1. Spirit Fanfics >
  2. Adventures In Alternate Universes! >
  3. Monstros comediantes e Spaghetti!

História Adventures In Alternate Universes! - Monstros comediantes e Spaghetti!


Escrita por: lo_leite

Notas do Autor


Oi, meus queridos leitores!!! Nossa, pera, é o que? Eu fiquei louca de vez, não precisam entender, mas eu sou meio doida. Não por causa do "oi", mas... meu Deus... eu vou ficar quietinha aqui 😂

Emfim... *respira fundo* boa leitura e espero que gostem!

Capítulo 6 - Monstros comediantes e Spaghetti!


Fanfic / Fanfiction Adventures In Alternate Universes! - Monstros comediantes e Spaghetti!

   Fui me aproximando cada vez mais da tal figura estranha, mas ela estava na sombra, portanto não consegui ver quem era, mas esse alguém estendeu sua mão para mim.

   Eu hesitei um pouco e pensei bem se devia mesmo cumprimentar um ser estranho, mas este parecia estar determinado a receber um aperto se mão por minha parte.

   - Vamos! Não sabe como cumprimentar um novo amigo? - disse ele; sim, ele, pois a voz era grave e masculina.

   Eu finalmente me enchi de coragem e apertei sua mão, mas fiquei muito surpresa ao ouvir um sou de pum sair dela e o monstro dando risadas.

   - Há, há, há! Essa nunca falha! Está perdida, pivete? Venha até minha casa, eu sou Sans, o comediante! - apresentou-se o monstro esqueleto.

   "Sans?" Pensei. "Mas ele é bem parecido com Error e até mesmo com o Paper. Bom, tanto faz, devem ser só nomes!".

   Segui meu novo "amigo" por toda a extensão da floresta nevada até chegarmos em uma pequena cidade onde tudo era coberto por neve e que, por isso, se chamava Snowdim.

   - Aprecie a cidade o quanto quiser, humana! Porque se meu irmão te encontrar, vai ter que dizer adeus à tudo isso! - disse Sans, como se isso fosse a coisa mais natural do mundo.

   - Quem é o seu irmão? - perguntei.

    - O nome dele é Papyrus e ele é um caça-humanos fanático. E olha só! Parece que ele está em casa!

   - Como sabe disso?

   - Sinta o cherio! Está bom pra OSSO!

   Eu duvidei um pouco no começo, principalmente por causa daquela piada ruim, mas Sans parecia estar falando sério, então fechei meus olhos e ergui minha cabeça para cima na espera de encontrar algum cheiro. Finalmente eu o senti; era cheiro de comida! Isso acabou me lembrando que eu estava com fome!

   Sans abriu a porta e entrou, mandando-me fazer o mesmo e, quando eu finalmente entrei, ele fechou a porta a trancou, mas com naturalidade.

   - Oh! Que bom que você chegou, Sans! - disse uma voz masculina que era bem fina e engraçada.

   - Sim, brô, e eu trouxe visitas! - disse Sans.

   - Visitas é? Bem, eu sou Papyrus...

   Ao me ver, um esqueleto vestindo uma túnica preta e com um chapéu pendurado nas costas ficou pasmo; provavelmente por eu ser uma humana e ele o tal "caça-humanos fanático".

   Ele olhava com uma cara de bravo para Sans, o qual mantinha seu belo sorriso largo no rosto e suas mãos no bolso, despreocupado.

   - Sans! Porque você não capturou o humano!? - perguntou Papyrus.

   - Olha, brô, ela é legal e também... está morrendo de vontade de comer o seu Spaghetti! - respondeu Sans, me olhando com uma cara um pouco má.

   - Wowey!! Que bom! Venha comigo até a cozinha, humana! Eu acabei de preparar um dos melhores Spaghettis que já fiz!

   Papyrus me puxou pelo braço até a cozinha de sua casa mandou que eu sentasse na mesa e aguardasse enquanto ele montava meu prato. Dava para ver que ele amava que as pessoas comessem seu Spaghetti.

   Papyrus não parecia ser mal, ele, Sans e Toriel eram muito legais e gentis em comparação às suas outras versões de Errortale.

   - Aqui, humana! Contemple! O melhor Spaghetti que você já comeu em toda a sua vida! - disse ele, feliz.

   Aquele enorme prato inteiramente preenchido por macarrão pareci tão chamativo, mas... o gosto...

   - ISTO AQUI ESTÁ INCRÍVEL!!!! - eu não pude me conter e acabei gritando.

   - É O QUÊ?!! - exclamou Sans.

   - O quê?! Quero dizer... sim! Eu sou incrível! Então é claro que tudo o que eu faço é incrível! - disse Papyrus, fazendo pose. - O-obrigado, humana...!

   Eu dei risada, sorri para ele e depois voltei a comer. Devorei todo aquele Spaghetti e depois fiquei cheia de mais, então acabei ficando cansada.

   - Bom, pivete, pelo visto você comeu de mais. Deite no sofá e durma um pouco para descansar os OSSOS! - ofereceu Sans.

   Eu não queria e nem podia, então neguei. Quando ele disse que entendia e que iria sair, eu me despedi do mesmo e de Papyrus, pois precisava voltar a procurar pelo portal escondido de PaperJam.

   Quando saí da casa dos irmãos, algo estranho apareceu na minha frente. Esse algo se parecia muito com um "rasgo" no espaço tempo, e como já havia dito que não sou nem um pouco curiosa, eu NÃO entrei dentro dele.

   "Sua curiosidade te enche de DETERMINAÇÃO."


Notas Finais


Então é isso por hoje, galera! Eu espero de coração que vocês tenham gostado e não, a Frisk não caiu em outra AU, mas vocês vão entender o que aconteceu no próximo capítulo.

Obrigada por lerem, comentarem e favoritarem! LOVE todos vocês!
(Tá ok, parei, kkkk).


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...