1. Spirit Fanfics >
  2. Crossed Ways >
  3. Chapter 2

História Crossed Ways - Chapter 2


Escrita por: mpscbieber

Notas do Autor


Heeeey benzinhos, desculpem por não ter postado ontem, perdão! Não tive tempo! Mas fiquem com esse cap aí meio merda.

Boa leitura!⬅❤

Capítulo 3 - Chapter 2


Fanfic / Fanfiction Crossed Ways - Chapter 2

                                  Sábado, 15.01.2016, 11h07 A.M
                                              Hollywood, Florida, EUA

(P.O.V Hailey)

          — Eaí viadas. —falei e me joguei no sofá da sala de estar, Anna estava mexendo em seu celular atenta, Lucy também e Caitlin pintava as unhas.

          — Eaí, como foi a noite com o Bieber!? —Caitlin perguntou.

          — Palhaça! Dopei ele fácil, fácil. —falei sorrindo — Mas eaí Anna, conseguiu a porra das passagens, quero ir embora desse lugar ainda hoje.

           — Tô vendo isso agora, mas tá um pouco difícil. Não estou achando mais passagens, os vôos de hoje eram de madrugada, e de manhã cedo. —disse ela preocupada ainda olhando seu celular.

          — Mas que porra! Liga pro Logan, e fala que é pra ele mandar um jatinho pra cá. —falei e segui pro banheiro.

      Fechei a porta, me despi e liguei o chuveiro. Entrei no box e comecei a tomar meu banho.
      Sai do banheiro enrolada na toalha, e fechei a porta do quarto. Abri minha mala e peguei uma lingerie preta e um shorts da mesma cor de cintura alta justo, um cropped branco calcei meu vans cinza. Sequei meu cabelo e depois guardei as coisas que usei na mala.
      Quando estava a caminho da sala, vi Justin na porta.

          — O que você está fazendo aqui!? —praticamente eu gritei, e fui até ele.

          — Hailey eu preciso falar com você. —ele disse na cara de pau.

          — E quem disse que ela quer falar com você? —Lucy disse e eu assenti.

          — Ah cala boca. Hailey? —ele disse me olhando.

          — Não, agora vai embora daqui Justin. —eu falei empurrando ele pra fora e ele pegou meu braço pra ir junto com ele e ele fechou a porta.
          — Porra, eu já disse que não quero conversar contigo, caralho, é difícil pra entender!? —falei estressada.

          — Me dá só um minuto por favor. —ele pediu e eu cedi

          — Eu já tô vendo que você não vai desistir, fala. Só que rápido, tenho que pegar um vôo daqui a pouco tempo.

          — Prometo que vou ser breve. Olha, eu sei que errei no passado. —revirei os olhos.— e peço desculpas. Nós éramos crianças, Hailey! Releva, por favor. —ele pediu e eu ri da sua cara.

           — Você me humilhou! Eu acreditei em você, e você me iludiu! Você acha que isso é fácil de perdoar? Eu fiquei com "trauma" de fazer amizades, confiar depois de um tempo e ter medo de elas fizerem o que você fez comigo, Justin.. Você me perdeu! Lide com isso, agora, só me esquece tá? Esquece do que fez comigo anos passados, esquece de ontem, pelo menos tenta ne, esquece que você me beijou! Tá, agora eu tenho que pegar um vôo. —falei e quando estava entrando de novo ele pegou no meu braço.

           — Se você não me esqueceu todos esses anos, imagina pro resto da sua vida. Com certeza não vai ser fácil nem pra mim, nem pra você esquecer. —ele disse e em seguida foi embora e chutou uma lata de lixo.

      Que idiota, convencido, imbecil, ridículo! Como eu odeio esse cara! Tomara que ele se foda! Entrei e fui logo pra mesinha que tinha algumas bebidas. Coloquei uísque num copo com gelo e bebi tudo num só gole.

           — Percebi que a conversa não foi das boa hein. —Anna falou e eu revirei os olhos.

           — Quero mais que ele se foda! Ridículo do caralho! —falei esbravejando.

           — Heey, calma! —Caitlin falou.

           — E o vôo? Falou com Logan, Anna?

           — Falei, Lucca já está pilotando em direção pra aqui. —Anna disse.— é melhor nos arrumarmos.

           — O.k.

