1. Spirit Fanfics >
  2. Adventures with friends are always better >
  3. New York

História Adventures with friends are always better - New York


Escrita por: Rabisqueira

Notas do Autor


desculpa a demoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
dsclp
fiquei viciada em how i met your mother pra caralho
desculpa mesmo
alias essa aq em baixo é a isabel, ela vai aparecer nuns caps ou outros

Capítulo 16 - New York


Fanfic / Fanfiction Adventures with friends are always better - New York


Nossa.. Uh.. Faz tempo que eu não escrevo aqui, né?
Faz um mês já. Eu ainda estou de viagem com o Mark e continua sendo incrivel, não vou mentir!
Eu to no momento em Nova York, talvez minha.. Segunda vez aqui..?
Eu acho. Aqui vai ter o evento do Youtube. E tem youtuber de todo o fucking lugar. Eu não sei exatamente QUAIS são os youtubers que vão vir, mas sei que são bastante nacionalidades diferentes.(N\A: amiga é um evento do youtube, youtube não ta so em usa tara burra)
Alias, eu to aqui com minha amiga, Isabel, que é a minha melhor amiga, e bem..
Tem uma coisa que.. Ahn.. Tá incomodando bastante a viagem.
Minha amiga Isabel e meu amigo querido ex-tubarão estão nessa viagem junto comigo! O pequeno problema é:
Eles se odeiam mortalmente.
Toda as vezes que eles se encontram, tanto em call, real life, etc.. Eles só brigam.
E dessa vez foi a mesma coisa. Então eu e o Sean, temos que separar os dois pombinhos(A Marzia e o Felix shippam eles. Jesus crist)((N\A: PELO AMOR DE CRISTO EU PEÇO A DEUS DOS SUSHIS ALADOS NÃO SHIPPEM ESSES DOIS ta eu sei q vcs são shippadores de plantao)
Eu to agora num lindo hotel que tem alguns youtubers também, se não me engano o próprio youtube pagou para a gente ficar aqui! Eu to na frente de uma vista linda na frente de algumas árvores e flores. Enfim: É bonito.
To dividindo o quarto com o Sean.
NÓS DORMIMOS EM CAMAS SEPARADAS, POR FAVOR.
Alias, ele ronca, parece um porco irlandês.
Ai ai.. Nacionalidades.. 
Acho que eu nunca falei qual é a minha nacionalidade nesse meu livrinho.
Minha mãezinha querida é britânica e meu pai é canadense.
Sou.. Britânadense? Canatânica? Brinatânse? 
Uuuh.. Sou horrível em formar nomes. Desculpa!
Enfim, novamente, sou uma grande fusão de nacionalidades. 
Sou de tudo um pouquinho.
Mas, já a minha amiga, dona querida dos cabelos de fogo, Isabel, ela é 100% Britânica! Nasceu numa parte de londres e vive lá até hoje.
E o meu sotaque, da mesma forma, é um pouco misturado.
Tem umas ou outras que eu misturo o OU e falo normal, com o sotaque canadense.
Ok, chega de falar de mim, por que eu duvido bastante que alguém realmente se interesse por isso.
Ok, se passaram algumas horas desde que eu escrevi isso. Eu e o Mark estamos decidindo com quem ele vai realmente ficar no quarto.
Sobrou a Isabel e o Felix. O Felix fica mandão ás vezes e bem..
Isabel já sabem.
Vou decidir e depois volto pro diário. 
 


Notas Finais


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...