1. Spirit Fanfics >
  2. Adventures Of Love (Em reforma) >
  3. Queen Mills

História Adventures Of Love (Em reforma) - Queen Mills


Escrita por: fentybadgurl

Notas do Autor


Primeira fanfic Swan Queen s2 Caso alguém esteja lendo, deixem suas opiniões, feedbacks, uma luz.
Espero que gostem, boa leitura!

Capítulo 1 - Queen Mills


Fanfic / Fanfiction Adventures Of Love (Em reforma) - Queen Mills

 

Anos atrás

 

"Veja, Regina!" O marujo desajeitado apontou para o horizonte, em seguida passou o braço sobre meu ombro abraçando-me de lado. "Lá estão os nossos sonhos, querida. A nossa liberdade!"

Encarei o extenso e agitado mar que nos aguardava, logo a sua frente havia o que parecia um porto velho a cair aos pedaços. "Como nossos sonhos estarão lá?" Perguntei. Não seria a primeira vez que o rapaz, meu bom e único amigo, Killian Jones, dizia aquilo. Contudo, em todas as outras vezes os lugares por onde passávamos eram mais... Dignos.

"Há lendas sobre essa ilha, você não as conhece?" Como se a resposta estivesse estampada em minha testa Killian logo prosseguiu em um tom mais baixo. "Parte da tripulação não sabe onde estão a se meter, mas claro, mesmo que soubessem não poderiam escapar do que nos aguarda" O moreno fazia suspense.

"Pare com todo esse suspense e diga logo o que estamos fazendo nesse lugar!" Exaltei-me devido a curiosidade e fui repreendida por seus olhos tão azuis quanto a água que se estendia a minha frente.
"Viemos procurar pela adaga do senhor das trevas!" O brilho em seu olhar denunciou que o marujo estava tramando alguma. Antes que eu pudesse dizer algo a voz grossa e cheiro repugnante do capitão Liam tomaram conta do ambiente.

"Preparem-se, vermes! Hoje vocês terão que por em risco suas vidinhas medíocres para que possamos sair por cima em nossa busca. Tragam-me a adaga do ser das trevas, pois se voltarem de mãos vazias entregarei suas almas a Hades!"

"Você tem um plano, não tem?" Perguntei para Killian após o capitão deixar o convés. Era óbvio que ele teria algo borbulhando em sua mente brilhante.

"Sim, tenho." Virou-se de frente para mim. "Mas precisarei da sua ajuda." O marujo segurou minhas mãos e olhou fundo em meus olhos. Já prevendo seu pedido recuei, estava assustada, eu não o faria. "Vamos lá, Regina. Só mais uma vez. Faça isso por nós, pela nossa liberdade!"

"Eu não posso... Não sei como controlar!" Senti que estava começando a entrar em desespero então respirei fundo e afastei todas as memórias que haviam voltado para me assombrar.

Apenas a ideia de voltar a usar magia já bastava para me assustar e trazer de volta as lembranças das poucas, porém fatídicas, vezes em que ousei manifestar essa força desconhecida que há dentro de mim.

"Eu não vou deixar que saia fora do seu controle, por mínimo que seja. Só precisarei de uma pequena ajuda e então, caso consigamos a adaga, te explico o que terá que fazer. Até lá não há com o que se preocupar, tudo bem?" Assenti. "Certo, querida." Killian beijou minha testa e logo voltamos aos afazeres ordenados por Liam.

 

(...)

 

Tempos Atuais

 

"Rainha, Rumpelstiltskin quer te ver" Um dos meus guardas me avisou.

"Deixe-o entrar." Ordenei enquanto ajeitava minha postura ao trono. Ao meu lado havia um lugar vazio, a minha frente guardas prontos para darem suas vidas por mim, e indo mais além, lá fora havia um reino revoltado contra sua coroa. É assim desde que Killian tornou-se rei e fez de mim sua rainha.

É uma longa história, cheia de pontos duvidosos e falhas de seja lá quem a escreveu. Contudo, meu presente, minha vida atual, a minha infelicidade... Ah, isso pode ser facilmente explicado!

Após assumir o trono de um rei desiludido, Killian tornou-se outro homem. Para ser sincera, ele deixou de ser o homem que um dia foi. Desde o início venho cuidando desse reino sozinha, pois, meu marido e rei, não passa de um vadio bebum e irresponsável.

Há cinco anos venho recebendo o ódio do reino que nunca pedi para ser meu, mas que no entanto aceitei governar a partir do momento em que me casei com aquele pirata, pelo qual um dia estive apaixonada. É difícil fazer isso uma vez que pouquíssimo sei sobre essa realidade! Nós de fato ganhamos nossa liberdade, lutamos por isso, mas agora estou presa aqui. Eu queria um pouco de respeito e espaço, gostaria de não mais ter um preço ou então toda vez que fosse cruzar o convés não ter que ficar atenta pois era vista como um pedaço de carne...

Me livrei dessas correntes, isso é evidente, mas me amarrei a outras. Vejam bem, de que adiantou ter sacrificado tanto de mim em busca da libertação para então levar uma vida infeliz, ter um marido infiel e ausente e todo um reino te julgando como incapaz? Sinceramente, eu adoraria poder simplesmente sumir no mundo.

"Faça alguma coisa, inútil!" Rumple adentrou o salão e correu desajeitadamente em minha direção. Stiltskin é um homem ignorante e prepotente, não importa quem eu seja no mundo, tratando-se de mim, ele sempre me desrespeitará.

"Não há necessidade..." Falei para um de meu guardas enquanto gesticulava para que ele guardasse a espada. Após apaziguar a situação encarei o senhor de cabelos grisalhos e um apoio para manter-se de pé. "O que te trás aqui novamente... Pela terceira vez apenas essa semana?" Perguntei.

"Você precisa deter a ladra! Faça algo útil, prenda ela e a sentencie a execução em praça pública!" O homem mandava. "Ela precisa ser contida!"

"Ela quem?" Eu já não me importava com as coisas ditas por Rumple. Ele nunca dizia nada muito relevante, apenas vinha aqui para me contestar, julgar e ofender. Eu o mandaria para a masmorra se não tivesse pena de sua família.

"A ladra! Emma... Emma Swan! Você nunca ouviu falar dela?!" Respondeu -me.

"Não, nunca. O que a dama te fez, Stiltskin?" Suspirei entediada.

"Ela me roubou, levou algumas de minhas moedas de ouro! E não foi só comigo, Mills. Há uma ladra que viaja entre reinos saqueando o seu!" Suas palavras eram cuspidas em minha direção e chegavam até meus ouvidos em um misto de raiva e desespero. Percebendo que sua preocupação era real logo me preocupei também.

Tem uma ladra em meu reino e ela está roubando do meu povo, isso não vai ficar de graça. Aproveitarei essa oportunidade para mostrar serviço as pessoas que tanto me criticam, afinal essa agora é minha vida. Sou uma rainha, a rainha Regina. Regina Mills.

"Não se preocupe... Ela será contida e você terá seu ouro de volta assim que o fizermos." Acabo por me comprometer com ele, justo ele, o homem mais irritante ainda vivo. Rumpelstiltskin assentiu não muito convencido e se retirou. Assim que as portas foram trancadas deixei que um pensamento escapasse e fosse dito em voz alta: "Prendam Emma Swan! Tragam-a para mim!"
 


Notas Finais


Devo continuar? Obrigado por lerem, qualquer coisa, caso queiram perguntar algo ou dar sugestões, não sei. Estou aceitando tudo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...