História Adventure Time and The Damns of Grynhildr - Capítulo 44


Escrita por: ~

Postado
Categorias Hora de Aventura
Personagens Árvore Tenebrosa, Ash, Bastão de Caramelo, Beemo "BMO", Bongo, Brad, Bruxa da Floresta, Cake, Canelinha, Charlie, CMO, Conde de Limãograb, Dona Tromba, Dr. Sorvete, Esposa Princesa Monstro, Ethel Iriscórnio, Executivos, Finn, Fionna, Goliad, Guntelina, Gunter, Guy, Hudson Abadder, Jake, Jake Jr., Keila, Kim Kil Whan, Lady Íris, Litch, Lord Monocromicórnio "Lormo", Marceline, Marshall Lee, Mordomo Menta, O Lich, Personagens Originais, Princesa Abelha, Princesa Amendoim, Princesa Café da Manhã, Princesa Caroço, Princesa De Fogo, Princesa Frozen Yogurt, Princesa Jujuba, Princesa Laurel, Princesa Oceano, Princesa Tartaruga, Princess Beautiful, Princess Cookie (character), Principe Chiclete, Príncipe de Fogo, Rainha Gelada, Rei Gelado, Sr. Porco, TV, Viola, Yeti
Tags Adventure Time, Bubbline, Finnceline, Hora De Aventura, Interativa
Visualizações 44
Palavras 3.832
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, FemmeSlash, Festa, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Harem, Hentai, Lírica, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Survival, Suspense, Violência, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Pessoal, fichas não podem mais ser feitas. Vagas encerradas. :/

Capítulo 44 - Arco II(Final). - A Morte Têm Nome


Fanfic / Fanfiction Adventure Time and The Damns of Grynhildr - Capítulo 44 - Arco II(Final). - A Morte Têm Nome

Eles chegaram à beira do mar, por onde os cavalos não puderam mais prosseguir. Assim, Finn engoliu seco, pois ele ainda tinha um pouco de medo do oceano.

Jake: - Calma parceiro, pelo menos o Medo Maligno nunca mais vai vir te encher o saco, ele morreu!

Finn: - É, têm razão parceiro! Mas como vamos atravessar? Rei Gelado não vai conseguir fazendo uma ponte de gelo até a cratera.

Rei Gelado: - Talvez eu consiga, meu gelo é infinito!

Margnos: - É uma pena que você não saiba executá-lo com maestria, então, é quase inútil nas suas mãos, Simon. - O mesmo desceu do cavalo, tocando a areia, depois olhou para o horizonte, pensando.

Rei Gelado: - Oras, seu!...

Jujuba: - Pessoal! Sem confusão, por favor!

Marceline: - Temos que dar um jeito de atravessar! Alguém aí sabe algum feitiço de teletransporte? Ou alguma magia que dê asas para alguns, sei lá.

Ponpon fuçou sua bolsa, a procura de alguma poção com algo similar pedido por Marceline, mas ela não teve sucesso ao encontrar o que desejava, então guardou a bolsa nas costas.

Ponpon: - Eu só trouxe poções de ataque e defesa, não pensei numa possibilidade de trazer algo que nos faça voar ou algo do tipo...

Katherine: - Eu sei usar teletransporte, mas não sei se é seguro usar em todos, nunca fiz isso antes...

Nabby: - É melhor não arriscar então. Alguém aí tem alguma sugestão?

Margnos: - São quantos aqui?

Nabby: - Hum, deixa eu ver... Canelinha, Princesa J, Caroço... - Foi contando até que chegou ao número exato de pessoas que iriam com eles, e então Margnos suspirou ficando de pé, já que estava agachado vendo o mar.

Margnos: - Dá pra levar, mas seguem-se firme... - O mesmo ficou com a pele pálida e gélida, criando uma camada densa de couro branco ou de neve cascuda. 

Rei Gelado: - É melhor se afastarem... - Voou para longe, quando viu ao redor do corpo do mesmo gerar uma tempestade de nevasca. Era algo majestoso de se testemunhar...

