1. Spirit Fanfics >
  2. Crossed Ways >
  3. Chapter 9

História Crossed Ways - Chapter 9


Escrita por: mpscbieber

Notas do Autor


Hello benzinhos! ❤
Cap novo aí, cheio de novidades! Todos sabemos que não é o Ryan ali com a Hails, mas relevem e finge que é anakshjasaa! Espero que gostem do capítulo!
Boa leituraaa! ❤❤

Capítulo 10 - Chapter 9


Fanfic / Fanfiction Crossed Ways - Chapter 9

Terça-Feira, 18.01.2016, 01:15 P.M

(P.O.V Hailey)

          — Sei lá. —Caitlin respondeu à minha pergunta sobre Beatrice.

          — Estranho. Primeiro, ela aparece no velório da Amanda com Selena. Agora, vem na minha casa. E ainda pede pra falar com Justin!? E outra, quem deixou ela entrar!?

          — O que é que você tem com ela? —Lucy perguntou.

      Beatrice e eu cursamos o 1° ano do ensino médio juntas. Éramos bem amigas, eu confiava bastante nela. Mas eu tinha uma melhor amiga naquele tempo, Caitlin. E teve uma época que não pude ir pra escola por que estava doente. E Caitlin me disse que Beatrice estava querendo se aproximar dela naquele tempo. E quando eu voltei pra escola Cait quis mostrar pra Beatrice que eu era mais importante pra ela, e fortaleceu mais nossa amizade. No final do ano Beatrice saiu da escola, não sei por qual causa, mas talvez vai que tenha sido por minha causa e de Cait. Sei lá. Depois daquele tempo, não tivemos mais contato. Nem Caitlin teve contato com Beatrice. Mas como ela conhece Justin? E como conhece Selena?

          — Nada. —falei meio grossa e me levantei pra pegar uma vodca, queria beber algo mais forte.

     Fui em direção a porta da cozinha/porta dos fundos e vi Selena e Beatrice conversando com Justin perto da mesa. Ignorei os mesmos e peguei uma garrafa de vodca e outra de uísque. Coloquei alguns copos com gelo e um pote de limão numa bandeja e levei tudo pra lá. Percebi que o tempo todo que estive lá, os olhos de Selena e Beatrice estavam depositados em mim. Atravessei a porta e deixei a mesma bater sozinha, não dava pra fechar pois estava com coisas na minha mão. Voltei pra piscina e deixei as bebidas na mesa. Logo Ryan e Lucy vieram pegar um copo. E eu coloquei vodca em um e uma rodela de limão na borda do copo. Me sentei numa cadeira e tirei meu vestido de renda. Me inclinei na mesma e fechei meus olhos. De vez em quando eu dava alguns goles no copo. De repente ouvi risos e gritos e em seguida senti mãos grossas debaixo dos meus joelhos e nas minhas costas, abri os olhos mas já era tarde. Eu já estava no fundo da piscina, nadei um pouco até a superfície e arrumei meu cabelo e passei meus dedos nos meus olhos.

          — Porra! Quem é o filho da puta que quer morrer? —gritei com raiva e vi Ryan e Justin se acabando de tanto rir e Cait e Lucy olhando pra mim com aquela expressão de "já até sei o que vai acontecer"

      Fui até a escada e subi a mesma e andei até Justin.

          — Se fizer isso de novo, você vai se ver comigo Bieber. Nunca mais faça isso. —falei séria e percebi que ele estava segurando o riso.

          — Como pode me acusar? Vai que não foi eu.. —ele falou com um sorriso de orelha a orelha.

          — Convenhamos que não sou burra né. E bem sua cara fazer esse tipo de coisa.

      Peguei uma toalha e tirei o excesso de água do meu cabelo. Deixei ele bagunçado e fui até a mesa que estava as bebidas e meu celular. 02:50 P.M

          — Caitlin? Você falou com Logan já? —perguntei.

          — Não. Ele vai vir pra festa pra comandar os barmen, e tudo mais e lá eu falo com ele. Mas ele já me enviou quem virá de lá para cá. —ela falou olhando pro céu.

