1. Spirit Fanfics >
  2. Crossed Ways >
  3. Chapter 4

História Crossed Ways - Chapter 4


Escrita por: mpscbieber

Notas do Autor


Hello benzinhos! Me desculpem a demora pra postar! Realmente estava sem tempo e falei pra mim mesma que iria postar dias de Domingo e Quinta. Domingo não tive tempo pra postar e então deixei pra hoje, o cap tá bem curto, mas espero que gostem! Amo vocês!

Boa leitura!❤

Capítulo 5 - Chapter 4


Fanfic / Fanfiction Crossed Ways - Chapter 4

Domingo, 16.01.2016, 08h00 A.M

(P.O.V Hailey)

      Acordei com o barulho do despertador. Porra! Devo ter esquecido de cancelar pros Domingos. Aff! Mas pelo visto, todos já acordaram.
      Devo ter dormido enquanto pensava sobre aquela garota. Peguei meu celular e vi o horário. 8 horas da manhã. Ninguém merece, acordar esse horário num Domingo! Coloquei meu celular na cabiceira da cama e me levantei. Fui ao banheiro, fiz minhas higienes matinais. Prendi meu cabelo num coque frouxo e entrei no box. Deixei cada gota de água relaxar meus músculos.
      Sai do box e enrolei a toalha no meu corpo. Sai do banheiro e me deparei com Justin na porta do meu quarto. O que esse maluco, está fazendo aqui!?

          — Pensei que nunca ia sair de lá. —ele disse com um sorriso malicioso. Revirei os olhos.

          — Sai da porra do meu quarto agora!  —mandei.

          — Mas por quê...? Estou gostando de te ver assim. —ele falou malicioso.

          — Ah cala essa droga de boca Justin! E sai do meu quarto! Caralho! —esbravejei e fui até ele e empurrei o mesmo pra fora do quarto, bati a porta e tranquei a mesma.— Nem pense em voltar aqui novamente seu imbecil! —gritei.

      Que idiota! Não sei se vou suportar esse cara, sinceramente mais 6 dias vai ser muito pra mim.
      Fui pro closet e vesti uma lingerie preta. Soltei meu cabelo e coloquei um short preto cintura alta e uma regata branca, que ficava bem colada em mim. Coloquei base embaixo do meu olho, e desci. Vi o pessoal menos Cait (deve estar comendo no quarto), Chris (com certeza deve estar com ela) e Ryan. Só estavam Justin, Chaz, Anna e Lucy. Rindo.

          — Bom dia. —falei rapidamente meio fria e fui direto pra cozinha.

      Sentei na mesa e preparei algumas coisas que estavam na mesma, pra eu comer.
      Depois de acabar bebi um suco de morango e deixei tudo lá mesmo. Logo veio uma empregada pra limpar a mesa que estava completamente bagunçada. Fui lá no meu quarto e peguei meu celular, desci e fui pra sala de estar (onde Anna, Chaz, Justin e Lucy estavam). Me sentei no sofá que sobrava (no qual Justin estava na outra ponta).

          — Lucy, Anna, depois quero resolver o próximo "lance" com vocês. —falei ainda olhando pro celular e percebi que elas assentiram, e continuaram a conversar com os garotos.

          — E me conta mais.. Depois a garota fez o quê? —Anna disse dando poucas risadas.

          — Ela apenas saiu da minha visão, tá ligado? Não sei se ela desceu na área VIP, ou se foi embora, ela apenas deu as costas e saiu, eu nem me ligava direito, tava bebão. —Chaz disse todo palhaço. E as meninas riram.

          — Coitada cara, sério, puta que pariu. —Lucy disse rindo.

      Revirei os olhos. Ainda estava mexendo em meu celular. Me peguei olhando pra Justin. Ele estava escrevendo alguma coisa em um caderno. Ele olhou pra mim. PORRA! Voltei a atenção ao meu celular e ele deu uma risadinha. Que merda, cara. Entrei no meu facebook e vi uma foto de Selena junto de um garoto que eu tinha na rede social. Entrei na linha do tempo dela e comecei a stalkear ela, sim. Vi uma foto dela com Justin, deve ter sido nesse dia que ela ficou com ele. Vi uma foto recente também só que na verdade dela e seu pai. Juntos, sorrindo. Estranho. Não foi ela que tinha dito que odiava seu pai? Na legenda da foto estava um texto de despedida. Li todo e não encontrei muita coisa de que eles eram muito juntos ou algo do tipo só uma coisa que me chamou atenção, numa parte do texto estava escrito: “Você se foi e eu nem tive tempo de dizer um tchau, você se foi sem ao menos eu dizer um "te amo" ou algo do tipo. Você se foi quando não estávamos no melhor de nossos momentos.. Mas você sempre estará nas minhas lembranças”. Não era um texto muito grande. Na verdade nem pode-se chamar de texto. Só tinha 7 linhas.
      Pensei que ela odiava ele, que tinha um ódio supremo da cara daquele imbecil do Antony. Só de pensar o quanto que ele já fez mal pra minha família. E agora a filha dele do nada aparece, dizendo que odeia ele, é prima da Amanda e ainda já pegou Justin.. Isso não está cheirando bem.. Mas se por acaso tudo isso for verdade da parte de Selena.. Vou deixar aquele passado horrível de lado. Não é só por quê o pai dela matou meus pais que ela tem algo haver com isso. Mas se estiver, e eu descobrir, sua morte já está contada.

(05h00 P.M)

          — E então, nós vamos ir 03h30? —Lucy perguntou.