Quando todos se afastaram, eles viram o corpo de Margnos atrofiar, o mesmo cresceu ficando com mais de  metros de altura, tendo o dobro de tamanho de uma baleia azul, que tinha 24/25 metros. O mesmo ficou com asas gigantescas e aladas, brancas, dentes afiados, focinho gélido, chifres na cabeça, olhos profundos e densos, garras e dentes afiados, tronco de um quadrúpede, e o mesmo assim se tornou um legítimo dragão de gelo. Mas como era mais conhecido nas mitologias de Ooo, o Dragão Imperador da Nevasca, Harzekul.

Jujuba: - E-e-ele é o Harzekul!

Akeno: - O Lendário Dragão das Fábulas de Ooo! Ele realmente existe!?

Harzekul: - Há muito tempo, eu já fui um dragão destruir que semeava a discórdia e o caos... Eu era destruidor de vilas e por onde eu passava eu deixava meus rastros. Os homens era patéticos e não eram dignos da presença de um Dragão Sábio, como eu. Então, eu parti para os confins do mundo e aprendi que eles poderiam me ensinar, como também poderiam aprender comigo. E desde então eu fui conhecido como um dos dragões mais sábios de toda a história, e o meu título de Imperador foi disputado no reino gelado quando um louco surgiu no mundo de Ooo, delirando sobre coroas e princesas. - Ele encarou Rei Gelado, que estava realmente cagado de medo. Ele havia esquecido o quão imensurável Margnos era.

Rei Gelado: - Ehr, bem, ehr...

Harzekul: - Não tema, Simon. Você tem poder suficiente para congelar o mundo todo, enquanto eu, tenho, mas não tão imensurável quanto o seu... Se você soubesse controlar seus poderes e fosse mais sábio consigo mesmo, você seria forte o bastante para bater de frente comigo. Um dia eu desejo uma luta com você, para com os domínios do Reino Gelado. Eu já passei todos os meus ensinamentos para a Terra de Ooo. Mas já chega desse assunto, subam! - O mesmo se agachou na areia, aguardando todos montarem sobre ele.

Caroço: - Que dragão da porra! Olha o tamanho disso, meu caroço! - Ela montou ele, toda animada. - Ihuuuul!

Phoebe: - Vamos então. - Ela sorriu, subindo no mesmo. - Você não se sente incomodado em carregar um ser de fogo, né?

Harzekul: - Minha centelha suporta o fogo do inferno, o seu não faz nem cócegas, relaxe... E eu ainda consigo caminhar no seu reino e cuspir nevasca.

Canelinha: - Shoow...

Marceline, Lady Íris, Nabby, e os demais que sabiam e podiam voar, fora acompanhado o trajeto do dragão, que ao bater suas gigantescas asas, ergueu vôo para os confins do mundo, onde eles encontrariam o pelotão de Lich. O bater de asas de Harzekul era majestoso.

E na praia, alguém, um ser encapuzado observou todos alí, partindo. Ele tinha interesse de confrontar Lich também, talvez por motivos do passado, ou uma briga antiga a se cumprir, um débito talvez...

Ao seu lado, tinha um grande lobo fêmea, de pelagem escura e branca, mestiça. Ela era grande e possuía presas e garras enormes. Seu nome...?

???: - Blitz, vamos. Talvez encontremos com eles no caminho. Mas eu não tenho a menor intenção de ser descoberto. - O mesmo pegou um grimório de seu manto, e leu uma palavra em runas mágicas de magia negra, abrindo um portal a sua frente.

A lobo Blitz rapidamente correu para o portal junto de seu mestre, que estava ansioso para com a caçada para impedir Lich.

???: - Pois eu vou me vingar, Lich, vou sim! Você vai sempre lembrar do nome de Aeron Nhirtol, o Elfo que sobreviveu ao seu ataque no Reino Élfico!

Na tumba de Evergreen...

Lich: - Meus amigos, chegamos aos finalmente final da fronteira! Eis que eu apresento a vocês, meus irmãos, os irmãos que trarão caos ao mundo! - Ele apontou para a entrada da tumba, onde se localizava alí, bem no centro, uma estátua em forma em forma de taça, onde deveria ser despejada a centelha pura de Phoebe que Lich roubou, para enfim despertar o exército.

Rei de Ooo: - Que salão gigante! Vou dar uma festa aqui!