          — O.k, eu vou subir, qualquer coisa me chamem. —avisei.

          — O.k —Lucy e Caitlin falaram em um uníssono.

     Peguei minha toalha, meu vestido e meu celular e subi pro meu quarto. Porra, Justin me paga. Meu cabelo estava tão perfeito e aquele viado fez o favor de molhar ele, ridículo! Adentrei o banheiro e liguei o chuveiro. Peguei meu shampoo e condicionador no armário debaixo da pia e entrei no box. Fui pra debaixo do chuveiro e deixei que a água morna molhasse todo meu corpo.
Depois do banho, sai do box e peguei a toalha. Fui pro closet e coloquei apenas um conjunto de lingerie preto. Pendurei a toalha no banheiro e fui pra frente do espelho. Pra ser mais rápida, sequei meu cabelo com o secador e em seguida passei chapinha deixando alguns cachos nas pontas. Olhei pro meu reflexo no espelho. Reparei bem no meu cabelo. Estava tão bonito quanto antes. Vi o horário novamente. 03:30 P.M. Ainda estava cedo. Faltava muito pra festa. Mas eu tinha que estar pronta à partir das seis horas... por aí. Peguei meu celular e mandei mensagem pra Caitlin.

/mensagem on/

Hailey B.: procure alguma empregada e pergunte se já estão arrumando algumas coisas.

Caitlin B.: O.k. Tá fazendo oq?

Hailey B.: To esperando o tempo passar pra eu me arrumar. E vc?

Caitlin B.: Já tô me arrumando, pra já ficar livre. Pera, que Chaz entrou aqui. Já falo cntg.

Hailey B.: PREVEJO SEXOOOOOOOOOOOOOOOOOO, CUIDADO QUE ELE É MELHOR AMG DO TEU IRMÃO HEIN, FAZ ÀS ESCONDIDAS AMG KKKKKJ.

/mensagem off/

      Vou fazer o mesmo que Cait. Já vou me arrumar. Fui até o closet e peguei um short cor dourado, cintura alto bem justo e um cropped branco. Procurei meu salto preto mas não achei. Sai do meu quarto e andei até o fim do corredor, no quarto de Caitlin.

          — Viada, você pegou meu salto preto né, caralha? —falei olhando pro chão e quando subi meu olhar vi Justin e ela meio que discutindo, até que prestaram atenção em mim— tem alguma coisa rolando por aqui...?

          — Nada demais. Seu salto preto? Acho que não hein. Vê com Lucy. Lembra que você emprestou pra ela da ultima vez? Justin, agora tchau. Já resolvi o que tinha pra resolver contigo. —ela falou. E Justin não parava de olhar pra mim.

          — Mas eu ainda não terminei. Depois a gente conversa Beadles. —ele lançou outro olhar malicioso pra mim antes de sair.

          — Eu... vou... No quarto de Lucy. —falei meio confusa e ela apenas sacudiu a cabeça.

      Fui pro quarto de Lucy.

           — Lucy, porra! Cadê meu salto preto!? —falei adentrando o quarto dela. Quando olhei pra mesma, vi ela e Ryan nos amassos— caralho, essa casa tá acontecendo de tudo hein.

           — Quem deixou você entrar Hailey!? —ela falou limpando a boca, e isso me fez rir.

           — Cala boca, que eu entro quando eu quero. Palhaça. E que pegada hein... —zoei os dois e Lucy, com raiva, foi até seu closet e pegou o par de sapatos e jogou em cima de mim.

           — Sai do meu quarto, ridícula! —ela gritou e em seguida fechou a porta.

           — Não se esqueçam da camisinha hein! —gritei do lados fora e percebi Lucy xingar algo— ai porra, caralho, que susto, puta que me pariu.

      Olhei pra frente e vi Justin bem perto de mim, o que me fez ficar muito assustada.

          — Não foi intenção.

          — E se fosse, tu ia morrer.

          — Você tá muito gata Hailey. —ele elogiou.

