1. Spirit Fanfics >
  2. Crossed Ways >
  3. Chapter 7

História Crossed Ways - Chapter 7


Escrita por: mpscbieber

Notas do Autor


Hello benzinhooooos! Saiu capítulo mais cedo! Espero que gostem! ❤

Capítulo 8 - Chapter 7


Fanfic / Fanfiction Crossed Ways - Chapter 7

                             Segunda-Feira, 17.01.2016, 06:50 P.M

                                                                            Escutem “The Hills - The Weeknd”

(P.O.V Hailey)

           — Anna, consegue me ouvir? O que aconteceu com você!? Diga! Quem fez essa porra contigo!? Caralho! —vi a cintura dela pelo rasgo do vestido, estava muito roxa— Anna!? —ela estava com os olhos fechados.

      Logo ligaram pra ambulância e levaram ela. Fomos todos atrás do veículo deles de carro.

          — Quem será que fez isso com ela!? —Cait falou preocupada.

          — Não sei, só sei que vai pagar muito caro por isso. Vou fazer de tudo pra descobrir. —falei.

          — Vocês viram a perna dela!? Parecia que foi mais de 10 pessoas que bateram. Ela está fudida. Coitada. —foi a vez de Lucy retrucar.

          — Chegamos.

      Saímos do carro e eu travei o mesmo. Fomos correndo até o hospital e logo fui na recepção pra saber em que quarto levaram Anna. E logo um médico veio com informações.

          — Olá, vocês devem ser os amigos, ou parentes, de Anna Thompson. —nós assentimos e ele prosseguiu— ela teve graves ferimentos no corpo todo, como poderiam ver. Sua cabeça estava sangrando também. Suas pernas estão com fortes pancadas e seus braços também. Até parece que ela caiu de moto ou algo do tipo. Os enfermeiros e médicos que estão cuidando da paciente ainda estão no começo, depois de mais notícias avisarei à vocês.

          — Obrigada. —agradeci assim como Lucy.

      Não vou mentir. Estava mais preocupada com quem fez isso do que com Anna. Mas é claro, estava muito preocupada com minha amiga, ainda mais pra saber se ela ficará bem ou não. Mas quem fez isso me deixa mais curiosa. Eu vou meter um tiro no meio da testa quando eu descobrir quem foi. Pode ter certeza.
      Uma coisa que reparei desde quando achamos o corpo de Anna, é que Justin e Chaz sumiram. Eles não estão aqui com a gente, e faz um tempo que eles foram procurar Anna e não apareceram. Estranho.

(P.O.V Justin)

          Hailey, Ryan, Lucy, Chris, Chaz, Cait e eu fomos procurar Anna às quatro e meia da tarde, assim que acabou o velório da Amanda. Mas enquanto eu e Chaz estávamos saindo de lá pra ir pro meu carro, encontramos com Selena e Trice, pedindo carona pois, pela metade do que ela disse que eu escutei, é que algum parente da Amanda, precisava pra não sei o quê. Então eu cedi ao pedido delas. Anna não desapareceu, tenho certeza de que só foi pra algum lugar pra refletir ou sei lá, até pegar alguém. Eles estão se preocupando à toa.

          — É pra levar pra mansão de vocês né? —perguntei meio que afirmando, só pra ter certeza.

          — Óbvio. —Trice respondeu ignorante como sempre.

          — Vai que vocês têm que passar em alguma boate pra rodar bolsinha na frente, primeiro. Nunca se sabe. —falei sarcástico.

          — Imbecil! —ela retrucou.

          — Que idiotas. —Chaz reclamou.

          — Ela que começou com a ignorância. —me defendi.

          — Você tá parecendo uma criança Justin, falando desse jeito. —Selena disse.

          — Me deixa em paz, vocês caralho.

          — Não tá mais aqui quem falou estressadinho. —Selena se defendeu, e eu revirei os olhos.

          — Pronto, chegamos seus idiotas —Chaz falou, ele só sabe chamar as pessoas de “idiota” agora?

          — Muito obrigada —Trice falou sarcástica.

          — Espera, eu quero água. —falei e dei uma piscadela pra Chaz e sai do carro assim como ele.

      Entrei na casa delas e Selena foi na cozinha comigo, e colocou água num copo. E eu bebi o mesmo.

          — Pronto né, agora tchau. —ela falou grossa.

          — E se eu não quiser ir agora? —falei me aproximando dela e Selena andou pra trás até se encostar na parede.

          — Vai ter problemas pra vocês.

          — Que tipo de problema? —falei com o dedo roçando em sua bochecha. Ela tinha um sorriso maroto nos lábios.

          — Do tipo, Hailey perceber sua demora de voltar pra casa. —ela pegou meu dedo de sua bochecha e desceu o mesmo até o começo de seus seios e o deixou ali.

