1. Spirit Fanfics >
  2. Crossed Ways >
  3. Chapter 10

História Crossed Ways - Chapter 10


Escrita por: mpscbieber

Notas do Autor


Hello benzinhos.

LEIAM AS NOTAS FINAIS!

Boa Leitura❤

Capítulo 11 - Chapter 10


Fanfic / Fanfiction Crossed Ways - Chapter 10

Terça-Feira, 18.01.2016, 11:57 P.M

(P.O.V Justin)

         — Eu estou louco cara, como ela pode fazer isso comigo? Eu pensei que uma noite resolvia, mas toda vez que ela chega perto dá uma vontade louca de beijar ela, você me entende? —falei pra Chaz.

          — Não muito, mas entendo. Cara, você tá apaixonado Bieber, é isso.

          — Não, não posso estar! Eu nunca me apaixonei... Eu sou Justin Bieber, Chaz! Eu não me apaixono!

          — Ou você bebeu demais e não se conforma que Ryan pegou Hailey e por isso está dando esse show todo —ele disse calmo, bebericando seu copo de vinho.

          — Chaz, eu não bebi tanto assim. —falei simples.

          — Ah qual é, cara! Vamos se divertir nessa porra! —ele disse e eu assenti pegando um copo de whisky que estava na bandeja do garçom que andou pelo nosso lado.

(P.O.V Selena)

          — Não Beatrice! Eu nunca vi Justin brigar por alguma menina só por que um amigo dele a beijou! —falei indo de um lado pro outro até que sentei na privada que estava fechada— Justin Bieber nunca, nunca iria brigar por alguém ao menos se estivesse apaixonado! —limpei mais uma vez o preto do lápis e do rímel abaixo dos meus olhos.

          — Calma Sel, você não viu Justin bebendo? Ele só pode estar bêbado! Você sabe como ele é... Ele nunca se apaixona! Você mais do que ninguém sabe disso! Ele só... Bebeu demais. Nós duas aqui sabemos que ele não iria bater em Ryan, que é um dos melhores amigos dele, por causa de uma garota! —Beatrice falou tentando me acalmar.

         — Não me conformo! Será mesmo amiga, será que Justin está apaixonado por ela!? —falei ainda chorando.

         — Selena... claro que não! Ele só bebeu demais. É só você fazer um charminho e dançar pra ele que ele vai te beijar de novo!

         — Duvido!

          — Então, vamos lá! Eu aposto que ele te puxaria e lhe daria um beijo, após ver você rebolando na frente dele! —ela falou com uma sobrancelha arqueada e eu me levantei.

           — Tá bom! Vamos lá! —peguei um papel e limpei meu rosto.

      Em seguida, peguei rímel e lápis da minha bolsa e passei nos meus olhos. Depois, peguei o batom e passei por cima da outra camada que havia na minha boca.
      Beatrice apontou pra Justin que estava ao lado de Chaz e fomos perto só que nem tanto, mas o suficiente pra ele me notar.
      Começamos a dançar tanto e beber tanto que eu já via o mundo girando. O álcool já tomava conta do meu corpo, das minhas atitudes e ações. Até que Justin veio até mim. Eu comecei a me esfregar no corpo dele, enquanto o mesmo depositava suas mãos aos meus quadris. Rebolei esfregando minha bunda no seu lugar íntimo. E depois de alguns minutinhos estávamos na escada se beijando. Ele pegou na minha nuca e puxou meu cabelo de leve mas continuamos com o beijo. Paramos por falta de ar e ele me levou pro jardim, de preferência à piscina.
Ele tirou minha blusa e eu fiz o mesmo com ele, assim que tirei os saltos ele me pegou no colo e pulou junto comigo na piscina.

(P.O.V Hailey)

          — E agora, o que você vai fazer!? —Cait me perguntou.

          — Não sei. Mas vamos fazer assim, quando ele estiver sóbrio, provavelmente amanhã, você conversa com ele e pergunta se é mesmo isso, se ele está realmente apaixonado. Eu não vou ter coragem de perguntar tão assim... Sabe? E também ainda não é hora de falar diretamente com ele, depois do que aconteceu agora, só se ele quiser conversar comigo.