          — Fala logo o que você quer. —revirei os olhos.

          — Você sabe o que eu quero. —ele me puxou pela cintura.

          — Nem vem que nem vai rolar de novo. Eu tava muito bêbada ontem, pra ter aceitado transar contigo.

          — Para Hails, que tá estampado na sua cara que você quer.

          — Ah cala essa boca Justin.

          — O.k —ele me beijou ferozmente e me guiou até meu quarto.

      Chegando lá ele fechou a porta e me pôs de costas pra parede. Continuei beijando ele. Justin parecia ter algo em si que me atraía cada vez mais. Cada vez mais, eu queria seu toque. Cada vez mais eu queria seu lábio no meu. Cada vez mais eu queria ir pra cama com ele. Mas não podia ceder a isso. Não podia ficar com ele. Muito menos dar um selinho que seja. Não podia dar esse gostinho à ele.
Parei o beijo e empurrei ele pra longe.

          — Não. Não posso. Por favor, saía do meu quarto. Anda. —abri a porta com a intenção que ele fosse embora.

          — Qual é Hailey. Nós dois sabemos que você quer. Pra que tanta insegurança...

          — Pra que tanta insegurança? Ah meu poupe Justin. Anda! Sai do meu quarto antes que eu perca a pouca paciência que me resta! —mandei.

          — Você vai se arrepender se continuar assim Hails. —em seguida ultrapassou a porta.

          — Não Bieber, você que vai se arrepender, pode ter certeza! —quase gritei após ter fechado a porta do quarto.

      Peguei meu celular e fui ver o horário. 05:02 P.M, já estava quase na hora que os barmen, Logan e os caras da boate iriam chegar aqui. Fui logo continuar a me arrumar. Me sentei na cama e calcei o salto. Dei uma ultima olhada no meu reflexo do espelho e fui pegar a maquiagem. Me sentei na cama, peguei um espelho não muito grande e comecei a me maquiar. Fiz um contorno no meu rosto m base da cor da minha pele; passei rímel e um sombra cor marrom misturado com dourado e em seguida lápis. E pra finalizar, passei batom cor vinho nos lábios. Vi o horário novamente. 05:55 P.M, já estava quase na hora do pessoal que vai servir chegar aqui. Desci as escadas e fui pro jardim, e lá encontrei Cait conversando com Logan.

          — Mais já? —perguntei a ele.

          — Hailey... Saudades. —ele me cumprimentou com um abraço forte.

           — É... Quero saber do andamento na boate, os nossos lucros, abaixaram... aumentaram... Ou tá na mesma? —perguntei.

           — Logan me disse que depois de um tempo que a notícia de que Antony assaltou a boate parou de circular por aí, o aumento de pessoas e claro, do dinheiro aumentou bastante. Deduzi que as pessoas ouviram a notícia de que ele morreu, e se aliviaram, aí voltaram à frequentar lá. —Caitlin falou.

           — É Hails, na primeira semana que a notícia estava circulando o número de pessoas teria abaixado, mas recentemente, aumentou até demais! —ele explicou.

           — Você tem uma noção mais ou menos, da quantidade de dinheiro que deve ter lá? —perguntei

          — Se eu não me engano, deve ter mais que trezentos bilhões de dólares. Pela última vez que me disseram, na semana passada, era isso. Mas agora não sei. —sorri ao ouvir isso. De um mês pra cá, ter isso tudo...

          — Ótimo. Se eu estiver bem amanhã, não esqueça de me lembrar Cait, de ir lá na boate pegar o dinheiro pro pagamento dos empregados. Senão, só vou quinta ou sexta.

          — Tá. Agora vamos, por quê o carro já chegou.


(...)

      Depois de passarmos o dever aos barmen, empregadas e empregados, garçon, etc. estava tudo pronto. Só faltava os convidados. O relógio marcava 07:30 P.M. Meia hora pra começar. Fui no bar e peguei um copinho e Damon, um barmen, que eu já fiquei me atendeu. Mae inclinei um pouco me apoiando no balcão.

