendo que o único solteiro é Guy.

Acabam as entrevistas e um grupo de fãs entra , Chris recepciona e agradece a cada um , tirando foto e dando brindes a todos . Eu ajudo na missão de bater as fotos.

Após essa intensa atividade , já é quase hora do show e eu já nem lembro do incidente com Guy.

O show finalmente acontece , é um sucesso e Chris decide sair do palco e ir diretamente para o hotel comigo .

No caminho eu me aconchego nos braços dele e cochilo não sei por quanto tempo.

James tem um quarto na frente do nosso e a equipe de segurança está toda a postos .

Assim que entramos dentro do quarto , dou de cara com uma moça loira , magra e bonitinha deitada nua sobre a cama.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...