           — Tá bom, amanhã falo com ele. Mas... Hailey, admite, mesmo que seja pouco... Você gosta dele né amiga? —ela falou com um olhar desconfiado.

          — Ah Caitlin... Não sei. Por tudo que ele fez comigo, ainda fica gritando na minha cabeça, eu não esqueço sabe? Mas que eu me sinto atraída por ele... Sim. Tanto que quando o álcool dominava meu corpo.. Naquele dia que você ouviu a conversa dele e de Ryan, lembra? Eu e ele... Transamos no meu quarto. —desabafei, o que era pra ter feito naquele mesmo dia.

          — O que!? Hailey! Mentira que você não me contou! Sua vadia! E como foi!? Agora tudo se encaixa! É por isso que ele não te esqueça, talvez! —ela gritou.

           — Caitlin, não grita faz favor.

           — Depois, não pense que escapou dessa! Mais tarde você vai me contar tudo! Agora, vamos descer! Você vai dançar na frente de Bieber, agora! Anda!

          — Caitlin! —repreendi a mesma.

          — O que é? Não quer deixar Bieber com gostinho de te ter na cama hoje? E outra, você também quer que eu sei!

          — Caitlin, você não pode me obrigar. Eu só posso ter bebido muito pra ouvir você falar isso.

          — Vamos agora! —ela praticamente me puxou, sem querer saber da minha resposta à isso.

     Andamos até o começo do corredor e de lá de cima vi Justin praticamente comendo Selena. Parei e Caitlin olhou pra mim.

          — Ah, amiga, sinto muito. Eu não.. sabia que..

          — Não, Caitlin. Você não tem culpa de nada. Eu... Eu vou me divertir, como estava fazendo antes de tudo isso começar. Vamos? —menti, um pouquinho.

          — Se você prefere... Vamos..

     Descemos as escadas e passamos por eles, revirei os olhos. Talvez Justin nem tenha percebido. Fui muito trouxa mesma em achar que teria possibilidades dele estar gostando de mim. Olha só pra Justin. Desde pequeno, sempre foi assim. Ter tudo o quer nas mãos. Imagina, Justin Bieber apaixonado. Motivo de riso isso!
      Me despertei de meus pensamentos com Caitlin me entregando uma taça de vinho. Peguei a mesma e fomos pro meio da sala. Deixei meu copo na mão de alguém que nem sabia quem era e desci até o chão com Cait. Os olhos maliciosos dos homens estavam concentrados em nós. Nem liguei e continuei dançando. De repente alguém me puxou pela cintura. Olhei pra frente e vi Damon. Abri um sorriso. O hálito dele de bebida dava pra sentir mesmo com ele de boca fechada. Damon sempre foi um cara tímido, com certeza bebeu pra estar fazendo isso comigo. Estava gostando.

           — Dance pra mim srta. Hailey. —ele falou sarcástico.

           — Só Hailey, Damon. Você sabe. —falei no mesmo tom que ele e comecei meus movimentos.

      Damon colocou suas mãos em meus ombros, eu estava agachada de costas pra ele até que me levantei. Ele me puxou na cintura, e nossos corpos colaram. Nossos rostos estavam milímetros de distância, faltava pouco pra darmos um beijo. Ele puxou minha cabeça e nossos lábios se tocaram.
      Coloquei minhas mãos em seu ombro e as suas estavam na minha cintura. O beijo era intenso e doce. Até que paramos por falta de ar. Eu sai de lá e puxei Cait que continuava dançando só que com Lucy, que veio atrás de nós.

          — Vamos pra piscina. —mandei e elas assentiram sorrindo.

      Subimos e nos trocamos rapidamente. Eu coloquei o biquíni e um short simples jeans, o mesmo elas fizeram. Descemos e fomos em direção ao jardim. Chegando lá vi outra cena desagradável. Justin estava com Selena na piscina, praticamente, como antes, eles estavam se comendo. Beatrice e Chris estavam se pegando quase ao lado. Revirei os olhos. Ridículas! Se anna estivesse aqui...

