1. Spirit Fanfics >
  2. Adventures with friends are always better >
  3. TaraPlier é real?

História Adventures with friends are always better - TaraPlier é real?


Escrita por: Rabisqueira

Notas do Autor


SEGUNDO CAPITULOOOOOOOOOOU
galera, a fanfic tá tendo uma ótima repercução, amo vcs
ALIAS, COMENTEM
amo ler comentários

Capítulo 2 - TaraPlier é real?


Fanfic / Fanfiction Adventures with friends are always better - TaraPlier é real?

Eu estava começando o meu sono quando a Chica entra na sala e PULA EM MIM, uma coisa, ela é quase do tamanho do Mark, e o Mark, é mais alto que eu, obviamente.

E ela é pesada, extremamente pesada. Mas, mesmo assim eu dormi igual uma pedra.

 

01:58 até ás 09:05

 

Eu acordei com o barulho de frigideira fritando alguma coisa, eu me enrolei no cobertor igual um sushi-,Pois estava tão frio que parecia que estava congelando-, E me sentei no sofá.

-Aqui não é restaurante japônes, Tara.

-Engraçadinho.

Eu me levantei-E tirei o cobertor do meu corpo, logicamente-, fui ao banheiro. E peguei uma outra roupa e fui me trocar.

-Eae Mark, oque tá fazendo?

-Panqueca, pro café da manhã.

-A essa hora? Daqui a pouco é o almoço. -Disse eu

-Eu peço tele-entrega. -Disse o Mark, pegando o telefone.

-Não quer que eu cozinhe? - Disse eu pegando um espatula.

-Se você quiser.. Mas eu ainda vou comer panqueca.

-Pelo ou menos é light? - Disse eu, fazendo uma cara meio.. "lenny face" mexendo nos braços do Mark.

Ele quase me bateu mas continuou a fazer a sua "panqueca".

Enquanto isso eu peguei o meu LapTop e fui mexer no meu twitter, e twittei o seguinte:

"Faz tempo desde que twittei aqui, mentira, só fazem menos de 12 horas."

"E me desculpem, eu estive por LA, encontrando meus amiguinhos Booper-doopers"

"E a minha amiguinha nova (Uma selfie de mim com a chica no sofá)"

"Provavelmente já sabem em que casa eu to"

Eu fiquei mexendo no twitter e falando com o Pewds e o Sean enquanto isso.

 

09:07 até ás 10:20

 

-Maark! Eu tive uma ideia de vídeo!- Disse eu dando uma sugestão.

-Sim? - Disse Mark lavando a louça.

-Que tal a gente responder umas perguntas?

-Pode ser.

-Que horas?

-Umas.. 1:30?

-Ok.

-Alias, tu já lavou as panelas?

-Sim, vai fazer o almoço agora?

-Sim.

E foi exatamente oque eu fiz, o almoço. Depois de comer eu fui lavar a louça, por que né.

Logo depois disso fomos gravar.

Bem, por que não um pequeno spoiler de como foi o vídeo?

-Hey galera! Aqui é o Markiplier e estamos aqui hoje com alguém que provavelmente nunca apareceu aqui no canal.

-Hey gente! E na verdade eu já apareci no garry's mod umas quantas vezes. - disse eu olhando pro mark.

-Oh, sério? Desculpa. ENFIM, VAMOS RESPONDER UMAS PERGUNTAS AQUI.

-Alias, as perguntas foram botadas na hashtag #MarkAndTaraAreTheBests.

-Por que NÓS somos os melhores!

-TaraPlier não é real.

-Primeira pergunta de @Markimoon: Tara, você está roubando o Mark de mim?- Disse mark lendo as perguntas.

-Eu não roubei e nunca vou roubar. Ele é todo seu, toma ae. Na verdade ele é do..

-SEPTIPLIER AWAY

-Eu que ia falar isso.

-Segunda pergunta da @Taritacute: Vocês estão namorando? Vocês são tão fofos juntos!

-Não estamos, já faz mais de 5 anos que eu não namoro alguém. -Disse eu, olhando pro Mark.

-A gente só é melhores amigos.

-Proxima pergunta! agora eu que escolho! -Disse eu roubando o celular de Mark.

-Mas eu leio, minha voz é melhor pra ler.

-Idiota. -Eu apontei para a pergunta e ele a leu.

-Proxima pergunta de @LaraTheArtist: Qual a altura de vocês?

-Eu tenho 1,60 e ele tem dois metros.

-Cala a boca, eu só tenho 1,79.

 

Depois disso fizemos muitas mais perguntas, e depois ele teve que editar tudo, tadinho.

-Como você vai editar tudo depois?

-Editando, ué.

-Da próxima vez que você me responder irônicamente, eu vou te dar um tapa.

-Tenta.

Eu puxei um banco ao estúdio de Mark e fiquei mexendo no twitter.

-Marky, tão começando a shippar TaraPlier, isso é um problema?

-É um problema, mas não é tão grande assim.

-É que eu nunca fui shippada com alguém antes.

-Uma hora você se acostuma.

-Sei lá..

-Hora do DailyVlog!

Eu peguei a minha camera e comecei a gravar.

-Whatsup Dudes! Aqui é a Tara, e estamos aqui com o douchebag do Mark..

-Heyo!

-Acabamos de gravar e eu sei, eu to faz algum tempo sem gravar, desculpa, eu tava viajando pra encontrar o Markimoo e o resto da galera, Sean, Wade..

-A gente é tipo o family guy aqui. Eu sou o cachorrinho.

-Cachorro que pega armas e mata todo mundo?

-Exatamente.

-Então, aqui estamos com uma revelação que na verdade Mark é na verdade um terrorista..- Eu desliguei a camera enquanto ria.

-Que tédio. -Disse eu mexendo no cabelo.

-Vem editar aqui então, preguiçosa!

-Me obrigue.


Notas Finais


NÃO BRIGUEM COMIGO POR CAUSA DO TITULO, É CLICKBAIT
mentira bfajhadaskm
amo vcs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...