História Adventure Time and The Damns of Grynhildr - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Hora de Aventura
Personagens Árvore Tenebrosa, Ash, Bastão de Caramelo, Beemo "BMO", Bongo, Brad, Bruxa da Floresta, Cake, Canelinha, Charlie, CMO, Conde de Limãograb, Dona Tromba, Dr. Sorvete, Esposa Princesa Monstro, Ethel Iriscórnio, Executivos, Finn, Fionna, Goliad, Guntelina, Gunter, Guy, Hudson Abadder, Jake, Jake Jr., Keila, Kim Kil Whan, Lady Íris, Litch, Lord Monocromicórnio "Lormo", Marceline, Marshall Lee, Mordomo Menta, O Lich, Personagens Originais, Princesa Abelha, Princesa Amendoim, Princesa Café da Manhã, Princesa Caroço, Princesa De Fogo, Princesa Frozen Yogurt, Princesa Jujuba, Princesa Laurel, Princesa Oceano, Princesa Tartaruga, Princess Beautiful, Princess Cookie (character), Principe Chiclete, Príncipe de Fogo, Rainha Gelada, Rei Gelado, Sr. Porco, TV, Viola, Yeti
Tags Adventure Time, Bubbline, Finnceline, Hora De Aventura, Interativa
Visualizações 139
Palavras 676
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, FemmeSlash, Festa, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Harem, Hentai, Lírica, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Survival, Suspense, Violência, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 13 - A Missão


Fanfic / Fanfiction Adventure Time and The Damns of Grynhildr - Capítulo 13 - A Missão

Finn estava cutucando o braço robótico(adquirido na 8° temporada, quando Fern(Samambaia), veio ao mundo, após se fundir com a vinha de grama de Finn e a espada branca com a jóia azul no centro, com a ajuda de um simbionte molusco/aracnídeo), estava com Samambaia, na sala do trono, aguardando Jujuba que traria informações a eles e ao povo que foi reunido para saberem a respeito da névoa.

Reino Doce, 10h30AM

Jujuba: - Pessoal! Silêncio por favor! Vamos falar sobre o que descobrimos a partir do Gunter.

Todos os presentes ali, monarcas de Ooo, prontos para proteger seus reinos a qualquer custo, ficaram em silêncio para saber de tudo.

Finn: - Abre o bico aí PJ.

Jujuba: - Enfim, com a análise da névoa inalada pelo Gunter que pegamos; conclui que essa névoa, a qual batizei de Nebulous, é uma substância sobrenatural. Ela não é de nosso mundo. Não que seja alienígena, ou algo do tipo. Mas ela é algo do outro lado... Na verdade, ela contém 75% de magia. Ou seja... Alguém a invocou. E ela vai se expandir até consumir a última gota de ar puro.

Reações de surpresa na "platéia".

Princesa Café da Manhã: - E há alguma forma de deter essa maldição?!

Princesa Gosminha: - É! Precisamos saber!

Rei de Ooo: - É, isso ai!!

O que esse traste fazia lá? Eu não sei. Mas ele tinha que fazer parte da reunião, né...

Jujuba: - Sim, há grandes possibilidades do Lich estar ligado a essa névoa(surpresas novamente), pois ela é da mesma consistência da névoa inalada pelo Prismo Velho, segundo ao Jake. - Olhou o Rei de Ooo e rosnou, quase enviado os Guardas Banana para pegá-lo. E também não quis dizer a eles sobre o surto de Docinho e os Grynhildr.

Jake: - É isso ai! Aquele Lich desgraçado matou o Prismo uma vez com isso! Na verdade, duas... Ou foi uma só? Ah, foda-se. - Deu de ombros.

Jujuba: - Não temam! Finn e Samambaia vão inspecionar isso pessoalmente. Enquanto eu como descobridora e Jake como auxiliar por conhecer a névoa, vamos estudar um pouco mais. Os próximos resultado enviaremos por correio!

Todos concordaram e se sentaram, após acalmarem.

Lady e Marceline estavam dormindo nesse momento...

Marceline: - Ai... Onde estou? Ah é. - Nua, no quarto onde passou a noite com Finn, e olhou pela janela, vendo que ainda estava de dia, e voltou a dormir. - Ta cedo... Umas 20hrs eu acordo.

Enquanto a Lady, estava em seu celeiro, dormindo, após Jake levá-la para casa na noite passada.

Jake: - Vamos logo, Princesa! - Puxou Jujuba para o laboratório.

Jujuba: - Fim da explicação pessoal!

Princesa Fogo: - Espero que não seja nada grave...

Após todos irem embora...

Samambaia: - E então Finn, vamos?!

Finn: - Bora parceiro!

Eles correram para fora do Reino Doce.

Finn: - A Princesa nos deu um dispositivo que irá inalar um pouco da névoa. Ela quer que testemos com o Docinho e vermos a reação dele.

Samambaia: - Mas isso não é errado? Ele pode transmutar.

Finn: - Se isso ocorrer, o Lich não tem envolvimento com a Nebulous. Mas, se ele transmutar, a Nebulous vai além de se expandir por ele, vai se expandir pela floresta e chegar ao Reino Doce. Arriscado? Sim, mas vale a pena! Vamo nessa!

Samambaia: - Bora!! Hora do show parceiro!

Finn:- Isso vai tirar o tédio de dias que eu sentia! - Se espreguiçou, e vestiu o traje de respiração que Jujuba lhe deu para respirar por lá. Ela só aprovou a ida de Finn pois ele demonstrou sinais de restauração e estabilidade.

...

Samambaia: - Pronto, Finn? - Sacou sua espada de grama, a manuseando nos dedos.

Finn: - Vamos, Fern. - Manuseou entre seus dedos, sua nova espada, que no caso era comum agora, a segurando com seu braço mecânico, de frente para o Reino Gelado.

Samambaia: - Só que, podes me dizer a hora?! QUE HORAS SÃO? - Saltou, caindo no meio das feras, que já haviam avistado eles e estavam no ataque. Ele, com as lembranças de Finn, lembrou dessa marcante frase.

Finn ao saltar e cair ao lado dele, cortou um monstro no meio e riu, empolgado.

Finn: - É HORA DE AVENTURA!

A aventura vai começar!

...CONTINUA...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...