          — Sim, segundo Anna, temos apenas 45 minutos pra pegar todo dinheiro que tem lá. —falei de novo.

          — O.k, Caitlin vai ne? Com certeza daqui a duas semanas ela já vai estar mais do que melhor, além do mais, só foi um tiro de raspão. —ela falou.

          — Claro que vai. Você sabe como Cait é. Mas enfim.. Quando estiver mais próximo do dia nos reuniremos junto com os seguranças que irão, e Caitlin e Anna. —falei por fim e me levantei.

          — O.k, estou no meu quarto, qualquer coisa me chama. —ela disse e saiu da minha sala.

       Também sai da minha sala e fui em direção à cozinha. Olhei pra janela. Percebi umas bolinhas pequenas transparentes caindo na janela e escorregando até o final da mesma. Chuva.
       Sempre gostei de chuva, me lembra coisas boas. Adoro o frio, é bem melhor que calor.
      Peguei um refrigerante de lata na geladeira, Doritos, Diamante Negro, Kit&Kat, Nutella, a caixa de pizza que Cait pediu ontem, mais salgadinho, e bastante chocolate. Não sei como, mas sim, consegui andar com aquilo tudo nos meus braços e fui em direção a sala de "cinema". Entrei e coloquei tudo no sofazinho e sentei. Peguei um controle e coloquei em um meio que canal, que eu criei da televisão e só coloquei filmes que eu gosto. Como se fosse uma playlist, só que de filme. Optei por A Saga Crepúsculo, nunca me canso dessa saga.
      Peguei um Doritos e abri logo pegando um e colocando na minha boca. Ouvi um som de andadas e olhei pra trás. Anna.

          — Adorooo! —ela deu um gritinho.

          — O filme ou a comida? —perguntei meio óbvia.

          — Os dois! Ainda mais juntos! —eu dei uma risadinha e ela se jogou na outra ponta do sofá um pouco longe, deixando um espaço bem grande entre nós e um pouquinho entre ela e a comida.

         — Não come tudo não porra. —mandei vendo ela pegar uma Nutella da grande e pegar bastante com uma colher.

         — Eu como o quanto eu quiser caralho. —ela falou, deu pra perceber que não foi com grosseria.— Pera aí q eu já volto. Ela se levantou e foi embora.

      Continhei prestando atenção no filme até que fiquei com muito frio. Só que a preguiça de ir pegar uma coberta era maior. Ouvi as pegadas novamente. Deduzi que fosse Anna.

          — Anna, vai pegar um lençol pra mim —mandei ainda olhando pra televisão.

          — Não me xinga desse jeito! —ouvi aquela voz rouca de Justin e ele se sentou ao meu lado.

          — O que você quer Justin? —falei e revirei os olhos. Depois peguei um m&m.

          — Nada.. Só vim assistir um filme nem sabia que tinha gente, só quando vi a TV ligada. —ele pegou um m&m também.

      Depois disso se formou um silêncio. Continuei com frio. Não ia sair daqui pra ele colocar em outro filme e depois brigarmos por qual filme assistir. Estou meio cansada, não estou a fim de discutir hoje. Então permaneci ali.
      Percebi que Justin colocou a mão por volta do meu pescoço só que seu braço estava apoiado no sofá. Revirei os olhos.

          — Com frio? —ele perguntou o óbvio.

          — Não, só estou esfregando minha mão no meu braço, por que estou tirando o suor, também olha só o Sol que tá fazendo.. —falei num tom sarcástico— Claro que é frio né idiota!

          — Ai nossa.. Estressadinha.

     Não respondi em relação a isso. Como eu disse, não queria discussão, apenas revirei os olhos.
      Comi o pedaço de pizza e depois me inclinei de lado me apoiando no braço do sofá. Estava quase pegando no sono.
      Senti um aperto na minha coxa, olhei pro lado e vi aqueles olhos lindos cor de caramelo e antes de eu responder alguma coisa a Justin, ele me beijou. Retribui.
      Quando o vi na festa, não imaginaria que aquele garoto lindo seria o garoto que fez tudo aquilo comigo no passado. Mas porra, por que Justin tinha que ser tão lindo e gostoso? Retribui sim, não vou mentir, assim que vi ele (sem imaginar que ele seria Justin Bieber) eu queria muito ser beijada e fodida por ele. Mas aí, descobri que era ele. Mas foda-se agora. Avancei um pouco mais e me sentei no seu colo. Coloquei minha mão na sua nuca e ele na minha cintura. Eu abaixei minha mão e coloquei dentro de sua calça. Percebi a respiração ofegante dele. Apertei seu membro ainda coberto pela cueca. Depois tirei minha mão de lá e ele colocou a sua por dentro da minha blusa e apertou meus seios. Ele desceu seus beijos pro meu pescoço e deixou um chupão lá, com certeza depois vai ficar a marca.
      Era mais forte que eu. Eu não queria fazer aquilo. Não podia. Não podia beija-lo, ou fazer qualquer coisa com Justin que fizesse me aproximar mais dele. Não quero dar o gostinho de poder sobre mim pra ele. Não quero que ele pense que é só fazer um carinho em mim e pode me ganhar assim tão fácil. Mas como eu disse é mais forte que eu, não queria, mas aconteceu e eu continuei a beijar Justin.


Notas Finais


Bom gente, o cap ficou meio merda e bem curto, me desculpem mas o próximo vai ser longo (pelo menos eu acho)! Me desculpem qualquer erro e obrigada por lerem! Beijinhoooos❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...