História Adventure Time: Damns of Grynhildr - Capítulo 35


Escrita por: ~

Postado
Categorias Hora de Aventura
Personagens Árvore Tenebrosa, Ash, Bastão de Caramelo, Beemo "BMO", Bongo, Brad, Bruxa da Floresta, Cake, Canelinha, Charlie, CMO, Conde de Limãograb, Dona Tromba, Dr. Sorvete, Esposa Princesa Monstro, Ethel Iriscórnio, Executivos, Finn, Fionna, Goliad, Guntelina, Gunter, Guy, Hudson Abadder, Jake, Jake Jr., Keila, Kim Kil Whan, Lady Íris, Litch, Lord Monocromicórnio "Lormo", Marceline, Marshall Lee, Mordomo Menta, O Lich, Personagens Originais, Princesa Abelha, Princesa Amendoim, Princesa Café da Manhã, Princesa Caroço, Princesa De Fogo, Princesa Frozen Yogurt, Princesa Jujuba, Princesa Laurel, Princesa Oceano, Princesa Tartaruga, Princess Beautiful, Princess Cookie (character), Principe Chiclete, Príncipe de Fogo, Rainha Gelada, Rei Gelado, Sr. Porco, TV, Viola, Yeti
Tags Ação, Adventure Time, Amor, Aventura, Bonnie, Drama, Ecchi, Finn, Guerra, Hentai, Hora De Aventura, Interativa, Jake, Marceline, Originais, Rei Gelado, Simon, Suspense, Yuri
Visualizações 47
Palavras 1.327
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, FemmeSlash, Festa, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Harem, Hentai, Lírica, Luta, Magia, Mecha, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Survival, Suspense, Violência, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 35 - Arco II. - A Verdade, Nabby


Hosgbald: - Nabby, para que o humano prossiga, saber do passado ele deve.

Nabby, num suspiro, puxou ar e preencheu seus pulmões e olhou fixamente para Finn, pronta para dizer a respeito do que Hosgbald mencionava.

Finn: - Nabby?

Jake: - Essa vai ser das boas. - Seu traseiro se torna uma poltrona, e se senta, assistindo.

Nabby: - Ah, bom... Isso ocorreu mais ou menos uns 16 ou 17 anos atrás... Foi quando você acabara de nascer. Como sabe, Minerva e Martin o tiveram, ele se descuidou e partiu para o mar com você. O Guardião revidou e quase derrubou a jangada. Ele afastou você de seu pai e seu alvo central seria o pequeno bebê que estaria na jangada...

Flashback On

Acima das nuvens, uma bela arcanjo, com dois pares de asas aladas, brancas com uma luz dourada, vigiava o mundo dos homens, a mando de seus superiores, e como de costume, nada de ameaçador.

Bom, geralmente as criaturas celestes pouco importavam-se com a morte de jovens com mais de 19 anos, pois o livre arbítrio é bem claro que você forma suas escolhas e caminhos. E geralmente eles não podiam interferir diretamente no mundo dos humanos, mas esta aqui... Não resistiu ao ver aquele ser de alma tão pura a beira de perder a vida para uma criação abominável do homem. 

Guardião: - Ghoour!! - Levantou o punho, pronto para esmagar a jangada e destruí-la, sem conceito de que mataria uma vida pura e inocente.

E estava chuvoso... Tão chuvoso que estava relampiando.

Nabby: - Eu vou lá!

Arcanjo qualquer: - Nabby! Não se atreva! Pode cair por isso!

Nabby: - Eu já estou na mira mesmo, Lich já desgraçou com minha vida no dia da explosão... O que me resta, vale a pena. É uma alma pura que está em jogo! Aquela criança não merece aquilo!

Arcanjo: - Se você resgatá-la será banida de imediato!

Nabby: - Eu não preciso resgatá-la... Ela só precisa de confiança e saber que nunca estará sozinha. 

Arcanjo: - Vai abençoar a criança?!

Nabby: - Não só isso. Ele será forte, e no futuro, trará o fim ao reinado de caos! Eles trará a extinção ao pecado... E a ira daquela criatura maldita que assassinou meus irmãos!

Arcanjo: - As forças de Lich estão além de sua compreensão! Não sabe o que está dizendo!

Nabby: - Você não entende! Esse garoto... Eu sinto algo nele! Ele não foi abandonado em vão! Ele tem um propósito! E eu vou honrar isso... - Sorriu. ~ É como se... Fosse amor. - Sorrindo, a bela moça logo gerou uma pequena esfera dourada na mão, e a pequena esfera voou diretamente na direção de Finn, caindo sobre seu peito. - Ele terá o meu sangue. 

O garoto chorava em meio a tempestade, e quando ele absorveu a esfera, seu corpo emergiu uma onda de energia que "explodiu", derrubando o Guardião e levando a jangada na direção da saida das ilhas. Ele foi direcionado para o curso de Ooo, de onde não saiu até os momentos atuais.

Arcanjo: - Tenha consciência de que o garoto dependerá de você agora para despertar os poderes! 

Nabby: - Quando ele atingir a idade certa, eu o auxiliarei. E protegerei ele a todo momento. Pois vejo através dos olhos de uma alma pura...

Flashback Off.

Finn: - E-espera... Começo a me lembrar. - Recordando, mesmo sendo muito pequeno na época, aquilo foi como um refresco para sua memória. - UOOOOU! ERA VOCÊ O TEMPO TODO!