          — Coloca... Vodca. —falei pensativa e por fim, escolhi a bebida.

          — O.k. —ele colocou— ainda nem começou a festa, e você já está bebendo... Bem sua cara.

          — Meu jeito... Ué. —falei com um sorriso malicioso e ele retribuiu.

Nossos lábios ficaram em centímetros de distância. Olhei pro lado sem mexer meu rosto e vi a cara de Justin toda fechada. Sorri mais ainda com aquilo, e vi ali a chance de dar um fora nele, peguei na nuca de Damon e encostei meus lábios nos dele. Fechei meu olhos, e Damon pegou em meu pescoço com uma mão. O beijo durou cerca de dois minutos. Depois que parei, peguei meu copo e engoli tudo de uma vekz.
k
          — Hailey! Vem cá! —Lucy me chamou.

      Olhei pra trás e vi ela me chamando com a mão. Próóceediijh dihmáis Emiciiguih réií//rt um último selinho em Damon e fui até ela.

          — Mais já? —ela falou sorrindo.

          — Bebendo? Desde cedo.

          — Você sabe o que estou falando.

          — Ah, normal. Damon e eu temos uma amizade colorida, além disso, cada dia que se passa, ele fica mais gato e gostoso. —falei com um riso malicioso.

          — Mas enfim, já tem gente chegando, gente que eu nunca vi na minha vida.

          — Ah, deve ser os amigos dos garotos. Mandei chamar.
K
          — Entendi agora. Cadê Caitlin? Nem vi mais ela.

          — Deve estar pegando o Chaz. —falei sorrindo, lembrando da mensagem dela.

          — Caitlin e Chaz!? Chaz!? Amigo de Chris!? Acho que isso não vai dar certo hein. —ela falou rindo.

          — Olha, cala tua boca hein, que eu que tirei minhas conclusões, nem sei se é verdade. —falei rindo.

          — Pode deixar.
(...)

      Depois de um tempo, a música já estava no volume máximo, a casa estava cheia de gente, muitos já estavam bêbados, eu estava quase. Outros estavam na piscina, e outros dançando na sala e a maioria tudo se pegando. As duas pessoas que eu bem reparei que estavam aqui na festa foram Selena e Beatrice. As duas estavam se divertindo bastante pelo visto. Beatrice não sei quantas vezes ficou com Chris. Ela estava amando que Anna não estava aqui. Tava dando até raiva. Cheguei até pensar que ela teria batido em Anna.
Quem até agora não tinha aparecido pra mim era o aleatório das mensagens de hoje mais cedo. Nem me importei muito.

          — Viu quem está aqui? —Lucy me perguntou.

          — Beatrice e Selena? Vi. —falei revirando os olhos.

          — Beatrice não sei quantas vezes já dançou, se esfregou, beijou e deu pra Chris. Coitada de Anna.

          — Ridícula! —falei olhando pra ela que estava na beira da piscina, sentada.

          — Ah eu não tô acreditando nisso. —ela falou olhando pra alguma coisa atrás de mim e eu olhei também.

     Justin estava nos amassos com Selena. Ela tinha tirado sua blusa pra entrar na piscina pouco tempo atrás. Estava com um sutiã não muito vulgar. Meio que adequado e suficiente pra poder ficar assim na frente de um monte de pessoas. Usava também um short branco justo cintura alta. E um salto da mesma cor. Justin estava apertando os seios dela. O dois estavam num canto. Bem juntos. Bem colados. Não tinha nem espaço mais pra uma formiga que seja. Tá, exagerei.

          — Ah, me poupe ein! —falei revirando os olhos e sai de lá, passei pela Beatrice na piscina e Lucy estava atrás de mim.

      Estava com tanta raiva que empurrei Beatrice pra piscina de roupa e tudo e andei rápido, pra ela não ver que fui eu. Sentei numa cadeira e Lucy se sentou ao meu lado, na outra. A gente estava bebendo uísque. Estávamos conversando coisas aleatórias até que Beatrice apareceu na minha frente.

          — Por que fez aquela porra!? —ela olhou pra mim furiosa, eu ri.