No salão, havia nada além da taça de gelo, que era um pouco maior do que o corpo estrutural de Evergreen, e também alí haviam 5 estatuetas de gelo, cada uma com uma forma diferente. A primeira estatueta, representava o Peão; a segunda o Bispo; a terceira o Cavaleiro; o quarto a Rainha e o quinto o Rei. Todas elas estavam ajoelhadas perante a taça. Era como se as mesmas estivessem vangloriando a taça.

Jeremy: - Magnífico, magnífico... Estamos tão perto! Agora, como vamos ativar a fúria dos poderosos irmãos e seu exército?

Hunson: - Aliás, onde estão os corpos?

Chamusco: - ... Cada guardião protege um corpo.

Quando Chamusco falou, todos, inclusive Lich ficaram boquiabertos. Como ele sabia? Ninguém sabia, mas ele relatou...

Flashback On: Narrado Por Chamusco.

Evergreen ergueu o tempo, momentos após a grande guerra causada entre ele e Fergus. Quando os irmãos foram selados no gelo, Evergreen criou os chefes, chamados Guardiões da Nevasca, para a tudo proteger, ou a tudo libertar, se a centelha pura ele ter.

Evergreen: - O Peão irá guardar as tropas primárias!

Peão: - Por Evergreen! - Se curvou, ficando de joelhos, e jamais levantou, ficou no centro, assim como todos deviam ficar de frente para a taça, guardando seu objectivo.

Evergreen: - O Bispo guardará os espirituais soldados e feitiçaria! Fora que ele também protegerá as ferozes criaturas do exército Grynhildr!

Bispo: - Por Evergreen! - Ele se curvou.

Evergreen: - O Cavaleiro, irá zelar pela preservação do primeiro irmão, Darius, o Algoz! Jamais deve deixá-lo a espada possuir, ou calamidades vão acontecer...

Cavaleiro: - Por Evergreen! - Ele se curvou.

Evergreen: - A Rainha, protegerá também pela eternidade o Olho Divino dos Grynhildianos, com o nome de Quintus! Ele é um Feiticeiro nato, e deve ser impedido de tudo aquilo poder ver.

Rainha: - Por Evergreen! - Ela também se curvou.

Evergreen: - Agora, o mais importante de todos!; Rei! Você deve guardar o Rei Grynhildiano, Fergus. Ele jamais poderá ouvir a palavra ruína, se não, poderá tudo dividir.

Rei: - Por Evergreen! - Ele se curvou também, e por fim, a tumba foi selada alí mesmo, sendo confinada também por guardiões, os Everguads que protegiam do lado de fora, enquanto os Guardiões no lado de dentro.

Depois que a Gênesis acabou, o fim dos tempos começou quando os homens deliravam sobre poder e construção. E então, a tumba foi descoberta quando a cratera ocorreu bem aonde Fergus amaldiçoou quando Evergreen ia matá-lo.

Flashback Off.

Lich: - Chamusco... - Ele encarou ele, logo, dando um sorrindo de canto, entendendo tudo. - Então você é ele, o que retalhou foi retalhado...

Chamusco novamente foi tomado pelo silêncio, e levou todos à curiosidade novamente.

Mellark: - Eu até agora não entendi o que aconteceu... - A mesma coçou a nuca, olhando para Chamusco e Lich, que trocaram olhares desafiadores.

Lorde das Portas: - Vamos logo com isso, temos que fazer isso antes que algo aconteça.

Bitter: - Só eu estou ouvindo isso? - O mesmo ouvia algo como se fosse uma rajada, vindo do céu. Assim, tornou seu olhar para trás com seus companheiros, e quando viram...


Foi quando, do alto do céu, todos alí puderam ouvir um forte bater de asas, poderoso e firme. Todos ficaram em silêncio, tomados pela atenção. Foi quando eles viram diversas silhuetas saltando do imenso dragão que atracou os céus de Evergreen Tomb.

Pyke: - É o garoto com sua tropa! Acharam a gente! - Sacou suas armas.

Finn: - LICH!!!!!

Lich: - NÃO!!! GHRARR! TÃO PERTO! MATEM ELES! BITTER, BELLA NOCHE, FIQUEM COMIGO!

