1. Spirit Fanfics >
  2. Adventures with friends are always better >
  3. A briga pelo Cheesecake

História Adventures with friends are always better - A briga pelo Cheesecake


Escrita por: Rabisqueira

Notas do Autor


Exatamente
Tara, está aqui abaixo
essa é a tara, atualizada
amo ela
bjo

Capítulo 13 - A briga pelo Cheesecake


Fanfic / Fanfiction Adventures with friends are always better - A briga pelo Cheesecake


Ok, terminei de olhar o filme agora, vou sair um pouco. 
Ah, ok, pelo oque parece, Mark e Sean vão vir aqui. 
E não é por que eu queira, é por que eles tão praticamente me obrigando a ficar com eles. 
Bem, fazer oque né! 
Enquanto isso vou fazer umas pesquisas de artistas aleatórios, por que quero passar o tempo. 
Descobri uma tal de Cyarin que é da Holanda, e uma tal de PowerGalaxy13, etc. 
Eu to caindo de sono, vou pedir um cappucino. 
Eles chegaram.. E chegaram brigando. 
Ah, que legal! Meus Besties brigando. 
Eles sentaram em suas devidas cadeiras, e Sean, sendo uma criançona, virou a cabeça e ficou com uma cara emburrada. 
Mark, sendo também uma criancinha(Eu acho que não tenho amigos muito normais..), fez uma cara emburrada enquanto olhava pro Sean. 
Eu, perguntei, olhando pro Mark: 
-Oque aconteceu dessa vez?- Antes de falar isso, suspirei e olhei com uma cara tipo.. "Sério? De novo?".
-O Batata verde aqui, - Aponta pro Sean, ainda com cara emburrada, parecendo duas crianças em um berço brigando por brinquedo - Queria o mesmo CheeseCake que eu, o de cereja, mas só tinha um pedaço, eu disse pra nós repartimos, mas ele queria o pedaço todo, enquanto nós estavamos brigando, uma moça foi lá e pegou o pedaço. 
-Brigando por comida? - Logo após de eu falar isso, dei logo um facepalm - 
-Mas agora, ele tá bravo pra caralho. Ele tá olhando com ódio para a moça. - Aponta pro Sean olhando para a tal moça com a raiva mais profunda que eu já vi.
-Pelo amor de todos os donuts que existem. Se resolvam com isso. Eu não vim aqui ficar olhando pra voces com cara de cu. -Disse eu com, talvez um pouco de raiva. 
-Sean? Sean! Sean McSomething, olha pra mim, cara! - Diz Mark, cutucando o Sean com força. 
-Voce não me chama de "Sean McSomething"! - Diz Sean virando pro Mark.
-Desculpa, mas.. Para de braveza, Sean! é só um pedaço de bol- Mark olhou pra mim rapidamente e corrigiu - CheeseCake, a gente compra outro. 
-Compra?! - Sean olha pro Mark, rapidamente com carinha feliz. 
-Bipolar.. - Eu logo peguei o meu óculos circular na minha mochilinha de coelhinho azul. - Voces vão ficar aqui? 
-Eu tenho que comprar o Cheesecake pro Alface Ambulante em alguma padaria, então acho que não. 
-Então.. Ok, see you later, Mark! - Dou uma abanadinha pro Mark e já vou pegando minhas coisas, meu notbook, meu celular, estojo dos óculos, camera(Sim, vou vloggar ainda.), fones e etc. 
Eu saio dali caminhando, enquanto ouço minha Playlist de músicas extremamentes calmas, agora que eu notei, tem muito contry aqui.. 
Ah, que legal! Tem um arranhão gigante no meu óculos, e minhas lentes acabaram. 
1:45 PM 
Mark inventou de pintar o cabelo. De novo. 
Mas agora ele quer voltar a ser o velho Mark(?).. Espero do fundo do meu coração que ele não faça aquela merda do pentiado de tubarão.. 
Confesso que não entendi, mas a gente repassa. 
Bem, agora eu já explorei todo o Norte de LA, agora vamos para o Oeste de LA, esses são os meus planos, então, ok! 
Encontrei uma loja de doce, que legal.
Entrei. 
Esse é o paraiso. 
Tem muito pirulito. 
Eu acho que eu to apaixonada. 
TEM MUITAS BALAS! 
Tem balinhas de todos os sabores, sabe? Aquela do HP. 
Ok, sai. Por um milagre. Eu sai, mundo! 
Achei uma loja de roupas, e tem o casaquinho de pelos que eu queria! 
To muito feliz. 
Vou comprar um negócio pro Mark.
Não sei oque é, mas vou comprar. 
Sai da loja, sabe, loja de roupas é uma merda! E um saco, puta merda. 
Ok, hora de voltar pra "casa". 
Fechando diario!~ 
 


Notas Finais


acho que ficou longo demais..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...