1. Spirit Fanfics >
  2. Adventures In Alternate Universes! >
  3. Explorando Waterfall e fazendo novos amigos!

História Adventures In Alternate Universes! - Explorando Waterfall e fazendo novos amigos!


Escrita por: lo_leite

Notas do Autor


Espero que gostem do capítulo e desculpa pela demora! ●/

Capítulo 9 - Explorando Waterfall e fazendo novos amigos!


Fanfic / Fanfiction Adventures In Alternate Universes! - Explorando Waterfall e fazendo novos amigos!

   Continuei seguindo sempre em frente por Snowdin. Haviam vários monstros legais e que me cumprimentaram no caminho, todos eram muito gentis comigo, o que fazia com que eu me sentisse mais feliz.

   Logo cheguei ao fim da cidade, onde a neve acabava e havia algumas cavernas. Entrei na caverna principal, pois só conseguiria seguir em frente se passasse por dentro dela.

   Enquanto eu adentrava o local, reparava nas lindas estalagmites e estalagtites que estavam espalhadas pelo teto e pelo chão, das quais escorriam gotas de água fria.

   À medida em que eu seguia adentrando a caverna, as rochas penduradas no teto e outras já não eram mais o que pareciam no começo, agora elas eram cristais!

   Aquele lugar era tão lindo e pacífico que me fazia relaxar e sentir minha paz interior, e como eu estava precisando disso! Mas a solidão durou pouco, pois eu escutei passos e percebi que estava sendo seguida por algum monstro.

   Poderia ser Sans, mas ele não disse que viria para cá, porque eu acho que se viesse, teria passado por mim ou ao menos ter vindo junto comigo.

   Me desliguei um pouco de meus pensamentos para escutar, o que era difícil com o barulho da água caindo das maravilhosas cachoeiras presentes na caverna.

   - Urg! Aí! - escutei alguém dizer após ouvir que este alguém havia caído no chão e feito um barulho que ecoou pela caverna.

   - Pode sair de onde quer que esteja! - eu disse, engrossando a voz e tentando parecer corajosa. - Eu sei que tem mais alguém aqui!

   - Tu-tudo bem! Só não me machuque! - disse alguém com uma voz trêmula.

   - Está tudo bem, não vou machucar você.

   Então eu apenas observei enquanto um monstro um pouco menor do que eu sair de trás de uma rocha. Ele era amarelo, tinha algumas listras de um tom azul escuro, pernas cinzas, cauda amarela, cabeça redonda com espinhos grandes, assim como na cauda, uma "coleira" preta com uma pedra verde e braços... espera aí! Ele não tinha braços!

   - Que-quem é você é o que está f-fazendo aqui em Waterfall!? - disse a criatura que mais parecia um mini-dinossaurinho amarelo.

   - Olá! Eu sou Frisk e só estou tentando atravessar essa caverna, gostaria de me ajudar? - eu perguntei com uma voz doce e calma, sorrindo para ele.

   - E-eu acho que tudo bem! É um prazer conhecê-la, Frisk! Eu sou Monster Kid!

   - O prazer é todo meu, Monster Kid! Mas, será que posso te chamar só de Kid?

   - T-tudo bem!

   Percebi que agora ele já estava sorrindo para mim, mas ainda um pouco envergonhado, então puxei assunto sobre como era viver no Underground, ele sobre como era a superfície, e ficamos conversando durante o percurso todo.

   Enquanto saíamos da caverna eu resolvi especular:

   - Kid, por acaso você saberia me dizer quem é Kaz? - perguntei tentando parecer normal e descontraída.

   - S-sinto muito, mas não sei quem é, a Undyne deve saber, mas ela não está por aqui. - respondeu Monster Kid, me fazendo perceber pelo brilho de seus olhos que ele tinha uma certa fascinação por ela.

   - Ela não sabe. Nós nos encontramos lá em Snowdin. Sans me disse que, se eu estivesse em perigo, poderia chamar por Kaz que ele ou ela viria.

   - Não seria Gaia? - perguntou Kid.

   Eu parei para pensar um pouco, mas tinha certeza absoluta de que Sans havia dito Kaz!

   - Quem é Gaia? - demonstrei interesse.

   - É o espírito que guarda todo o Underground, nos protegendo, mas ninguém nunca o viu de verdade. - contou o monstrinho. - Bem, chegamos ao outro lado! Então acho que você vai embora agora, né?

   - Infelizmente eu vou sim, mas prometo que nós nos veremos de novo!

   Abaixei-me e dei um beijinho de despedida na testa de Monster Kid, o que fez o mesmo corar de maneira fofa.

   Porém eu nunca imaginaria que, assim como na última AU, minha tarde mais incrível se tornaria uma das piores que eu já tive...

   Outro rasgo temporal abriu-se em minha frente e deixou Monster Kid extremamente intrigado.

   - Fri-Frisk, o que é aquilo? - perguntou-me ele.

   - Aquilo é um... é um... - eu comecei a dizer, mas parei quando pensei que seria uma má idéia contar a ele, pois Kid ficaria muito confuso e poderia até mesmo dizer aos outros!

   Ele então começou a correr na direção do portal. Eu não tinha escolha! Pulei no portal, o qual sumiu logo após isso e fez Monster Kid tropeçar e cair de cara no chão.

   Quando eu vi o outro lado do portal, fiquei aliviada ao saber que não era a sala amarela e laranja onde Sans estava em Joseontale, mas eu não fiquei nada contente quando vi aquela coisa!

   Era um ser feito de cristais coloridos com grandes luvas brancas, chifres de um degradê laranja e amarelo e "asas" também em degradê, mas inteiramente coloridas.

   - Eu sou Asriel Dreemurr, o Deus da Hipermorte! - disse o monstro gigante.

   - Pronto! Agora danou-se! - eu disse, incrédula.

   Então, antes que Asriel fizesse alguma coisa, um Save Poin apareceu na minha frente e eu o toquei de leve, fazendo com que aparecesse outra frase que era muito inspir-

   - Sério!? Isso é pra me encorajar ou me fazer chorar? - bufei, brava.

   "Encontrar o Deus da Hipermorte que quer te matar acaba com sua DETERMINAÇÃO!"


Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado do capítulo! ^^

Eu escrevi uma One de uma AU!
Minha One-shot de Cybertale:
https://spiritfanfics.com/historia/cybertale-7447367

É isso! Obrigada à todos por lerem até aqui, aos que favoritaram e aos que sempre comentam! ^3^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...