          — Vamos Hails! Não é Justin pegando Selena que vai tirar sua vontade de entrar na piscina! —dito isso Caitlin me empurrou pra piscina e eu fechei meus olhos e em seguida, subi pra superfície.

          — Vadia! —gritei.

          — Vou nem falar quem é. —Cait olhou pra Beatrice e eu ri.

     Olhei pra Lucy e ela entendeu o recado, a mesma empurrou Caitlin e ela segurou em Lucy e as duas caíram, eu ri muito.

(...)

      Depois de tanto álcool, de tanto beijar na boca de caras que eu nunca vi na vida, a grande maioria das pessoas foram embora. Meu pé estava dolorido. Eu estava meio úmida por causa da água da piscina. O álcool tomava conta do meu corpo. Só restavam, na festa, umas 16 pessoas, contando comigo, as meninas e os meninos. Subi pro meu quarto com Caitlin, e eu tranquei a porta. Fui até a cama e tirei aquela regata que usava. Me sentei e olhei pra Cait, que estava na janela. Ela olhava pra mim, quer dizer pros meus seios ainda cobertos pelo biquíni. Até que deu passos até mim, e se sentou na cama na minha frente. Ela colocou sua mão no meu pescoço e puxou minha cabeça e assim selamos nossos lábios.
        A última vez que ficamos, foi quando eu estava loucamente bêbada e aceitamos um menage com meu ex.
        Depois de cinco segundos no beijo, ela parou e me olhou sem dizer nada, até que ela levou seus dedos até o laço do biquíni atrás do meu pescoço e o desamarrou. O biquíni caiu mas ainda estava preso no meu corpo, pois o laço de baixo ainda estava feito. Ela olhou pros meus seios descobertos e me empurrou lentamente pra eu deitar na cama, minhas pernas estavam cruzadas e eu deixei as mesmas retas desde então. Caitlin passou suas mãos pelas minhas pernas e foi até meus seios, e apertou os mesmos, em seguida, ela chupou o direito enquanto apertava o esquerdo. Eu arfava. Até que ela parou e subiu pro meu pescoço e deixou um chupão lá. Em seguida, voltou aos meus lábios e beijou os mesmos. Ela abaixou meu short e eu fiz o mesmo com o dela. Ela deitou na cama e eu fiquei por cima. Desamarrei o biquíni dela, tanto o lado do pescoço quanto o laço atrás das costas. Chupei os seios dela e Cait arfava. Parei e desamarrei o meu biquíni atrás. E joguei em algum lugar. Em seguida me deitei ao lado de Caitlin e apoiei minha perna direita na perna esquerda dela. Ela se virou pra mim e colocou sua mão na minha bunda. Nos beijamos pela última vez e assim dormimos.

(2 semanas depois)

          — Pega logo! —mandei em relação a Anna ter que pegar sua arma.

          — Tá! Já tô indo...

          — Caitlin! Vai lá no jardim, ver se tá tudo certo com os guardas e seguranças que vão nos levar! —mandei.

          — Tá.

          — Lucy, pegue os sacos lá no depósito do primeiro corredor da primeira sala. Tem quatro, estão pendurados na parede. —ela assentiu.

      Depois de alguns minutos, todas nós já estávamos no carro indo em direção ao banco. É hoje! Aquele banco é o maior e o mais lucrador de Angeles. Deve ter o triplo de todo o dinheiro que nós temos aqui. Estamos planejando isso à meses.
      Chegamos no banco e logo Lucy avisou que só teríamos 30 minutos contados pra roubar o dinheiro. Entramos lá e Anna foi desativar o alarme. Em seguida, fomos indo até o cofre e chegando lá vimos quatro caras encapuzados com roupas pretas cobrindo todo o corpo. Só deixando à mostra os olhos. Fiquei super irritada. Olhei pras meninas e elas estavam com uma expressão confusa. Fiz um sinal com a mão pra elas e logo todas entenderam. Pegamos o saco de cada um por trás de cada garoto e deixamos os sacos no chão assim que eles reagiram. O garoto que eu peguei o saco ia dando um soco no meu queixo, mas eu desviei e fiz com que ele caísse no chão. Peguei minha arma banhada à ouro da cintura assim que ele se sentou e bati com a mesma acima da nuca do cara. Ele caiu definitivamente no chão e eu abaixei a toca que ele usava no rosto. O que!? Justin!? Não pode ser! Olhei pras garotas que brigavam com os outros meninos. Eles só podiam ser Chris, Chaz e Ryan.

