1. Spirit Fanfics >
  2. Adventures Of Love (Em reforma) >
  3. No More

História Adventures Of Love (Em reforma) - No More


Escrita por: fentybadgurl

Notas do Autor


Boa leitura s2

Capítulo 4 - No More


Fanfic / Fanfiction Adventures Of Love (Em reforma) - No More

Regina POV

Obviamente não aceitei a proposta de Emma, contudo nossa conversa realmente me fez refletir.

Swan estava certa quanto ao porquê eu estava lá. Eu poderia ter apenas lhe agradecido por ter me ajudado com Killian, era o mais normal a ser feito. Sei que fui audaciosa em me trancar junto a ela apenas para poder agradecer por seu feito heroico, coisa que não fiz pois logo começamos a discutir.

Quando Neal e eu adentramos aquele lugar úmido e asqueroso que chamamos de masmorra, de imediato busquei vestir uma armadura impenetrável - eu a chamo de Evil Queen - mas a mesma foi facilmente danificada pela ladra, a qual em vários momentos me fez vacilar diante de seus olhos esverdeados. Não sou boa em fingir, não sou meu álter ego, nem uma rainha, e ela percebeu. Ver Killian lá me incomodou muito, o homem que eu conhecia já não existia, não havia motivos para querê-lo por perto. Seu reflexo violento foi apenas um aquecimento para o que viria depois de ter enforcado Emma e para piorar a situação para o meu lado acabei me desestabilizando emocionalmente e usando meus poderes contra ele. Essa foi a gota d'água, pois após ser jogado contra a parede ele logo se levantou e veio em minha direção, tomou meus cabelos novamente e me arrastou até a entrada da masmorra apenas para me agredir de frente aos guardas. Com exceção do meu rosto o resto do meu corpo está cheio de hematomas.

Essa não fora a primeira vez que ele me agrediu, na verdade está bem longe de ter sido a primeira. Em todas as outras vezes o rei manteve meu rosto intacto, pois segundo ele a beleza é tudo.

Infelizmente, beleza é o que não falta em Swan e eu não estou falando apenas de beleza física; Pelo pouco que ouvi e tive a chance de saber sobre ela a ladra é nobre de coração e dona de títulos e feitos heroicos. Vindo da mulher que atacou Killian essa beleza pode não ser nada favorável, pois apesar de dizer ter missões honrosas o roubo  ainda é motivo de captura, prisão, e em alguns casos, a morte.

Pelo o que escutei vindo do rei, a beleza de Emma o irrita. Dado as circunstâncias Jones ordenou que a mesma fosse enforcada dentro de 23 horas, até lá sofreria como prisioneira.

 "Faça um comunicado real, diga que a ladra será executada!" As palavras do bebum foram direcionas à mim.

"Você não pode fazer isso com ela, Killian!" Iniciei com calma. Estava receosa que o homem viesse a reagir. "Tudo bem que ela é uma ladra mas tirar a sua vida só porque ela tentou te impedir de algo não é justo."

"Não venha me dizer o que é justo, Regina." Respondeu-me entredente. "Ela veio roubar no meu reino e ainda me agrediu. Swan vai morrer!"

Por algum motivo sua última frase fez meu sangue ferver. Naquele momento me vi farta da vida que estava a levar junto a Killian, finalmente eu havia encontrado o meu limite. Sim, eu estava decidida a prender a ladra, queria aproveitar para mostrar serviço ao povo, ao meu reino. Hook, como diz Emma, perdeu o direito de referir-se a essas terras como suas a partir do momento que se fez ausente. Eu não havia pedido por isso, é verdade, mas tentava me convencer de que o certo seria honrar com minha posição. Nosso reino é conhecido como o reino quebrado, dou o meu melhor para tentar governar sozinha, mas sinceramente... Eu cansei.

A noite que se passou desde o ocorrido foi de muita reflexão, dúvida e questionamento. Não posso viver me trancando com prisioneiros por ter medo do meu marido tentar me agredir, ou então sendo odiada por pessoas que se quer fazem questão de tentar enxergar tudo o que eu busco fazer. Estou farta. Ver como Emma parece ser livre por ai me fez desejar ter isso, ter sua coragem, sua honra, mas nada tenho. Sim, eu estava louca por se quer deixar se passar pela minha cabeça as ideias mirabolantes que se formaram em um estranho plano que logo seria posto em prática, mas talvez um do meus maiores erros tenha sido nunca embarcar nesses meus súbitos momentos de louca.

"Tudo bem... Se é assim." Falei como quem nada queria e deixe o salão principal indo direto para o quarto real. "Não se arrependa..."Sussurrei para mim mesma enquanto colocava minhas vestes de cavalgada. Joguei minha coroa pela janela e senti uma emoção nova e muito boa me esquentar. Adrenalina.

Após me trocar saí do castelo com a desculpa de qur iria dar o comunicado idiota mas fui direto para a masmorra. Entrar foi muito fácil, afinal para os guardas que não faziam ideia do que estava a se passar pela minha mente eu ainda era a rainha, contudo sair seria mais complicado, mas eu daria um jeito.

Movida pelo meu subconsciente que estava adorando sentir o perigo dos meus atos vou até a cela de Swan. Creio que minha agitação era perfeitamente perceptível pois sua reação foi confusa. "Vai ficar ai me olhando ou vai vir?" Perguntei com ironia enquanto destrancava o cadeado.

"Então a donzela pensou sobre a minha proposta?" Emma saiu da cela e me analisou rapidamente. Rolei os olhos pelo pronome usado por ela e recebi um arquear de sobrancelhas como resposta.

"Isso é assunto para depois, agora pare de fazer perguntas tolas e nos ajude."


Notas Finais


Sooo... Gostaram? Comentem ai, por favor. A opinião de vocês é muito importante para mim.

Beijos no core 🦆👑


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...