1. Spirit Fanfics >
  2. Adventures In Alternate Universes! >
  3. Gaia, o espírito guardião do Underground

História Adventures In Alternate Universes! - Gaia, o espírito guardião do Underground


Escrita por: lo_leite

Notas do Autor


Desculpa pela demora, mas comecei a escrever umas fics novas (podem ver no meu perfil caso se interessem: Pergunte às Chara's e Five Nights at Las Vegas) e acabei lerdiando.

Espero que gostem mesmo assim! Boa leitura! =D

Capítulo 10 - Gaia, o espírito guardião do Underground


Fanfic / Fanfiction Adventures In Alternate Universes! - Gaia, o espírito guardião do Underground

   O demônio tinha um sorriso malicioso, o que ficou ainda maior e mais assustador quando ele lançou uma estrela gigante em mim.

   Eu não sabia como acabar com aquilo, mas continuava desviando enquanto tentava pensar em alguma coisa.

   - Já sei! - eu disse.

   - Não tente fazer nada contra mim, humana! Você não poderá escapar de seu fim! - disse Asriel.

   - Ah, é mesmo? Kaaaaazzz!!!! Socorroooo!!!!! - gritei com toda a força.

   Meus gritos ecoaram pelo vasto lugar, altos, o que deixou o Deus de Hipermorte furioso, o qual já estava carregando mais um ataque.

   Não demorou muito para que Asriel atirasse em mim um ataque seu chamado "Choque Quebrante", mas quando o mesmo estava prestes a me atingir, um forte clarão cegou-me por um estante.

   Quando o brilho cessou e minha visão voltou, notei que havia um escudo me protegendo do raio de Asriel e que um tipo de cristal colorido e com forma de "bichinho" estava controlando o campo de força.

   - K-Kaz? - eu questionei com a voz um pouco falha.

   - Sim, Frisk. Fique atrás de mim a todo instante! Ele já está chegando! - disse o "bichinho de cristal".

   - E-ele quem?

   Mas logo minha pergunta foi respondida, pois Sans chegou voando e atirou vários ossos de cristal no demônio, fazendo-o urrar de dor.

   - Sans! - exclamei e sorri ao ver meu amigo me salvando.

   - O que é isso? Um monstro se virando contra seu deus!? Isso é ultrajante!! - berrou Asriel.

   - Você não é o meu deus! Minha deusa é Gaia, o espírito protetor de todo o Underground! - disse Sans, encarando o demônio com raiva. - E foi ela quem me deu o poder de voar!!

   Então a parte grande, fofa e felpuda da jaqueta do meu amigo esqueleto transformaram-se em asas, tirando Sans do chão e o fazendo voar à altura do Deus da Hipermorte!

   Logo Gaia, ou Kaz, como preferirem, desfez o portal e se conectou a mim de alguma forma, dando-me asas de cristal, uma pura e outra negra.

   - Frisk, apenas diga-me uma coisa: luz ou trevas?

   Eu pensei bem, mas logo respondi, decidida: - Luz, eu nunca faria mal a nenhum monstro.

   - Ótimo, não terá se se preocupar com a Dark Gaia das asas negras, mas não pense sobre isso, apenas vá e liberte todos!

   Eu assenti e, para minha surpresa, várias pontas de facas de cristal puro surgiram ao meu redor e, quanto ergui meu braço direito, todas elas foram em direção à Asriel, acertando-o também.

   O demônio de cristal também resolveu contra-atacar com seu Choque Quebrante novamente, acertando Sans e o jogando para longe.

   - Sans! - gritamos eu e Kaz.

   - Sans, essa não é a Frisk do nosso universo, você deve levá-la até a próxima AU, assim a verdadeira Frisk daqui poderá salvar os monstros e quebrar a barreira! - explicou Kaz.

   - Sim, é eu preciso ir mesmo. Sans, você pode me levar até lá? - perguntei.

   - Vamos, mas tem que ser agora! Pegue minha mão! - Sans disse e eu fz o que ele mandou.

   Então, com um estalo de seus dedos, Sans nos teletransportou para uma AU que se parecia mais com uma loja de ração ou com um Pet Shop.

   - Pronto, você ficará segura aqui. Nessa AU não tem tantos perigos, na verdade ela é bem tranquila, sei que vai dar conta. - disse Sans.

   - Muito obrigada por me ajudar, Sans! - eu agradeci e dei-lhe um abraço de despedida. - Tome cuidado!

   - Claro, kiddo, obrigado! Se cuide!

   E após dizer isso, Sans estalou seus dedos novamente e desapareceu magicamente.

   Eu logo notei que estava usando um avental de... patinhas...

   - Tá bom, ok, vamos descobrir logo onde estão Sans, Papyrus e ou outros! - eu disse a mim mesma.

   Andei pelo local todo, mas parei e não consegui me mover quando vi o Sans dessa AU...

   - Aí... meu... Deus! Isso é tão... kawaii!! - eu disse e toquei em um Save Point que apareceu em minha frente, fazendo surgir a frase:

  "Ver algo tão fofo assim te enche de DETERMINAÇÃO!!"


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo!! ^^

PS: Como eu já havia dito, AbyssTale não tem comics dublados em português e infelizmente não é muito conhecia, então usei minha interpretação da história e partes dela que eu entendi, o que significa que pode ter algo errado.

Dica sobre a próxima AU: KA-KA-KA-KAWAII!!! :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...