1. Spirit Fanfics >
  2. Adventures In Alternate Universes! >
  3. Cattale

História Adventures In Alternate Universes! - Cattale


Escrita por: lo_leite

Notas do Autor


Desculpa mesmo pela demora, gente! Mas espero que gostem! Boa leitura! ^3^

Capítulo 11 - Cattale


Fanfic / Fanfiction Adventures In Alternate Universes! - Cattale

Eu realmente fiquei muito impressionada com a fofura daquele Sans! Ele era um gato branco com listras azuis meio gordinho e que estava usando uma jaqueta azul pequenina.

Peguei Sans no colo e comecei a fazer carinho nele, me divertindo e rindo ao ver ele ficar todo folgado no meu colo.

- É sério isso? - perguntei, rindo.

Pelo visto Sans não falava, já que o mesmo miou em resposta para o que eu disse. 

Coloquei o bixano no chão e o segui até uma parte do que parecia ser um Pet Shop, onde havia uma ala separada da entrada e sala principal. Nessa ala estavam as coisinhas mais fofas que já vi na vida: todos os monstros em forma de gatos. Eles eram adoráveis! Tão fofos que dava até vontade de morder! 

Undyne era uma gata azul e rosa, Papyrus era branco com listras laranjas, Toriel era branca e tinha um pelo lindo e comprido e Flower era branco e usava um cone com desenhos de pétalas.

Um gato veio se esfregando em mim e eu peguei-o no colo para poder acariciar. Ela era branco, tinha patas cor-de-rosa e "cabelo" preto.

- Como você se chama, eim? - eu disse a ele.

Em seu pescoço havia uma coleira com uma plaquinha de identificação, a qual eu li e vi que estava escrito "Mettaton".

- Você é muito fofo! Prazer em conhecê-lo, Mettaton! Você deve ser lindo em sua forma de monstro! - e disse e abracei seu corpo, sentindo seu perfume, o que me fez espirrar e rir.

Quando coloquei Mettaton no chão, fui até os outros gatos para ver seus nomes. O gato branco e amarelo parecido com Toriel chamava-se Asgore e a gatinha amarela, Alphys.

Alphys veio até mim, tímida, com um papel na boca, o qual ela entregou-me e fez sinal para que eu lêsse.

- O quê?! Querem fechar o Pet Shop!? Isso é horrível! - eu disse, incrédula. - Tive uma idéia! Juntem-se aqui!

Todos os gatos vieram até mim e se sentaram ao meu redor, exeto Sans, então eu o peguei no colo.

- E se fizéssemos tipo um Show de Talentos para arrecadar dinheiro para o Pet Shop? Assim poderemos pagar todas as dívidas deste lugar! O que acham?

Todos os gatos, menos Flowey, apoiaram minha idéia.

Mettaton parecia ser o que mais tinha gostado, pois ele ficou fazendo poses fofas e se acariciando em minhas pernas é pés.

- OK então! Mettaton pode ser o nosso modelo! E essa coisinha fofa de Sans é tão linda que eu acho que só de piar no palco, todas e todos ficarão loucos de tão fofo! - eu disse com voz de bebê enquanto dava beijinhos na cabecinha de Sans.

"Um Sans tão fofo e um Show de Talentos te enche de DETERMINAÇÃO!"


Notas Finais


Vocês acharam que ficou pequeno? Se sim, sinto muito, mas espero que ainda assim tenham gostado! Obrigada por lerem e até o próximo capítulo! ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...