          — Por que eu quis, e isso basta. Agora licença, você está me atrapalhando na conversa com minha amiga —fingi ser educada.

     De repente, Beatrice fez um movimento tão rápido que nem pude ver até sentir um tapa estalado na minha bochecha. Me levantei muito rápido assim que recebi o tapa.

         — Gata, você se fodeu. —Lucy falou ainda sentada.

         — Você quer morrer garota? —gritei e dei dois tapas na cara daquela puta.

    Em seguida, puxei o cabelo dela até o chão e dei um soco no seu olho que ela caiu. Ri triunfante e fui pegar o meu vigésimo copo de whisky na noite. Estava sentada no balcão e observei Ryan sair de perto de Chaz e vir em minha direção. Não me lembrei de muita coisa que ele disse, só sei que eu aceitei seu pedido, por mais que não tenha ouvido e então ele me levou pro meio da sala e começamos a dançar. Ele colocou suas mãos na minha cintura e e eu fiz movimentos sensuais conforme o toque da música. Me virei de costas pra ele e o mesmo deu um tapa na minha bunda. Roçei minha bunda no membro dele e Ryan mordeu minha orelha. Me virei de frente e ele colocou sua mão no meu pescoço e me beijou. Retribui é claro, era um beijo feroz, cheio de desejo. Ele desceu suas mãos pra minha cintura e eu coloquei uma das minhas na nuca dele. O beijo durou quase 1 minuto. Parei assim que fui puxada pro lado.

          — O que é agora hein, Caitlin? —falei dando um gole na minha bebida.

          — Você tem noção do que acabou de fazer?

          — Do que você tá falando?

          — Você acabou de beijar Ryan! —ela deu ênfase no nome dele.

          — Idai!? Bem feito pra Justin, claro que a intenção não foi dele ver, mas sim por que Ryan e eu queríamos. E outra, ele que chegou até mim, não ia perder a oportunidade, tanto que ele é um gato! Mas enfim, e você e Chaz?

           — Eu e Chaz? —ela perguntou incrédula.

           — Sim...

           — Da onde você tirou isso?

           — O que voc...

      Fui interrompida por gritos, e a música tinha parado do nada. As pessoas tinham feito uma roda e no meio tinha alguma coisa acontecendo que eu não sabia o que era. Olhei estranho pra Caitlin e assim como eu, ela também olhou.  

          — O que será que está acontecendo? —ela murmurou, provavelmente perguntou pra si mesma.

      Nós duas fomos andando em meio a multidão até chegar na frente de todos, no meio da roda. Arregalei os olhos. Não acreditava no que estava acontecendo. Justin deve estar muito bêbado pra chegar a esse ponto. Eu tenho que fazer alguma coisa. Andei alguns passos até que Cait me puxou pelo braço.

          — O que você vai fazer Hailey!? —ela gritou. Quase nem dava pra escutar.

          — Eu não posso deixar isso acontecer, porra!

     Fui até Justin e empurrei ele pra trás batendo em seu abdômen, o afastando de Ryan. Fiquei no meio dos dois, com meus dois braços em direção de Justin e de Ryan.

          — O que você pensa que está fazendo Justin!? —gritei e me virei pra ele ficando de costas pra Ryan.

          — O que devia ter feito assim que ele te chamou pra dançar! —ele esbravejou com muito ódio olhando pra Ryan.

          — Que? Justin cala tua porra de boca! Ryan não tem culpa se eu cedi e quis beija-lo! Foi querer meu! Se eu não quisesse teria dado um fora bem grande nele! —gritei.

          — Ele não devia ter feito isso! Pensei que podia confiar em você seu filho da puta!

          — E você devia abrir o olho Justin! —Ryan gritou.

          — Justin, dá pra parar com essa paranóia? Para com esse ciúme! —berrei.

          — É cara, você tá fora de controle! —Ryan gritou

          — É, eu estou fora de controle ao ponto de roubar a garota do meu amigo não é Ryan!? —ele falou olhando pra Ryan.