          — Parem! —gritei rude chamando a atenção de todos e abaixei minha toca, deu pra perceber que eles ficaram boqueabertos.

         — Ah não, a gente tá planejando isso à meses, quem vai levar esse dinheiro é a gente! —Caitlin falou com autoridade.

          — Acho que dessa vez não ein, maninha! —Chris falou.

          — Calem a boca! Justin está desacordado. Não estão preocupados com isso? —falei tirando a concentração deles.

      Os meninos foram até Justin e tentaram acordar o mesmo enquanto eu e as meninas pegamos os saco dos garotos e enchemos os nossos. Logo, Lucy anunciou que faltava apenas cinco minutos. Os garotos perceberam depois de um tempo que pegamos o dinheiro e nós corremos de lá pro carro e logo vimos um bando de caras com mais de dois metros vestido de preto entrarem lá, com certeza pra levar os garotos. Entramos no carro e saímos de lá pra mansão. E em meio de 15 minutos chegamos lá.

          — Cuzãããão, conseguimos caralho! —gritei levantando meus braços.

          — Ae porra! —Lucy falou sorridente.

(...)

      Depois que Logan saiu daqui de casa e anunciou o quanto de dinheiro que tinha naqueles sacos, nós fomos dormir. Até por quê já ia dar 6h da manhã. E eu estava morrendo de sono.
      Quando acordei fiz minhas higienes matinais e tomei um banho rápido coloquei um short simples e uma regata e fui ver o horário, 01:38 da tarde. Puta que pariu ein. Desci as escadas e me joguei no sofá da sala. Depois de um tempo que eu estava mexendo no meu celular, apareceu uma empregada e falou que se eu quisesse almoçar a comida esta lá. E é claro que eu fui comer, também ne, comida é o amor da minha vida.
      Depois que almocei, peguei uma Nutella e me sentei na sala. Nossa como essa casa tá vazia. Cadê as meninas ein? Devem estar bem dormindo, claro. E como essa casa é uma paz sem os meninos. Nossa, é tão bom sem eles aqui.
     
/flashback on/

          — E cadê Justin ein? Ainda tá dormindo!? Deve estarbem na ressaca de ontem. —Lucy falou e eu revirei os olhos lembrando da noite anterior.

           — É, ele está dormindo agora. —escutei um barulho de salto vindos da escada e uma voz bem familiar.

           — Olha só como tá a coisa gente... Bieber tá podendo, num é mole não ein. —Chaz como sempre palhaço.

           — Selena você dormiu aqui? —Caitlin perguntou.

           — Dormi. —revirei os olhos— mas agora já vou indo... Tchau pra vocês.

           — Eita. —Chris falou.

      Como Justin é ridículo! Totalmente ridículo! Muito ridículo! Ridículo ao extremo. Ele só brigou com Ryan por quê estava bêbado, apenas. Não foi por minha causa. Nunca foi por mim. Ele ao menos se importa comigo! Ah, que raiva! Ele sempre vai ser assim. Pegador. Que só pensa em si mesmo. Toma no cu viu!

/flashback off/

      Eu tenho que esquecer isso! Não é possível que toda hora fique na minha mente esse momento. Arr que raiva, porra! Mas o bom é que ele já está bem longe da minha mansão. Morando na mesma cidade que eu e por perto daqui, mas ainda está longe. E que assim permaneça.

LEIAM AS NOTAS FINAIS POR FAVOR!


Notas Finais


Ooooi meus amores. Tudo bom? Espero que tenham gostado do capítulo! Obrigada por lerem e me desculpem qualquer coisa! ❤

Então gente, é o seguinte, preciso da opiniões de vocês: na fanfic, como podem ver, Justin tem duas opções, Selena e Hailey. E eu preciso muito saber de quem vocês querem que ele fique. Então comentem, Selena ou Hailey. Vai me ajudar muito❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...