1. Spirit Fanfics >
  2. Adventures Guench And Yukia >
  3. A Jornada se Inicia! Guench e Yukia!

História Adventures Guench And Yukia - A Jornada se Inicia! Guench e Yukia!


Escrita por: iZephkin

Notas do Autor


Fala gente da SpiritFanfic! Trago o primeiro episódio da Aventura de Guench e Yukia e são personagens criado por mim mesmo, eles estão sempre em jornada juntas porem sempre ajudaram no que for necessario!

Capítulo 1 - A Jornada se Inicia! Guench e Yukia!


 Um Grande Mundo, grandes aventuras e treinadores, alguns, capturam para ser o melhor do mundo, outros para ser Rainha, esse é o mundo de Pokemon! Um Mundo! Dois Treinadores! Como será o encontro de ambos? Guench, um garoto da Cidade de Santalune, ele acaba de possuir dez anos e agora está em seu quarto, o mesmo estava com uma camiseta na qual era uma cor escura, uma jaqueta que ia até o meio de braço e estava aberta mostrando a camiseta, estava também com uma calça preta e seu sapato preto com listras brancas, seu cabelo era igual a um fogo, só que na cor branco.


Guench : É hoje! Será hoje que começarei minha jornada de pé! - Dizia o mesmo muito empolgado - Mãe, meu café ja está pronto?


 O mesmo dava um grande berro e logo sua mãe aparecia em seu quarto e então estava com um colar, o mesmo era dourado e estava segurando uma pequena pokebola de brinquedo..

Andrelly : Aqui está.. O seu brinquedo preferido em quanto criança! Ele dara sortem em sua jornada com certeza!

A mesma estava com uma saia rosa preta e uma camiseta na cor vinha, estava utilizando sapatilhas e possuía um colar dourada que havia ganhado de seu famoso marido, que sumiu quando Guench havia apenas sete anos, Andrelly, ia até Guench e botava em seu pescoço e então lhe dava um beijo na testa.

Andrelly : Sentirei saudades meu filho..

A mesma dava um abraço fazendo que Guench ficava preocupado, nos olhos de Andrelly começava a sair lagrimas, a mesma dava um paço para trás e pegava as mãos de Guench..

Guench : Não se preocupe mãe! Sabe como eu sou.. Problemas comigo eu mesmo resolvo!
Andrelly : Eu espero.. Mas se precisar de alguma coisa eu manda Fletchinder mandar.. Não é mesmo Flet?
Fletchinder : Fleeeetchindeeer!

As janelas de Guench estava aberta então um pássaro com um cabelo levantado aparecia pela janela e gritava la, o mesmo foi até o ombro de Guench e deu um sorriso, o mesmo contribuiu e deu também..

Guench : Certo.. Melhor eu ir agora!
Andrelly : Sim meu garoto, sim..

Na quela mesma cidade, estava uma menina, ela estava utilizando uma saia com um tom de rosa clarinho, por cima, parecia um vestido cortado, era um tipo de uma jaqueta saia que era vermelha, ela estava com uma botina marrom e uma grande meia com um tom de preto claro, em sua cabeça estava um chapéu que possuía uma lista preta, o chapéu era vermelho..

Yukia : Estou pronto para pegar meu inicial.. Minha mala também!

A mesma pulava de alegria e logo observou sua mala, estava aberta e sua mãe estava guardando tudo que la tinha, a mesma logo deu uma pequena bolsa para Yukia.

Killua : Certo Yukia! Isso será o necessário para iniciar sua jornada!
Yukia : Mas mãe! Eu preciso de tudo aquilo de roupa se não eu morro sem roupas..
Killua : Não precisa.. Apenas saira em uma pequena jornada.. Ainda mais, sempre lhe darei um pouco de valor para alugar uma roupa em suas apresentações.. Acredita em mim querida..
Yukia : Certeza?
Killua : Sim..
Yukia : Tudo bem..

A mesma pegava sua bolsa e então colocava em suas costas, a mesma saia de casa e dava um tchau para seu amigo Pokemon que era um Rhyhorn.. Minutos depois, em um caminho, estava chegando Guench no Laboratório do Professor Sycamore, pelo outro lado, Yukia também estava..

Guench : Nem acredito! Qual será que devo escolher?
Yukia : É tão difícil facer uma escolha? Qual irei escolher?

Não prestando atenção aonde andava, ambos trombavam e caiam no chão..

Guench / Yukia : Aaarrghh!

Logo, ambos se levantavam, Yukia começava a tirar a poeira que acumulou após cair no chão, Guench apenas observou o modo que a menina estava fazendo, ele levantou seu braço e então disse:

Guench : Desculpe - me e.. Prazer.. Guench!
Yukia : Ahm? Eu aceito suas desculpas e eu sou Yukia!

A mesma erguia seu braço e então apertava a mão de Guench até que se assustavam ao ver a porta se abrindo rapidamente, chamas estavam saindo da porta e o Professor Sycamore estava tussindo..

Guench : Professor?
Professor Sycamore : Cooof.. Coof..

A fumaça se despedia rápido do local e mostrava o Professor Sycamore com dois Pokemons ao seu lado, ao lado esquerdo, era Fennekin, ao lado direito, Charmander.

Guench : Está bem Professor?
Yukia : Minha roupa está imunda..
Professor Sycamore : Desculpe - me pela bagunça.. Acabaram em encrenca ambos.. E são os restantes de hoje..
Guench : Tudo bem mas.. Charmander não é inicial de Kalos!
Professor Sycamore : É que o encontrei na floresta machucado e o trouxe para meu Laboratório, estou entregando para os Treinadores Iniciante também.. Interessado alguém de vocês?
Guench : Eu estou em Charmander!
Yukia : Vou ficar com Fennekin.. Parece ser bem comportada!

A mesma ia até o Pokemon e o pegava no colo, a mesma acariciou ela e então Fennekin deu um grito de felicidade.

Fennekin : Feeeenn!
Professor Sycamore : Certo! Aqui está a Pokedex de cada.. Vocês conseguiram informações dos Pokemons por este objeto, apenas colocar a frente do Pokemon então a mesma lhe localizara informações..
Guench : Certo!

Guench pegou sua Pokedex e a colocou a frente de Charmander e o mesmo mostrou uma foto de Charmander e começou a dar informações sobre o Pokemon..

Pokedex : Charmander , o lagarto Pokémon. Quando a ponta da cauda de Charmander queima brilhantemente , que indica que está em boa saúde.
Guench : Então este é o Charmander?
Yukia : Agora eu vou ver Fennekin!

Yukia pegava a Pokedex que estava nas mãos do Professor Sycamore e então colocou a frente de Fennekin, na Pokedex mostrava uma foto de Fennekin e então mostrava informações do Pokemon..

Pokedex : Fennekin , a Raposa Pokémon. Fennekin expele ar quente que pode chegar a quase 400 graus. Ele gosta de lanche em galhos .
Yukia : Que amor!

Fennekin mirava uma pequena brasa no ar que se mostrava um coração que logo sumia, Fennekin deu um sorriso..

Professor Sycamore : Que tal formarem uma dupla na jornada e seguirem jornada juntos?
Guench : Ahm?
Yukia : Como assim?
Professor Sycamore : Acabaram de se conhecer.. Mas formam uma boa dupla para jornada.. Seguirem jornada juntos..
Guench : Pode ser..
Yukia : Tudo bem né..


Notas Finais


Primeiro episódio aquie! Se quiserem mais ele comentem e deem os favoritos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...