      Fui pro quarto, e comecei a colocar as coisas que eu tinha tirado dentro das malas. Arrumei e tudo e por fim, deitei em uma das camas. Minha mente está tão bagunçada. Tudo virado de cabeça pra baixo. Tá tudo tão sei lá. Eu não sei o que penso sobre Justin. Depois de todos esses dias aqui, nem me lembrei de que temos que roubar uma loja de Las Vegas.. Aff! Por que inventei de vir pra cá!?

           — Amiga? O jatinho já chegou, Lucca está nos esperando. —Lucy disse fazendo todos os meus pensamentos sumirem.

      Assenti e peguei as minhas malas. E a mala de armas que trouxemos. Peguei a minha banhada a ouro e coloquei na minha cintura.
      Fui junto com as meninas à garagem do hotel e adentramos minha Lamborghini. Saímos de lá até onde o jatinho nos esperava. Chegamos no mesmo e logo nossos seguranças que vieram pegaram nossas malas e uns adentraram meu carro pra levar até Angeles.
      Entramos no jatinho e eu estava morrendo de sono. Estava cansada. Anna pegou seu fone e ficou escutando música. Lucy lia uma revista. Caitlin mexia em seu telefone. E eu dormi o vôo inteiro.

(03:50 P.M)

      Chegamos em Angeles por volta das três da tarde. Eu estava com uma puta dor de cabeça. Tomei um remédio e fui me deitar, não estava me sentindo muito bem.
       Acordei por volta das sete horas da noite com muito enjôo, levantei da cama e fui correndo pro banheiro, abri a tampa da privada e coloquei tudo pra fora. Sentei no chão de frente pra ela, caso vomitasse mais. Logo Caitlin chegou no meu quarto e ficou toda preocupada.

          — Amiga? O que houve? —ela perguntou.

          — Eu só tava com dor de cabeça, e agora enjôo não é nada demais, deve ser só o vôo que me fez mal. —expliquei ainda meio tonta.

          — Vai se deitar um pouco. Faremos a festa amanhã, se melhorar. —dito isso ela saiu do banheiro e eu me levantei.

      Que gosto ruim ma minha boca, meu deus. Coloquei pasta na escova e escovei meus dentes.
      Fechei a porta do banheiro e me deitei novamente. Socorro, e se eu tivesse bebido a lagoa azul que estava com o remédio? E se Justin fingiu ter dormido enquanto nos beijavamos? E se enquanto eu dormia Justin me penetrou sem eu saber? Não, com certeza não, ele não conseguiria me enganar desse jeito, só deve ser coisa da minha cabeça.

(09:30 P.M)

      Acordei com barulhos vindos da sala. Me levantei rapidamente e vesti um short (estava com um blusão), peguei minha arma banhada a ouro e sai devagar do meu quarto. Desci as escadas sem fazer barulho algum, também não vi ninguém, até que vejo Anna armada atrás do sofá. E por sorte ela me viu na escada e mandou um sinal. "Amanda está aqui, e quer te matar."

(Antes de irmos pra Hollywood descobrimos que Justin estava namorando uma tal de Amanda Simers, mas teriam acabado três semanas antes de irmos pra Hollywood. Nunca fui com a cara dessa garota desde que fui reconhecida como mafiosa. Sei lá, ela tem cara de metida, vadia e mentirosa. Não só a cara mas sim a personalidade também. Nem sei como Justin teve coragem de namorar essa doida, mas sei o por quê de ter terminado com ela.)

      Assenti pra Anna, e desci um pouco mais a escada até que escuto um barulho de tiro, meu coração bateu mais forte, será que foi em uma das meninas? Desci até o último degrau da escada e olhei pra Amanda que estava de costas.

          — Amanda. —antes de falar eu me aproximei bem mais dela e toquei em seu ombro.

          — Olha só a vadia se pronunciou. —ela disse com um sorriso sarcástico.

          — Olha só a vadia que acha que eu tenho medo dela. —retruquei.

          — Vadia? Eu? Não fui eu que só por quê não gosto da garota, fiquei com o ex dela. —ela falou e aquilo me deu nos nervos.

          — Adeus piranha! —peguei minha arma e dei dois tiros na cabeça daquela vadia.

          — Nos vemos no inferno, vagabunda. —Anna disse atrás de mim olhando pro corpo da Amanda.

          —  Porra, cadê Lucy e Caitlin? Será que o tiro foi em alguma delas? —falei preocupada procurando Lucy e Caitlin pela sala.

          — Anna, Hailey! Corram aqui, atrás do sofá! —Lucy gritou e então eu e Anna corremos.

