1. Spirit Fanfics >
  2. Adventures In Alternate Universes! >
  3. Error e PaperJam

História Adventures In Alternate Universes! - Error e PaperJam


Escrita por: lo_leite

Notas do Autor


Desculpe pela demora, mas espero que gostem e que tenham uma boa leitura! :)

PS: só dizendo que a AU Underlust não aparecerá na fanfic, senão teria que ser para +18! :v

Capítulo 2 - Error e PaperJam


Fanfic / Fanfiction Adventures In Alternate Universes! - Error e PaperJam

   Eu caía e caía no que parecia uma imensidão branca e sem fim...

   - O que é isso? - ouvi uma voz dizer.

   Quanto mais eu caía, maior ficavam duas figuras pretas e borradas de colorido. O que seriam aquelas coisas? Será que eu havia mesmo enlouquecido?

   Foi quando, de repente, uma das figuras saltou e me pegou antes que eu atingisse algo que parecia ser um chão, mas ainda sim era todo branco.

   Sem olhar diretamente para a criatura, perguntei: - Q-quem é você?

   - Está tudo bem, humana. Eu não lhe farei mal! - a mesma voz de antes respondeu-me.

   - Mas eu s... - a outra figura preta dizia quando fora interrompida.

   - Agora não! Meu nome é PaperJam. Qual é o seu, humana?

   - Fri-Frisk... meu nome é Frisk. - eu disse. - O-o que são vocês...?

   - Eu sou Error... e nós somos o seu pior pesadelo!! - o esqueleto de olhos vermelhos disse; sua voz era falhada me causava um frio na espinha.

   - Para, pai! Não vamos fazer mal a ela! - disse PaperJam. - O papai disse para nos comportarmos, lembra!? Bom, humana, nós somos monstros esqueletos, mas está tudo bem,não há o que temer!

   Error revirou os olhos e colocou as mãos nos bolsos da jaqueta preta, amarela, vermelha e azul que usava, bufando. Ele parecia pensativo,mas logo olhou para mim e sorriu de forma estranha.

   - Você quer voltar pra casa, não quer? - ele perguntou e eu assenti.

   Eu não sabia ao certo se queria mesmo voltar, mas estava com medo do que aqueles dois poderiam fazer comigo.

   - Bom, então eu posso te ajudar! Afinal, Ink disse para eu ser bom. - ele disse e retirou as mais negras dos bolsos. - Mas primeiro vou ver uma coisinha. Eu já volto.

   Então Error deixou PaperJam e eu sozinhos, mas este parecia ser bem mais simpático do que aquele. Então o silêncio logo foi quebrado pelo esqueleto:

   - Então... ele até que é legal, né? Mas meios assustador.

   - Sim. Ele é seu pai? V-você tem dois pais? - questionei.

   - S-sim. Não é tão ruim. Eles combinaram seus poderes para me criar. Por quê?

   - Por nada, afinal, o que importa é o amor, não? - eu disse e sorri para ele, o qual sorriu de volta, mas com dificuldade. - Sempre me disseram que eu era louca, mas... Você se parece muito com um monstro que vi quando era pequena.

   - Você também não me é estranha. Seu sweter me fez lembrar de uma garotinha que eu vi quando também era pequeno!

   - E se...! - dissemos juntos enquanto sorríamos um para o outro. - Será que era você!?

   Quando disse aquilo, a órbita em forma de estrela de seu olhos direito lamentou de tamanho e brilhou. Eu iria perguntar como, mas logo Error voltou e abriu um portal para uma outra dimensão.

   Ele me explicou sobre o que eram as AUs e disse que eu estava em uma, ou quase.

   - Pule dentro deste portal que sairá em casa rapidinho! - disse Error.

   Eu hesitei, pois estava desconfiada, assim como PaperJam, mas logo me enchi de determinação e pulei no portal.

   Tudo estava girando, mas caí com força em cima do que pareciam ser flores estranhas a "falhadas".

   "Aqui não é a minha casa!" Pensei, assustada.

   Andei por um instante, pensando em tudo o que ocorreu durante as últimas horas, mas logo me deparei com uma flor estranha que parecia estar viva e sorria para mim de forma assustadora.

   - Olá, humana! Eu sou Flowey! Flowey, a flor! Pelo visto é a sua primeira vez aqui! Então deixe-me mostrar a você como as coisas funcionam por aqui! - disse a flor assustadora de voz fina e rouca que sorria melancolicamente.

   "O fato de querer descobrir se está acordada ou sonhando te enche de determinação!"


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Lembrando que críticas construtivas serão totalmente aceitas! E elogios também, né!? ;P
Obrigada a todos os que favoritaram, comentaram e leram até aqui! ♡☆
Eu LOVE vocês! (Piada ruim...)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...