Bella Noche: - Mas é claro... - A mesma estava se nutrindo da magia do templo, para ficar mais forte, como pedido por Lich. Assim, os Everguards poderiam ser facilmente mortos.

Bitter: - Eu vou ter o prazer de esmagar o Finn se ele se aproximar! Pelo meu chifre! Pyke, mate a Jujuba!

Pyke: - Com prazer!

Rei de Fogo e Chamusco combinaram um ataque de fogo, incendiando o dragão, mas aparentemente o mesmo havia saído intacto e soberano, vendo o quão inferiores eles eram por pensarem que só pelo mesmo ser um dragão de gelo que o mesmo iria sofrer danos pelo fogo. Foi assim que Harzekul pousou dentre eles, rugindo, acertando sua calda no peito de Chamusco e do Rei de Fogo, nocauteando eles no mesmo instante.

Mellark: - Eu cuido da vampirinha! - Voou na direção de Marceline, com sua espada, enquanto Marceline contta-atacou com seu baixo-machado.

Marceline: - Eu vou arrancar sua cabeça, sua vaca! - Cuspiu na cara dela, rapidamente acertando uma machadada no crânio da mesma, logo jogando ela no chão, pisando em seu peito para puxar o machado com facilidade 

Mellark: - Oh não, você não fez isso... - Riu baixo, sorrindo de canto, rapidamente acertando uma joelhada no estômago da mesma, logo começando a esmurrá-la e cortá-la múltiplas vezes com a espada. Finalizou seu combo acertando um chute no queixo de Marceline que quase a levou a k.o. Não demorou muito para Mellark regenerar-se por completo.

Jake: - Me-Mow!

Me-Mow: - Jake!!! - Saltou na direção do mesmo, mas Jake fez de sua mão um escudo, acertando a gatinha, levando ela ao chão. - Arfh! - Levantou, correndo para escalar o corpo do cão, mas o mesmo já estava precavido e então pegou ela desprevenida com sua mão formando uma rede, apanhando a gata. - Me solta! Me solta!

Jake: - Isso é por ter me envenenado aquela vez! - A mão do mesmo formou uma pequena caixa quadrada, e foi prensando Me-Mow dentro dela, lentamente...

Me-Mow: - SOCORRO!! - Arranhando tudo, tentando se soltar, mas Jake ignorava a dor só para matar a gata.

Rei de Ooo: - Eu acho que eu só vou assistir, sabe... - Se encolheu.

Jujuba: - Ah, mas não vai mesmo! - Cutucou ele, que olhou para trás, quando ele olhou para trás foi recebido com um potente soco de Jujuba que o apagou.

Rei de Ooo: - O-ooh!

Jujuba: - Acabou Lich, para você e o seu reinado de caos e terror! Pare! Você está nos sentenciando à morte!

Finn: - Já chega, Lich! Você perdeu, Ooo mais forte do que tudo isso! - Disse, esmurrando a cara do Rei Minhoca.

Rei Minhoca: - Aí, ui, aí, outch!

Ricardo: - Princesa... - Disse, atrás de Jujuba, agarrando ela novamente. - Eu acho que você tem sérios problemas!

Jujuba: - Arfh, me solta!!!

Pyke surgiu a frente dela, rindo baixo, segurando uma faca balista, pronto para perfurar a mesma.

Pyke: - Você morre agor- O tempo havia parado para eles de repente, assim, o interrompendo. Era a habilidade de Katherine. O olho dela com o formato de um relógio parava o tempo e também concedia a habilidade dela voltar no mesmo. Mas era algo que ela só poderia fazer uma vez no dia, fora que também poderia prejudicar seus poderes com o uso extremo.

Katherine: - Vêm! - Pegou ela, colocando no lugar de Jujuba, Ash, que estava escondido atrás de Hunson, que discutia com Marceline enquanto ela lutava com Mellark.

Pyke: - GHRAAR! - Perfurou a garganta de alguém, e quando foi ver, Ash já estava morto no chão. 

Ash: - Por...ra. - Caiu de joelhos, jorrando da sangue, depois deitou, já morto.

Pyke/Ricardo: - O QUE?!