     Caralho, fiquei em choque. Lucy segurava Caitlin em seus braços e olhava pro tiro que Caitlin havia tido. Não era muito grave, foi de raspão, em seu braço.

           — Não tá doendo muito gente, mas com certeza mais tarde vai começar a doer. Liguem pro meu irmão por favor, quero muito vê-lo.. —Caitlin disse respirando fundo.

           — Anna e Lucy ajude os empregados, eu vou ligar pra Chris. —sai da sala e logo os mordomos e empregadas começaram a ajudar Caitlin em tudo que ela precisava, até a ambulância chegar.

      Fui até meu quarto correndo, peguei meu celular e liguei pra Chris.

/chamada on/

          — Chris!? —falei quase gritando, já estava nervosa.

          — Aqui é o Justin, Chris não está aqui, o que você quer Hailey, dar pra ele?

          — Sinceramente Justin, me poupe de suas criancices! O assunto é sério, a vadia que você pegava veio atrás de mim, quis me matar, mas a tentativa falhou, eu passei por cima. Agora chama Chris que a irmã dele foi baleada! —expliquei estressada.

          — Caitlin foi baleada!? —ele gritou do outro lado da linha.

          — Porra! Chama logo teu amigo caralho! —falei nervosa.

          — Eaí, hails. Minha irmã foi baleada, é isso mesmo? É muito grave? Ela tá sofrendo? Onde ela tá? Eu já estou indo o.k. —ele disse desparadamemte preocupado.

          — Foi isso mesmo Chris. Não é tão grave, foi de raspão no braço dela, ela está pedindo pra você ir vê-la. —expliquei, e ele desligou.

/chamada off/

      Coloquei o celular no criado mudo e desci correndo, vi uns enfermeiros pegarem Caitlin no colo. Peguei meu celular novamente, dinheiro e as chaves do meu carro e desci. Chamei as meninas e cada uma pegou seu carro e fomos em direção ao Hospital.

      Me sentei em um banco com as meninas e esperei por notícias de Caitlin até que vi Chris seguido por Chaz, Ryan e Justin, revirei os olhos.
          — Eaí meninas, alguma notícia da minha irmã? —Chris perguntou e eu neguei com a cabeça e me levantei pra beber água.

          — Você está linda. —escutei a voz do Justin enquanto estava vendo a água entrar no copo, revirei os olhos.

          — Pena não poder falar o mesmo. —falei e em seguida bebi água.

          — Seu ódio contra mim está acabando comigo. —ele falou e revirou os olhos.

          — Devia ter sido mais legal e humilde comigo anos passados. Mas ne.. É a vida. —disse grossa.

          — Hails, posso falar com você? —Chris falou e eu assenti. Joguei o copo no lixo e fui até ele.

          — Eu queria muito ficar na sua mansão até Caitlin se recuperar, sabe como é ne..

          — Não sei como é, eu sei como VOCÊ é. Caitlin vai ficar bem Chris, só foi um tiro de raspão, não se preocupa. —desde que conheci Cait, Chris SEMPRE foi muito cuidadoso com ela, mas sabe aquele cuidado EM EXCESSO? Ele é muuuuito cuidadoso, protetor e hospitaleiro demais.

          — Tá tá, eu posso ser muito protetor, mas é minha irmã cara, eu me preocupo, por favor, nunca te pedi nada. —ele pediu.

          — Eu posso até fazer uma lista das coisas que você já pediu pra mim, se quiser.

          — Qual é Hails! Por favor! —ele insistiu.

          — Tá! Pode ser.. Também vai fazer bem pra Cait! —cedi.

          — Aee Hails, valeu! Mas.. Tem um porém. —eu olhei pra ele pedindo continuação. Já sabia até o que era.— Ryan, Chaz e Justin também terão que ir.

          — Sabia! Porra Chris! Sinceramente, você sabe que eu e Justin não nos damos bem! Caralho.. —esbravejei.

          — Por favor Hailey! Você mesma disse que vai ser bom pra Cait! —ele insistiu.

      Depois de muito tempo vendo esse negócio deles irem pra mansão, tive que ceder. Senão ele nunca ia me deixar em paz. Aff! Aturar Justin, na minha casa durante uma semana vai foder comigo. Ninguém merece!


Notas Finais


Espero terem gostado! Muito obrigado por lerem e me desculpem qualquer erro! Beijinhos!❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...