1. Spirit Fanfics >
  2. Adventures Of Love (Em reforma) >
  3. Beautiful Lies

História Adventures Of Love (Em reforma) - Beautiful Lies


Escrita por: fentybadgurl

Capítulo 3 - Beautiful Lies


Fanfic / Fanfiction Adventures Of Love (Em reforma) - Beautiful Lies

 

Emma POV

 

Minha cabeça doía causando-me um enorme incomodo mas nada se comparava ao desconforto de estar encurralada por aquelas grades que iam do chão até o teto do que mais me parecia uma prisão no subsolo. Havia feno espalhado pelo chão do local, por vezes tentei abrir o cadeado rústico que me mantinha trancada ali com o auxílio de um fio dos milhares espalhados, mas infelizmente não funcionou.

Em um súbito momento de indignação e adrenalina resolvi que deveria tentar algo mais agressivo. Me afastei alguns passos da grade, tomei conhecimento da posição do cadeado e sua corrente e então desferi um chute com toda a força que ainda me restava. Nada aconteceu se não o soar das correntes se chocando bruscamente.

"Quase..." Falei para mim mesma. Eu sabia que aquilo não daria certo, pelo menos não em apenas algumas poucas tentativas, mas precisava tentar.

Novamente, afastei-me e analisei a situação. Eu já estava pronta para a minha segunda tentativa quando um homem de armadura preta e uma tocha acesa em mãos entrou e acendeu todas as outras quatro tochas presas a parede de pedra, atrás dele vinha uma bela mulher. Sua veste pouco discreta e submissão do cavaleiro que lhe acompanhava deixaram nítido qual era sua posição.

"Majestade..." Me curvei perante a morena.

"Senhorita Swan. É senhorita, certo?" Assenti. Seus olhos me analisaram sem pudor algum e quando seu olhar firme encontrou o meu pude ver as chamas que iluminavam o ambiente serem fletidas em seu castanho. Recuei por alguns segundos mas logo tomei coragem para encará-la. "Imagino que saiba o motivo de estar aqui."

"Imagino que esteja ciente de que está havendo um grande equívoco aqui." Tentei desconversar antes mesmo de entrarmos no assunto que estava por vir. "Rainha Regina, não é mesmo? É um prazer finalmente conhecê-la, mas..." Estendi-lhe a mão por entre as grades esperando por um cumprimento que não aconteceu. "Sinto dizer isso, mas... Seus cavaleiros capturaram a pessoa errada."

Vossa majestade riu fraco quebrando sua pose de prepotente por alguns poucos segundos mas voltou a tomar forma ao se aproximar de mim. Estávamos próximas, distantes apenas pelas grades que me prendiam, mantendo uma espécie de aposta interna para ver quem quebraria o contato visual primeiro, e, evidentemente, fui eu quem perdeu. Uma doce essência com cheiro de maçãs apoderou-se do ar fazendo-me respirar fundo.  Isso não me parecia muito coerente com sua aparente arrogância.

"Então pegamos a ladra errada?" Entrou na brincadeira. Seu olhar ainda pesava sobre mim. Abri minha boca para respondê-la mas fui cortada antes mesmo de iniciar a fala. "Por favor, Swan. Não há a quem enganar. Lide com o fato de que você enfim foi capturada."

"Então, basicamente, terei que viver aqui?" Questionei-a com certo descaso. Eu queria intimidar mas parecia impossível, afinal eu era quem já estava mais do que intimidada.

"Eu não contaria com isso, ladra."

Uma voz masculina cortou o ar e logo aquele ótimo cheiro de maçã foi substituído pelo odor do mais puro álcool. Assim que a figura adentrou o local o guarda se retirou.

"Killian..." A rainha sussurrou, parecia incomodada com a presença do homem.

"Hook..." Eu disse entredentes. Nunca gostei do rei Killian. Há tantos boatos e também histórias verídicas sobre esse ser repugnante correndo pelos reinos que eu duvido que haja alguém que goste dele.