Enquanto isso, o Rei de Fogo e Chamusco ainda tentavam deter Hazerkul.

Harzekul: - Patéticos! Ghraaur! - Soltou sua nevasca, derrubando os dois, prestes a matá-los.

Canelinha: - Princesa!! - Ele estava segurando a mesma, que estava fraca, já que sua centelha estava bem perto de si e isso desequilibrava seu poder.

Ponpon: - Aí meu Glob o que eu faço, o que eu faço?!

Caroço: - Eu vou ficar aqui, guardadinha, esperando isso acabar! - Observando.

Akeno: - Haja! Faça algo! - A mesma se transmorfou num lobo da neve, rapidamente, uivando, correndo na direção de Ricardo, pulando sobre o mesmo, começando a mordê-lo e desmembrá-lo, já que seus membros eram artificiais e mais fáceis de rasgar.

Ricardo: - Aaaah!! Socorro!

Jeremy: - Já chega! - Ergueu uma sombra gigantesca, vinda da sombra de Finn, atacando diretamente ele e Jake. Jake já havia terminado seu serviço com Me-Mow, e então, partiu com Finn para atacar Jeremy, mas o mesmo era um poderoso mago e não podia ser facilmente detido.

Finn: - Jake! Atrás! - Saltou, esquivando de uma mão gigante feita de sombra que iria apanhá-lo.

Jake: - Valeu parceiro! - Rapidamente, esticou seu braço, segurando num rochedo de gelo, puxando seu corpo para esquivar.

Ponpon: - Finn!! Toma! - Jogou uma poção para ele. - Jogue isso na sombra dele!

Finn: - O que é?!

Ponpon: - Apenas jogue!

Finn: - Okay! - Quando ele jogou, a poção explodiu emitindo um brilho roxo, formando uma poça líquida abaixo dele, e então uma magia foi se espalhando pelo corpo do mesmo, e ele foi petrificado de baixo para cima, principalmente suas pernas. Assim, o mesmo não podia reagir. - Valeu!! Jake, finaliza!

Jake: - Receba! - Acertou um potente soco na cara de Jeremy, que além de quebrar seu nariz, desmaiou ele. -Vem pra cima então seus bostas! Vamos matar todos vocês! - Jake olhou ao redor, vendo que estavam levando a melhor. Hazerkul estava segurando Chamusco e Rei de Fogo com a ajuda do Rei Gelado, Marceline estava lutando com Mellark, Nabby estava lutando com Pyke, Katherine e Jujuba tentando conter Hunson junto com Ponpon, e Akeno, retalhou totalmente Ricardo, deixando apenas pedaços, com a boca ensanguentada, ela parte para cima de seu segundo alvo: o Rei Minhoca.

Lorde das Portas: - Eu vou embora! - Abriu uma porta mágica, mas foi impedido de fugir quando Tsubasa lhe acertou com sua espada de gelo, decepando seu braço, e depois com sua outra espada, de fogo, cortando as pernas do mesmo ao meio.

Tsubasa: - Não vai mesmo! - Rapidamente, executou ele, decepando sua cabeça.

Chamusco, olhando Tsubasa, disparou uma bola gigante de fogo na direção de sua cabeça, mas Tsubasa virou e no mesmo momento ele cortou a bola de fogo no meio.

Tsubasa: - Você tentou... Mas o que meus olhos não vêem... Natsu me conta. - Sorriu de canto.

Finn e Jake conseguiram entrar no templo, encarando Lich rapidamente, ele com seus lacaios.

Finn: - Huff, huff... Acabou, Lich, renda-se.

Jake: - Vamos matar você!

Lich: - É tarde demais para todos vocês! Não há como nos parar! As pessoas vão aprender a viver num mundo sem a pureza e a bondade! E tudo inicia aqui! - O mesmo pegou de sua ossada, um frasco vermelho com a centelha flamejante, líquida, de Phoebe.

Phoebe: - O-oh não.... Minha centelha. - Ela mesma sentia sua própria força, se sentindo mais fraca com aquilo, caindo de joelhos.

Finn: - Princesa! - Foi ao lado dela, ajundando a levantar.

Marceline: - Oh não! - Ela olhou, tentando ir ajudar, mas estava sendo enforcada por Mellark.

