1. Spirit Fanfics >
  2. Adventures with friends are always better >
  3. Vermelho, vermelho, e mais vermelho.

História Adventures with friends are always better - Vermelho, vermelho, e mais vermelho.


Escrita por: Rabisqueira

Notas do Autor


ESTAMOS NO NOSSO DÉCIMO CAPÍTULO!
Obrigada a todos, amo vocês seus lindo
e antes que perguntem, não é gore jkljkjk
não iria fazer isso com a minha tarouxa (trouxa + tara, entenderam? nossa que horrível)
ENFIM FIQUEM COM O CAP POR QUE TÁ DAORA

Capítulo 10 - Vermelho, vermelho, e mais vermelho.



E estou eu, aqui, novamente, escrevendo mais uma página do meu diario. Nesses últimos dias vem acontecendo muitas coisas, pelo oque parece, a Chica parou de me odiar. 
E isso é uma boa coisa? Sim, não vou mais ser atacada por uam cachorra que tem a mesma altura que a minha e possivelmente é mais pesada. 
Enfim, o Mark não deixou eu ficar na casa dele pois ele iria retocar o cabelo de vermelho e sempre que ele pinta a casa vira uma zona. 
E se lembram daquela garotinha que eu encontrei perdida na frente do supermercado? Eu acabei descobrindo que na verdade ela não era bem uma garotinha, e oque parece que ela e o Mark acabaram virando Besties.
Eu até que aceito, ela parece ser legal. Mas o Mark vira um chato quando tá namorando. Chega a ser irritante. 
Ok, provavelmente eles nem namorem, depois eu apague isso. Ah, esquece, vai ficar assim mesmo. 
Enfim novamente, eu to numa praça escrevendo e lendo um pouco, que mentira! To jogando Tuber Simulator, parabéns Pewds, você conseguiu fazer um jogo extremamente viciante. 
Nem foi ele que fez, né? Ah, dane-se, eu to com sono. 
Mas, com o meu kit de sobrevivencia para viver por alguns dias\semanas em LA, eu trouxe uma garrafa térmica com café. <3
Eu to simplesmente toda desarrumada. Eu to ainda de pijama, só coloquei um casaco, prendi um coque desarrumado, botei meu óculos, uma calça qualquer que eu vi na minha mala e um all stars que nem tá amarrado. 
Mas não vou mentir, to muito Tumblr. 
Eu depois de alguns minutos upando de nível tem uma simples mensagem do Mark dizendo.. 
Mark: TARA, TARA ME AJUDA TÁ TUDO VERMELHO! COMPRA LUVAS NO MERCADO E VEM AQUI CORRENDO! A CHICA TÁ ENGASGADA COM O MEU CABELO
Tay-Tay: OQUE ACONTECEU?
Mark: CALA A BOCA E VEM AQUI RÁPIDO, É URGENTE!
Sem pensar duas vezes, eu desesperada, fui correndo no mercado e encontrei as tais luvas e comprei, o ruim, é que simplesmente NÃO TINHA TAXI então fui correndo ainda desesperada por que, ver o Mark desesperado é provavelmente a coisa mais rara do mundo. 
Depois de alguns minutos eu cheguei na casa dele e meu. Deus. 
Tinha vermelho por todo lugar. 
- Eu trouxe as suas luvas. -Disse eu mostrando as luvas. 
- Ok, ótimo, ótimo, ótimo, muito ótimo.. 
- No que isso vai te ajudar? Você já fodeu toda a casa, Mark! 
- Tem razão. Me ajuda a limpar? 
- Cadê a vassoura? 
- Do lado da tevê. -Disse Mark, apontando enquanto olhava pro chão extremamente desesperado. 
Eu peguei e comecei a varrer os fios que haviam caído(isso é normal quando se pinta o cabelo..?) para poder botar no lixo. 
Enquanto ele ia molhar o cabelo, dava para ouvir o barulho do secador. 
Ele veio me ajudar a limpar, pegou um pouco de produto e pano e começou a limpar. Ele parecia que queria esmagar o chão, dava pra ver fucking veias pulsando no braço dele enquanto ele limpava. 
Depois de mais ou menos UMA HORA, a gente conseguiu limpar tudo com sucesso. E a Chica conseguiu gospir\vomitar o resto de cabelo do senhor mark. 
Eu sentei no sofá e o Mark sentou do meu lado. 
- Como você fez isso? Isso é normal quando você pinta seu cabelo acontecer isso? 
- Sim. É, mais ou menos, na verdade. 
- E quando alguém pinta o seu cabelo? 
- Dai não acontece, né. 
- Foi só uma pergunta, calma.. 
Moral do capítulo: Nunca deixe o Mark pintar o cabelo sozinho, ou a Chica pode se engasgar com cabelo.
 


Notas Finais


esta fanfic está topper


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...