          — E desde quando Hailey sente minha falta ou manda em mim? —falei e desci minhas mãos mais pra baixo, até chegar em sua cintura e apertei a mesma.

           — Desde que você passou a morar lá. —ela falou perto do meu ouvido, tinha pouco espaço entre nós já.

           — Não estou morando lá. Estou passando um tempo, e forçado, você sabe disso. Nunca tive nada com Hailey. —falei e me afastei dela indo pra sala de estar.

          — Imaginei que sim. Você... “passando tempo” na casa dela.. meio estranho não terem dado nem um selinho que seja. —ela falou indo atrás de mim. E depois foi seguindo até a porta da sala de cinema, eu fui atrás.

           — Imaginou errado. Nem um selinho que seja. —menti.

           — Ah, que bom Bieber. —ela falou. E eu me sentei no sofá que tinha.

          — E você? Vai voltar pra Hollywood quando babe? —ela falou sentando em meu colo, falando perto do meu ouvido novamente.

          — Ainda não sei, mas o quanto mais rápido possível. —menti de novo. Estava percebendo que ela estava querendo, e se eu falasse que iria embora ela iria querer fuder logo também.

          — Ah que pena. —ela mordeu minha orelha.

      Peguei ela pela cintura, e a joguei no sofá a deitando. Beijei o pescoço dela e deixei um chupão lá. Ela colocou suas mãos no meu pescoço e as minhas estavam em sua cintura. Continuei a beija-la só que agora com uma das minhas mãos em seus seios ainda cobertos. Apertei os mesmos e senti ela arfar. Ela deu leves beijos em meu pescoço e pegou em meu membro por debaixo das calças e apertou o mesmo.

           — Eu quero muito que você me foda Justin. —ela falou no meu ouvido e em seguida o mordeu.

      Eu tirei sua blusa e joguei a mesma em algum canto. Ela também tirou a minha e ficou por cima. Deu um chupão em meu pescoço e abaixou um pouco sua calça, eu fiz o mesmo e tirei meu membro de minha cueca. Abaixei um pouco sua calcinha e penetrei em sua intimidade. Selena deu um gemido não muito alto, mas arfou bastante. Fiz momentos de vai e vem enquanto ela gemia meu nome.

           — Ah Justin.. —gemeu entre arfadas.

      Beijei ela ainda fazendo meus movimentos. Depois parei e apertei seus seios que ainda estavam cobertos pelo sutiã. Já estava cansado daquilo, tirei o sutiã dela e dei leves beijos em seu seio direito. Em seguida, chupei o mesmo e Selena gemeu. Tirei meu membro de sua intimidade e cobri o mesmo com a cueca e depois subi minha calça e abotoei a mesma. Continuei a beijar Selena e a mesma deixou outros vários chupões no meu pescoço. Me levantei e ela fez o mesmo assim que ouvimos Chaz gritar meu nome.

           — Temos que marcar outra vez Justin. —ela falou com um sorrisinho.

          — Com certeza. —falei enquanto colocava minha blusa.

          — Agora vai lá. —ela foi até o sofá e pegou sua blusa. Fui atrás dela e peguei em sua cintura por trás.

          — Depois marcamos outra. —depositei um beijo em seu pescoço e sai de lá.

      Fui até a sala de estar, e Chaz e Trice estavam lá.

          — Vamos? —Chaz perguntou com uma sobrancelha arqueada.

          — Bora. —afirmei e dei um tchau pra Beatrice antes de ir pro carro.

      Adentrei o carro, e sentei no lugar do lado do motorista.
Contei pra Chaz que tinha acabado de transar com Selena, e ele ficou meio sem acreditar, que tivemos feito isso tão rápido.
No meio do caminho pra mansão das meninas liguei pra Cait pra saber onde elas estavam, pra ter certeza se eles estavam já em casa com Anna. Mas ela disse que estavam à caminho do hospital, pois tinham achado Anna caída no chão toda espancada. Então Chaz deu meia volta e fomos pra lá.

(P.O.V Hailey)

          Vi Justin chegando com Chaz, depois de uns 13 minutos que nós chegamos aqui. Quando ele veio falar comigo, percebi que estava cheio de marcas roxas no pescoço, ou seja, chupões. Revirei os olhos.

           — Anna está como? —ele perguntou pra Cait, que estava ao meu lado.

           — Ela está roxa nas pernas e nos braços, sua cabeça estava sangrando muito e seu vestido estava rasgado quando a encontramos. O médico veio aqui agora pouco mas só disse isso. —ela explicou.

           — Espero que fique bem. — dei um riso sarcástico ao comentário dele.

           — Vai ficar. —Cait falou

       Sai de lá e fui tomar uma água. Em seguida, me sentei num banco ao lado de Lucy. E depois de meia hora o médico chegou novamente, com mais notícias. Fui até ele, assim como os outros.