    Garota? Garota do meu amigo!? Ele acha que sou dele ou ele me quer tanto assim!? Olhei ao redor, várias pessoas estavam querendo briga. No meio, meus olhos pararam em Selena e Beatrice, Selena olhava pra Justin com muita decepção, tristeza e ódio. Uma completa mistura de sentimentos. Ela parou seus olhos em mim, e seu olhar mudou pra muita, muita raiva.

           — Chega! Brian, pode voltar a tocar músicas por favor! Gente, voltem à diversão de vocês, acabou o show! —mandei.

       Logo a música alta invadiu o lugar novamente. As pessoas continuaram a conversar, beber, beijar e curtir, assim como antes. Fui até Caitlin e Lucy.

           — Cait, leve Ryan pro meu quarto, no banheiro tem uma caixa de primeiros socorros. Ajude ele. —falei pra ela— E Ryan, me desculpe. —olhei pra ele.

Fui até Justin

            — Por que você fez aquilo!? —gritei.

           — Por você Hailey. —revirei os olhos.

           — Não vem com essa Justin. Eu não sou sua, lembre-se disso. Foi uma vez, apenas. Só uma vez, que fui pra cama contigo, a primeira e a última.

           —  Não Hails, você está enganada.

      Antes de eu pronunciar uma palavra, os lábios de Justin tocaram os meus. Eu cedi ao beijo. Não retribuir iria magoa-lo muito. Mas até que eu queria. Nunca imaginaria que Justin, aquele que zombava de mim, poderia brigar por mim um dia. Depois de alguns segundos, parei o beijo.

          — Não Justin, por favor. —e sai de lá e fui pro meu quarto.

      Passei pela sala e subi as escadas até chegar no meu quarto. Abri a porta e vi Caitlin sentada ao lado de Ryan que estava deitado na cama. Ela estava com um algodão na mão passando acima do olho dele.

          — Ai! —Ryan reclamou.

          — Desculpa! —Cait falou.

          — Ryan!? Está melhor? —me aproximei até a cama e sentei na ponta.

          — Sim, obrigado. Só falta colocar o curativo no lugar e estou novo em folha. —ele falou sorrindo de lado.

          — Desculpa por isso, você sabe como Justin é... Ele está bêbado, não sabe o que está fazendo.

          — Ele sabe sim Hailey, ô se sabe! —ele falou e eu arqueei uma sobrancelha.

          — Hailey, hoje de tarde quando você entrou no meu quarto e percebeu que eu e Justin estávamos discutindo... —Cait começou a falar.

          — O que é que tem? —falei estranhando.

          — No começo de madrugada da terça, sabe, quase duas da madrugada, eu escutei Justin e Ryan conversando sobre iludir Selena, e que você também era...

          — Era o quê Caitlin!? Desembucha!

          — Era só mais uma na lista dele! —Ryan falou por fim.

          — Então... Por isso que... —murmurei olhando pro chão.

          — Por isso que o quê? —Caitlin perguntou.

          — Nada.

          — Mas espera Hails, tem mais —Ryan falou— ele implorou pra Caitlin e pra mim pra não contarmos. E agora ele briga comigo, por beijar você, e naquela hora ele com certeza estava com ciúme. Ele está apaixonado Hailey. Por isso não quis que te falassemos pra não te perder e você ficar com raiva dele e não perdoa-lo mais uma vez. —ele explicou.

           — Não pode ser. —falei com um riso nervoso.

           — Encaixando as coisas desse jeito.. É Hailey, talvez esteja. —Caitlin falou.

           — Justin apaixonado por mim!? Acho meio difícil!

      Não podia ser. Eu não acreditava naquilo. Só acreditaria se saísse da boca de Justin, e ele sóbrio é claro. Tenho certeza que se não estivesse mesmo, ele conseguiria falar que estaria apaixonado.


Notas Finais


Oooola de novo! Obrigada por lerem, desculpem qualquer erro amores! E comentem por favor! Isso ajuda bastante! ❤ Amo vocês, até o próximo cap! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...