"Saia, Regina." Ele ordenou. "Quero ter uma conversinha com essa ladra!"

"Não." Respondeu-lhe firmemente. "Eu não te deixarei sozinho com ela."

"Oh, não se preocupe, donzela, ele não faz o meu tipo." Deixei escapar. Ambos ignoraram a brincadeira fora de hora.

"Como é?" Hook disparou em direção a Regina e lhe segurou pelos cabelos. Me vi na obrigação de fazer algo e, aproveitando-me da proximidade que agora ele estava de mim, lhe segurei pelo cabelos e bati sua cabeça contra as grades.

Serviram para algo, afinal. Pensei.

"Nunca te ensinaram como tratar uma dama?" Provoquei vendo-o resmungar enquanto soltava a morena. Após ter atestado que havia sangue escorrendo por seu rosto o homem prontamente passou os braços pelas barras de ferro e me agarrou pelo pescoço.

Sua força era sobrenatural, não havia como eu sair dali. Hook me tirou do chão com extrema facilidade, aquilo parecia apenas uma brincadeira para o homem. Uma dor insuportável me atingiu a partir do momento em que meus pulmões gritaram carecidos de oxigênio. Minha visão estava turva, minha cabeça girava e meu corpo parecia que iria explodir a qualquer momento, contudo tive força o suficiente para ver Regina se desesperar e segundos após Killian ser jogado contra a parede. Eu, consequentemente, cai no chão com o mínimo de consciência. Respirar foi uma tarefa difícil e dolorida pois o ar parecia conter fragmentos de vidro que saíram rasgando-me por dentro.

Pela segunda vez em apenas algumas horas eu senti minhas pálpebras pesarem, fechar os olhos me parecia extremamente convidativo. Antes de me render a essa vontade repentina pude ver a rainha de joelhos ao chão, suas mãos embaraçavam o tão bem feito coque que ela usava no topo de sua cabeça. A mulher estava assustada, sua pose de antes havia se dissolvido no mar de confusão e medo que era expresso em seu rosto.

 De repente tudo se apagou.

 

 

 Xx
 

 

"Tem certeza disso, majestade?" Escuto uma voz a sussurrar. Era masculina e desconhecida por mim.

"Sim, tenho. Dê-me a chave e cuide para que o rum dele não acabe." A voz de Regina soa um pouco mais fraca que a do homem, segundos depois ouço um barulho denunciar que o cadeado acabara de ser aberto. Abro os olhos nesse mesmo instante e me deparo com o olhar de repreensão vindo da rainha. "Você não deveria ter feito aquilo." Disse ela enquanto trancava o cadeado.

Estávamos presas. Juntas. A chave está com ela. Eis a minha chance.

"Não me arrependo." Fui sincera. Eu ainda lutava contra as várias dores que estava sentindo, era ruim mas eu faria novamente se fosse preciso. Tenho princípios.

"Você é louca!" Se aproximou de mim e me entregou um lenço e um cálice com água. "Não beba tudo." Ordenou.

Eu não estava entendendo nada daquilo. Por que ela estava aqui comigo, dentro da minha cela, me ajudando? Regina me pareceu ser tão cheia de si, em minha mente uma pessoa como ela faria apenas agradecer, no máximo.

"Eu sou louca? Veja bem, é você quem se trancou com uma prisioneira." Falei, ela riu fraco e se sentou ao meu lado. "Por que está aqui, donzela?"

Regina suspirou. "Não sei, algo em mim gritou dizendo que isso era o mínimo a ser feito." Pegou o lenço da minha mão e o resto de água que deixei. Com o pano envolto em seus dedos, indicador e médio, ela o mergulhou no líquido incolor,  em seguida, com a delicadeza de um anjo, passou sobre o pequeno corte em meu supercílio.