Mellark: - Você não passa de hoje! - Deu uma cabeçada na mesma.

Lich despejou o líquido sobre a taça, e então, todos os guardiões abriram os olhos e olharam diretamente para Lich, levantando todos com suas espadas em mãos, rodeando Lich e a taça.

Guardiões: - Despertaste a guarda do templo, agora tudo pode procriar. Deves escolher primeiro, entre o caos ou a bondade semear... Então nos diga, podes um desejo realizar?

Lich: - .... Ruína!

Quando o mesmo disse isso, os guardiões ficaram com os olhos cobertos por um fundo negro sem fiz e de suas bocas saíam o mesmo hálito horrível de Lich. E então, eles caíram no conceito dos heróis, quando o hino dos Grynhildr foi cantado por eles... Eles apontaram suas espadas para o centro da taça, e a penalidade para isso, era libertar as suas próprias centelhas e destruir o selamento mágico de Evergreen.

Jujuba: - Oh não... Tarde demais... - Caiu de joelhos.

Todos olharam aquela cena, pasmos e boquiabertos.

Guardiões: - Grande Ooo!

A Terra dos Mortos,

A Terra dos Vivos,

Grande Ooo sempre consigo!

Grande Ooo!

A Terra do Bem,

A Terra do Mal,

Grande Ooo domina o céu!

Grande Ooo!

Eu já te digo;

Nada mais vale do que um amigo!

Grande Ooo!

Tudo uma ilusão...

A Terra do Caos e da Perdição!

Grande Ooo!

Eu posso te dizer, os Malditos de Grynhildr, o mal vão fazer.

Grande Ooo!

Esse lema lido, quando ouvires, jamais estará vivo.

Grande Ooo!

E pra finalizar, os filhos da Terra, da Água e do Ar, da cova vão retornar, o mundo afundar, e as trevas gerar.

Grande Ooo!

Isso é um adeus.

Espero que salvem os filhos teus.

Grande Ooo!

Fujam enquanto tempo há, pois quando os Malditos de Grynhildr voltarem, trevas vão chegar.

Rei: - Eu, o qual desperta...

Rainha: - Começou...

Cavaleiro: - Parece que irá começar...

Bispo: - Irmãos Infernais os quais trouxeram o princípio do ódio de Evergreen...

Peão: - Sempre foi assim...

Rei: - De fato, sempre foi assim...

Rainha: - Sempre foi o poder, sempre foi o ódio...

Cavaleiro: - Devemos libertá-los e semear o caos e a desordem para tudo reformar!

Bispo: - Eles devem tornar-se o princípio da Dominação do Diabo, e eles lhe afundarão nas profundezas da Noitosfera.

Peão: - Não importa quantas vezes, eles sempre escolherão o caminho da ruína!

Rei: - E todo esse terror, esse ódio, esse medo... Ele tem um nome, e ele se chama Grynhildr. E os Grynhildr são despertados pelo seu Rei, e seu Rei é a Morte. E a Morte em Ooo tem nome... E ela se chama.......

Lich: - Fergus!

De repente, o centro do salão explodiu e a tumba inteira foi desencadeada! E para a tristeza de todos... O fim começou. Quando eles puderam abrir os olhos, tudo o que puderam ver ali, foram os Guardiões derretendo e suas centelhas que agora eram de trevas voando para a taça. Quando isso aconteceu, a centelha de Phoebe ficou negra, e toda a taça foi derramada no chão, de repente, todo o chão rachou e o templo inteiro desabou... Finn teve que evacuar com Jake, mas Lich permaneceu alí.

Hunson: - Lá estão eles... - Avistou, após a queda total do templo, no solo abaixo da taça onde estavam selados, não só um, dois, três, mas milhares... Milhares deles! Selados, mas vivos, o despertar foi a primeira coisa quando o hino foi cantado, após as palavras de juramento dos Guardiões, todos recuperaram suas consciências, mas ainda presos, motivo?...

Bitter: - É-é glorioso!

Bella Noche: - Incrível!!! Conseguimos mesmo!!

Lich: - Irmãos! Fergus, Quintus e Darius! Quem botou vocês aí??

