1. Spirit Fanfics >
  2. Adventures Of Love (Em reforma) >
  3. Reforma

História Adventures Of Love (Em reforma) - Reforma


Escrita por: fentybadgurl

Capítulo 5 - Reforma


Oi, pessoal, como vão vocês? Quanto tempo, não? 

Antes de qualquer coisa, muito obrigada pelos favoritos e comentários de vocês, sou imensamente grata.

Infelizmente, isso não fora o suficiente para me animar em relação e essa fanfic, vou dizer-te o porquê: Após uma análise feita (há bastante tempo aliás) vi que cometi vários erros, um deles foi ter ido "com muita sede ao pote" e me precipitado muito no último capítulo. Dei um pulo consideravelmente grande e coisas que deveriam ser desenvolvidas aconteceram muito rápido. Isso me desanimou muito, afinal que tipo de escritora (ou projeto de uma) sou se me perco, de certa forma, logo no início? Deixei Adventures Of Love de lado, praticamente a guardei na gaveta em outro ato prematuro, PORÉM, minhas perspectivas agora são outras, nesse período de tempo aprendi muito e sinto que estou apta a dar continuidade à essa história.

MAS, novamente um porém, antes irei reformá-la, capítulo por capítulo. Não vou excluí-la, não acho justo, e após ter tudo nos eixos do modo que quero AOL voltará com tudo e vocês serão avisados para caso queiram reiniciar a leitura ou ao menos checar o que fora mudado.

All the love xoxo

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...