            — Anna vai ter que ficar de repouso aqui e talvez tenha alta só na quinta pra domingo. Ela quebrou um braço, e teve ferimentos graves em sua perna e principalmente em sua cabeça, Anna ainda não acordou mas está viva. Ela tem uma grande possibilidade de estar com traumatismo craniano. Deixem o número de algum de vocês, ou da casa com a recepcionista, que iremos telefonar quando precisarmos de algum de vocês aqui. Acredito que é melhor todos irem pra suas casas. Hoje, Anna não terá como receber visitas. Mas se quiserem vir, venham só amanhã ou na quinta, se ela estiver aqui. Os horários de visitas começam das cinco da tarde às oito da noite. Agora, vão pra casa, será melhor para todos. —ele aconselhou e cedemos ao seu pedido.

       Sai do hospital, e fui pro estacionamento. Entrei em meu carro e Cait e Lucy fizeram o mesmo. Assim como os meninos.
     
          — Será que Anna terá mesmo traumatismo craniano? —Lucy perguntou, parecia preocupada.

          — Tomara que não. Imagina se ela perdesse a memória. Destruiria todo nosso império, talvez. Imagina se ela voltasse com alguma coisa na cabeça de bondade. De não querer mais fazer parte do "mundo" dos mafiosos. Nós com certeza iriamos parar na prisão. E ainda perpetua. —Caitlin falou com um ar de "fodeu"

           — Relaxa. Se isso acontecer, nós colocamos na cabeça que a vida dela é ser gangster e fazemos de tudo pra ela voltar ao normal. E se ela ainda insistir em nos colocar na prisão, metemos bala, por mais que seja difícil ver ela morrer. Mas parar na prisão, nunca. —falei, talvez não estivesse sendo tão séria, mas parar na cadeia de novo não. Passei 15 dias na prisão mas isso foi demais pra eu descobrir que lá é o pior lugar do mundo. Prefiro mil vezes meu luxo.

          — Você não pode estar falando sério Hails, nós mesmas? Matar Anna por uma causa que podemos dar um outro jeito do que a morte? De uma grande amiga nossa!? Você está louca só pode. —Lucy falou indignada.

          — Desculpem. Mas lembram quando eu fui pra cadeia? Isso por que foram só 15 dias. Por todos os crimes que já cometemos, por tudo de ruim que fizemos.. Iriamos levar uns 60 anos na prisão. Ou até perpétua. Então eu ainda prefiro ser livre. Mas Anna com certeza não perderá a memória. Fiquem relaxadas. Esqueçam esse meu palpite. Finge que nunca ouviram o que eu falei.

          — É melhor. —Cait falou

          — Mas mudando de assunto.. Porra, vocês viram o tanto de chupões que Justin estava no pescoço? —Lucy perguntou surpresa.

          — Vi, caralho. Não foi você quem fez aquilo tudo, foi Hailey? —Cait perguntou.

          — O quê? Claro que não! Está louca?

          — Ah taa.. Por que, eu vi ele te jogando na piscina de madrugada. Pensei que estava rolando.

         — O que!? Justin jogou Hailey na piscina de madrugada!? —Lucy deu ênfase na palavra "madrugada".

         — Esqueçam isso. Por favor. Ele só esta
Aa sendo o idiota de sempre. —falei.

         — Tá bom, se você diz... —Cait falou.

      Até que chegamos na minha mansão. Os meninos chegaram logo atrás.
      Já eram umas 08:50 da noite. Entrei em casa e joguei minha bolsa no sofá da sala principal. E em seguida fui até a cozinha. Abri a porta da geladeira e peguei uma garrafinha de água. Coloquei num copo e bebi.

(P.O.V Justin)                                                                                   (01:45 A.M)

          — Não acho. Eu falei pra ela que nunca tinha dado nem um selinho que seja em Hailey. —expliquei pra Ryan.

          — Ela com certeza vai ficar magoada contigo, se descobrir de tu já pegou Hailey e ainda mais que deitou com ela na nossa boate.

          — Dane-se, Selena é só mais uma também. Igual a Hailey. Transei com Sel hoje, de tarde, antes de ir pro hospital. Foi uma rapidinha sabe? —falei.

      Escutei um barulho de copo quebrado atrás de nós dois. Olhei pra trás e vi Caitlin de boca aberta olhando pros cacos no chão.

          — Me desculpem, não queria ouvir a conversa. Boa noite. —ela saiu em direção a cozinha.

          — Seu plano de "iludir" Hailey, acabou de falhar Bieber. —Ryan falou e eu revirei os olhos.

Fodeu.


Notas Finais


Obrigado por lerem benzinhos! Espero que tenham gostado mesmo! Desculpem qualquer erro!! Até o próximo capítulo! Amo vocês.❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...