"Há um motivo sim, isso não é nem um pouco normal." Pensei em voz alta. Enquanto pensava em uma justificativa cabível para a sua ilustre presença me peguei examinando seu rosto e quase como um imã meus olhos foram atraídos para o corte no seu lábio inferior, só então tive a oportunidade de reparar que mais acima havia uma pequena cicatriz. Aquele corte me instigou, ele era recente, algo havia acontecido. Foi então que lembrei do desconforto dela ao ver Killian, o que liguei com o comportamento violento do mesmo e as marcas que encontrei ao analisar involuntariamente seus ombros nus graças ao vestido que tinha suas alças caídas. "É o Hook, não é mesmo? É por causa dele que você está aqui."

"Sim, ah... Ele te machucou e, bom... É por ele que eu estou aqui." Um sorriso amarelo apareceu rapidamente em seus lábios para tentar esconder o nervosismo.

"Não, não é isso..." Olhei dentro de seus olhos e pela primeira vez no dia consegui intimidá-la. Quem diria. "Você está aqui porquê não se sente bem perto dele, não é isso?" Deduzi.

Regina tem um castelo gigantesco para brincar de se esconder e veio para cá pois não gosta da companhia de Killian. Ao que pude perceber ela é agredida pelo homem e eu duvido que os guardas, no caso de haver um por perto, venham a interferir. Já eu o enfrentei. Acabei desmaiada mas o enfrentei. É por isso que ela está aqui! Pelo menos faz mais sentido do que a sua justificativa.

"Ele fez isso com você? Depois do ocorrido aqui ele te agrediu, não foi? Por isso essas marcas e..."

"Eu o amo." Falou de forma seca. "E não, não estou longe dele por tais motivos, Swan. Eu apenas vim te agradecer por ter feito aquilo mas você é ignorante de mais. " Regina tomou o cálice da minha mão e se levantou, logo dando falta de suas chaves. "Mesmo que isso desse certo eu tenho homens lá fora com ordens para matar todos os que tentarem fugir."

"Aposto como essa ordem foi dada por ele."

"Você acha que eu não posso ser cruel?" Perguntou com ironia. "Pois eu poderia fazer da sua estádia aqui bastante dolorosa." Em questão de segundos a imagem da mulher que vi antes do episódio com Hook voltou, mas estava diferente, ela estava claramente insegura, estava mentindo, suas palavras eram vazias.

"Lindas mentiras." Comentei. "Regina, eu, melhor do que ninguém, sei quando alguém está mentindo e posso afirmar, você está. A princípio te julguei como uma mulher arrogante mas eu vejo nos seus olhos..." Me levantei e encarei a rainha, ela recuou de imediato. "Essa não é você."

"Veja de novo, ladra." Tentou me diminuir mas nessa discussão eu levei a melhor.

"Posso te propor algo?" Sim, eu havia tido uma ideia. Não analisei as possibilidades nem a situação, apenas segui minha intuição em relação a vossa majestade. Essa mulher a minha frente pode até ser a rainha mas duvido que seja a verdadeira Regina, não que eu a conheça, mas... Tem algo dentro de mim me falando isso, dizendo para eu ajudá-la. Sem contar que vejo uma ótima oportunidade para me livrar daqui.

"Tente." Sua resposta veio banhada de falso descaso.

"Eu irei fugir usando isso aqui..." Balancei a chave no ar. "Diga que eu escapei e que seus guardas não foram capazes de me deter... Você teria o resto da noite para refletir sobre sua vida e propósitos. Eu ficarei te aguardando, estarei escondida, você terá duas opções: Me encontrar ou mandar seus cavaleiros me prenderem novamente para que eu fuja daqui de forma convincente."

"Você está louca?!" Regina riu parecendo não acreditar no que acabara de ouvir. "Supondo que eu deixe você fugir, por que eu iria refletir sobre a minha vida e depois lhe encontrar?"

"Para que eu possa te levar comigo para algum lugar bem distante do Hook e do resto de seus problemas."


Notas Finais


Comentem ❤🎈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...