Os olhos dos irmãos, que estavam selados, brilharam intensamente, e Lich pôde ter sua resposta, com os três respondendo sincronicamente: Evergreen...

Lich: - E agora que o Dangerous Day começou e eu estou libertando vocês, o quê vocês planejam fazer?!

Fergus foi o primeiro a responder, rapidamente, interagindo com tudo, dando um berro de ódio, que quebrou o gelo onde estava selado, suas feridas se curaram e o mesmo se esticou, como se estivesse se espreguiça após milênios de anos. Ele então, tomando a frente estalou o pescoço, rindo baixo, respondendo a pergunta de Lich. Sua presença quando se libertou, foi tão avassaladora que o tempo fechou, nuvens das mais escuras brotaram no céu e uma chuva forte foi iniciada. Também, todos os outros selados, seus sarcófagos foram rachando pedaço por pedaço e os mesmos foram se libertando lentamente, e foi quando Fergus respondeu, um calafrio foi sentido por todos, e Lich gargalhava.

Fergus: - Finalmente... - Ele olhou para suas mãos, moldando nelas sua foice, usando magia negra, gerando sua foice das sombras do local. - A vingança é algo tão doce... - O mesmo se virou perante todo o seu exército e os seus irmãos que estavam com dificuldade para romper seus selamentos. Então, num único golpe de espada, ele liberou uma rajada sombria que despedaçou o selamento de todos, libertando o exército inteiro.

Darius: - Huff...Huff...Huff!... - Tocou em seu próprio rosto, depois vestiu seu elmo, erguendo seu punho aos céus. - LIBERDADE!!!!

Logo, todos gritaram e exclamaram a mesma palavra, rapidamente se curvando perante Fergus, o seu Rei.

Quintus: - Dizem que os olhos são as janelas da alma... - O mesmo levantou, olhando diretamente nos olhos dos oponentes. - Podem me dizer o por quê de suas janelas estarem tão fechadas? - Ele sentiu na pele o medo que eles sentiam, rindo baixo.

Darius: - Mas agora me respondam, qual o nome da morte!?

Lich: - A Morte têm um nome... E ela se chama Fergus, Finn. - Ele olhou para Finn, rindo feito louco.

Finn: - Oh não... - Ele deu passos para trás.

É Finn, está em apuros outra vez, mas dessa vez, ninguém estará alí para salvá-los...

Fergus: - E agora todos já sabem porquê... - Ele olhou para Finn, com sua máscara que expressava ódio e rancor. - Em que ano estamos?

Lich: - Após às eras de uma fábula conhecida como "bíblia".

Fergus: - Isso é patético.

Os quatro trocaram risadas, e Finn interrompeu o diálogo dos mesmos, se opondo a eles.

Finn: - Vai ter que passar por mim primeiro se quiser fazer algo!

Jake: - Finn! - Puxou ele para trás.

Lich: - Ora seu! - Ia incinerar Finn, mas foi interrompido por Fergus, que encarou Lich. Logo Fergus tornou seu olhar para Finn, sorrindo de canto por trás da máscara.

Finn: - Quem você pensa que é?!

Quando Finn disse isso, ele caiu de joelhos, sentindo seu corpo fraco, gélido e tremendo muito. Suas pálpebras caíam, e ele sentia uma dor agonizante, da qual nunca sentiu antes. Ele rolava no chão entre lágrimas e berros, enquanto Fergus continuava a torturá-lo só com o olhar. Foi quando ele respondeu o que Finn disse.

Fergus: - Um Deus que vai mudar o mundo... Começando por aqui.


Notas Finais


Harzekul aparência: https://br.pinterest.com/pin/836965911970563906/

Templo/Tumba de Evergreen: https://vignette.wikia.nocookie.net/es.pokemon/images/d/da/PK13_Castillo_de_hielo.jpg/revision/latest?cb=20130815192624

Exército de Grynhildr: http://www.cacadoresdelendas.com.br/japao/wp-content/uploads/2014/10/Takiyasha´s_Army_Ready_For_Battle_by_atomhawk.jpg

É o fim do Arco II galera :P espero que tenham gostado! Bom, haverá muito que explicar, isso foi só uma introdução básica. Vocês ainda vão ter muito o que ver...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...