1. Spirit Fanfics >
  2. Adventures In Alternate Universes! >
  3. Abysstale

História Adventures In Alternate Universes! - Abysstale


Escrita por: lo_leite

Notas do Autor


O que vocês acham de eu colocar o nome das AUs no título? Acham que dá spoiler para os que ainda não estão em dia com a fic? '-'

Bom, ninguém acertou a AU, mas espero que gostem! É que ela não é muito conhecida, mas é bem importante.
Só para dar uma variada, eu vou fazer alguns capítulos baseados nos acontecimentos do jogo e alguns vou inventar.

Tenham uma boa leitura! :D

Capítulo 8 - Abysstale


Fanfic / Fanfiction Adventures In Alternate Universes! - Abysstale

   Me levantei do chão e pus-me de pé enquanto esfregava a neve de meu rosto na esperança de limpá-la.

   Olhei novamente para minhas roupas, eu realmente havia gostado delas, acho que faziam bem o meu estilo. Mas eu não podia perder tempo, então comecei minha jornada pela Snowdin.

   A medida em que eu andava, escutava passos e via vultos que me faziam crer que estava sendo seguida por algum monstro, mas eu não sabia qual deles era.

   Estava bem frio, mas eu não liguei para isso. Quando fui me aproximando de uma ponte com barras de ferro, notei que meu perseguidor estava parado bem atrás de mim.

   - O-o que você quer comigo? - perguntei, tentando disfarçar o medo que estava sentindo.

   - Toc toc? - disse uma voz grossa.

   - Q-quem é?

   - Sans.

   - Sans quem? - eu disse, mesmo já sabendo quem era.

   - Sans, o SANSacional!

   Eu admito que comecei a rir e, quando me virei, vi que Sans estava o mesmo, mas usava roupas completamente diferentes das que estava usando em Joseontale. Nessa AU, ele usava calça comprida preta e sua jaqueta era mais comprida que a normal, mas o mais marcante era a parte felpuda de sua jaqueta, pois ela era maior que o próprio Sans e tinha suas pontas flutuando conforme o vento que soprava.

   - Onde estou? - perguntei.

   - Você está em Abysstale, e essa daqui é a minha Snowdin! - disse Sans, abrindo os braços, olhando para cima e respirado o ar gelado. - Mas meu irmão está vindo! Passe por essas barras largas demais que ele mesmo fez!

   Eu o fiz assim como Sans dissera: passei cautelosa e lentamente para saber se a ponte era mesmo segura, e para minha sorte, ela era sim.

   Quando me virei para trás, Sans já não estava mais lá, mas não me importei e continuei seguindo em frente.

   Quando finalmente cheguei a um lugar com uma placa escrita Bem-vindo a Snowdin, soube que havia chegado ao meu destino, e até agora Papyrus e Sans não haviam aparecido.

   Mas foi só eu pensar nisso que um deles apareceu, e adivinham quem era? Isso mesmo, Papyrus! Virei-me para cumprimentá-lo, mas...

   - O que fez com seu braço!? - eu perguntei, assustada.

   O esqueleto estava vertido com uma armadura com uma pedra azul brilhante em sei peito, cachecol vermelho também maior do que ele mesmo, olho esquerdo brilhante laranja e, o mais surpreendente, uma espada de cristal que tomava o lugar de seu braço à partir do cotovelo.

   - É uma longa história... ei! Espera aí um pouquinho! Humano! Humano! - Papyrus disse, um pouco mais calmo que o de Joseontale.

   - Você encontrou um humano! - disse uma voz feminina.

   - Oi, Undyne! O que faz aqui em Snowdin?

   - Só vim fazer a ronda. Então, humana, como se chama? Eu sou Undyne, líder da Guarda Real.

   - É um prazer. Meu nome é Frisk. Adorei o cabelo azul! - eu disse, tentando parecer o mais normal possível.

   Após a monstro peixe ter uma breve conversa com Papyrus, eu deduzi que nessa AU ele já era um membro da Guarda Real. Mas depois o assunto ficou mais sério:

   - Então, Frisk, deixa eu te contar uma história? - perguntou Undyne, recebendo um sim por minha parte. - Que ótimo! Agora preste atenção:

   "Há muito tempo atrás, duas raças reinavam sobre a Terra: Monstros e Humanos. Um dia essas duas raças entraram em guerra, na qual os humanos saíram vitoriosos. Então eles selaram os monstros no subsolo com uma Barreira Mágica, a qual só poderá ser quadrada com oito almas humanas."

   Eu escutei as palavras de Undyne com atenção, pois elas eram muito importantes para que eu não morresse.

   Quando notei, Sans estava ao lado de seu irmão e da guerreira, acrescentando: - Você tem a última alma de que precisamos, mas fique tranquila, não somos nós que a tiraremos de você, só fique londe de Asgore.

   - De quem? - perguntei.

   - Ele é o Rei! - respondeu Papyrus.

   - Olha, gente, o papo tá muito bom, mas vocês ir pro Grillb's comigo? Tô com tanta fome que já dá pra ver o osso!  - ofereceu Sans, fazendo má piada.

   Todos concordamos e entramos no bar, onde haviam vários monstros, dos mais variados tipos e cores, alguns simpáticos, mas também alguns assustadores.

   Nos sentamos no balcão mesmo e um homem de fogo com óculos finos e terno veio até nós para que fizéssemos nossos pedidos.

   - Queremos batata frita com muito Katchup! - disse Sans.

   Quando os pedidos finalmente chegaram, Sans colocou um pouco de Katchup na batata e nos entregou, depois tomou o Katchup como se fosse água, literalmente ele estava comendo o molho, o que me fez rir.

   Comi a batata frita junto com Papyrus e Undyne e depois ficamos batendo papo, mas eu logo me toquei que precisava continuar a procurar pelo portal.

   - Preciso ir para casa. - eu disse, levantando-me.

   - Tudo bem, criança, pode ir, só tome cuidado! - disse Sans. - Nos vemos em outra Linha do Tempo!

   Aquilo que Sans havia acabado de dizer me intrigou, será que ele conhecia outras AUs? Ou pior! Será que ele sabia que eu não era a Frisk original de sua AU!?

   - Ei! Só mais uma coisa! - disse Sans. - Se precisar de ajuda, é só chamar por Kaz!

   Assenti e sai do bar, onde encontro, do lado de fora, outro Save Point que dizia:

   "Querer desvendar esse enigma te enche de DETERMINAÇÃO."


Notas Finais


Olha, gente, eu estou trabalhando com essa AU me baseando dos meus conhecimentos sobre a mesma, o que quer dizer que pode ter algo errado, pois eu pesquisei bastante sobre ela, mas só tem comics e fãdons em inglês, e meu inglês não é muito bom.

Undyne de Abysstale: https://goo.gl/images/Ggf9xI
Ela apareceu em sua forma casual no capítulo.

Espero que tenham gostado do capítulo! :D
Mesmo eu achando que ficou um porco pequeno.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...