Nabby: - Eu estive ao seu lado desde a jangada, até o momento presente. Nunca abandonei você. Sempre te auxiliando, por mais que não sabia ou que não me via ou ouvia.

Jake: - E de onde conhece a Bonnibel?

Nabby: - Ela me viu atracando o céu quando deixei Finn na floresta, onde seus pais o encontraram. E então, eu e ela iniciamos uma discussão sobre um humano em Ooo, e desde então uma pequena rivalidade de proteção... Mas acabou que ela está sempre sendo salva por ele.

Jake: - Uou... - Olhou Finn. 

Finn estava meio pensativo a respeito, mas aos poucos foi associando e compreendendo.

Finn: - Ma-mas por que, por que me protege até hoje, Nabby?

Nabby, rindo baixo, colocou as mãos atrás das costas, inclinando o tronco e a cabeça, olhando o loiro  endagou:

Nabby: - Porque eu te amo! - Sorriu.

Jake: - Eitapoha... Mais uma. Já da para abrir um harém, parceiro!

Finn: - O-OQUE?! - Olhou depois Jake, corando extremamente. - Jake!!!

Jake: - Hehehehehe, brincadeirinha.

Hosgbald: - Terminaram?

Jake: - O que tem a dizer, velho? - Olhou Hosgbald.

Hosgbald: - O que não está dito...

Jake: - Mesmo com coisas bem simples ele aparenta ser bem sábio. Me lembra o Prismo. Saudade daquele cara. Vou visitá-lo qualquer dia. - Falando aleatoriamente, sozinho.

Hosgbald: - Finn, agora que sabe o porque, as runas estão abertas para você poder despertar seus poderes... 

Finn: - Tá, e quais seriam esses "poderes"?

Hosgbald: - Você vai ser designado para um treinamento onde seus dons se revelarão. Eles não são tão explícitos... Mas se for sábio, menino humano, saberás que só um basta para deter Lich. - Logo, fez uma esfera de energia azul, que no centro revelou 5 pedras, as Runas dos Valores. - As Runas dos Valores são pedras protegidas por Guardiões Lendários. Uma aventura perigosa para um mero aventureiro. Cada uma dela designa você a um teste mental para superar-se. Muitos tentaram e não conseguiram. Outros jamais voltaram para contar história... E você, Finn? O que me diz? Voltará vivo?!

Finn: - Pode apostar!! Eu não fujo dessas baboseiras! Eu e Jake já enfrentamos coisas piores! Tipo, duelamos música com a Morte, salvamos o mundo do pedido do Lich ao Prismo, impedidos o Lich de devastar a Cidadela e possuir os presos... - Contando nos dedos.

Jake: - É isso aí! Vamo nessa, parceiro! Vamo meter o maior sanduichão nesses guardiões aí!

Hosgbald: - Excelente! Agora vão, descansem! Amanhã vocês serão designados pelo demônio Nagini para as profundezas do riacho, onde serão enviados para uma Dungeon secreta onde encontrarão as runas.

Finn: - Uhuull!! Bora Jake! - Saiu correndo, ansioso para dormir, acordar e ir para a missão.

Jake: - Boraa!!! - Foi logo atrás.

Nabby ria, indo junto, mas foi barrada por Hosgbald, que tinha algo a dizer a ela.

Hosgbald: - Não se esqueça... Ele precisa de você. Se você o ama mesmo, terá de provar...

Nabby: - Si-sim...

Hosgbald: - Mexam-se. Lich está cada vez mais perto...

...

Hunson: - Encontramos... - Apontou. 

Rei de Ooo: - Que terrinha mais feia! - Olhando com os binóculos. 

Mellark: - Os antigos chamam aquela região de Fim do Mundo. Não há aventureiro que ouse se aventurar por aquelas regiões.

Rei de Ooo: - Ela está envolvida pela magia de Evergreen. Como penetraremos?

Rei Minhoca: - Bella Noche foi convocada para isso.

Ash: - Cadê a chefia?

Me-Mow: - Está com Bitter e Pyke na ilha abaixo, eles estão se assegurando de uma coisa enquanto Lich pretende fazer uma magia.

Eles estavam sobre o dirigível, menos Bitter, Pyke e Lich.

Chamusco: -.... - Observando.

Ricardio: - Me parece genial...

Lorde das Portas: - O que eles estão fazendo?

Logo Bitter e Pyke subiram as cordas e entraram no dirigível.

Bitter: - Lich vai abrir o mar no meio, ele quer abrir o caminho para a tumba. Ele pediu para que subissimos para não sermos afetados pelo feitiço. - Olhou eles. 

Bitter ainda estava sem um dos chifres pelo ataque de Finn.

Jeremy: - Humpf... É impossível realizar uma magia dessas. - Olhou pela janela.

Pyke: - Pyke concordar!

Mellark: - Pois vejam então!

Abaixo deles...

Lich: - Eu irei abrir a tumba nem que seja a última coisa que eu faça. Eu irei extinguir toda a luz. Destruirei cada planeta, cada ser vivente, cada vida... O mundo será de caos, trevas tão densas que poderão ser tocadas. E isso começa aqui.... DANGEROUS DAY! - Gritou, abrindo os braços, e seu corpo todo emitiu uma chama verde, que explodiu na altura dos céus, e rapidamente abriu o mar, tomando um caminho de chamas verdes até a direção da entrada da tumba. - HAHAHAHAHAHAH!!!!

Todos ficaram boquiabertos e com calafrios.

Lich: - Cavalheiros... Me acompanhem. - Sorriu de canto.

...CONTINUA...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...