1. Spirit Fanfics >
  2. Adventures with friends are always better >
  3. A festa

História Adventures with friends are always better - A festa


Escrita por: Rabisqueira

Notas do Autor


ESSA É UM CAPÍTULO SUGERIDO POR UMA DAS NOSSAS LINDAS LEITORAS, a dona Su, beijo su
te amo

Capítulo 4 - A festa


Eu estava ainda, SIM, AINDA no estúdio do Mark enquanto a gente ficava conversando sobre um pouco de tudo, um pouco de tudo mesmo.

Eu tava mexendo no celular, ele editando um pouco do vídeo quando eu vi que uma fã minha me mandou um vídeo de uma Fangirl do Mark\Hater MORTAL minha fez um vídeo falando mal de mim. Eu comecei a rir só por que vi a Tumbnail, que era uma foto minha com o Mark EM CHAMAS.

-Mark..-Disse eu rindo.

-Que foi que você viu agora? -Disse ele tentando olhar pro meu celular.

-Posso fazer um react aqui?

-React de uma Fangirl sua tentando me xingar.- Disse eu mostrando a Tumbnail do vídeo.

-Sério? Eu posso ver também?

-Claro. Vamo lá!

Eu coloquei o vídeo no computador e começamos a assistir.

O resumo do vídeo era a tal da garota me xingando por que eu era uma puta, que eu namorava todo mundo, e mostrpu fotos de mim com o Markiplier, com o Jacksepticeye,  com o Pewdiepie, e com o Wade.

E e a outra parte era eu rindo e o Mark também.

Depois eu e o Markiplier comentamos no vídeo. Ele comentou "Ela nunca namorou comigo e nem com os outros que apareceram" E eu "Ri muito com o vídeo, parabéns".

Depois de comentarmos isso nós fazemos um pequeno brofist.

Depois eu tive a idéia de visitar o canal do Pewds, e vi QUE ELE ESTAVA COM EXATOS 50 Milhões de inscritos.

-Mark.- Eu mostrei pra ele o celular.

-50 milhões?! Tá, e..?

-Eu tive uma idéia ÓTIMA.

-Qual?

-Que tal a gente ir para Santa Monica(Pra quem não sabe, Santa Monica é o ponto turistico de LA onde foi inspirado GTA 5) E levar o Pewds pra dar uma visitadinha e passar o resto da noite por lá?

-Claro! A gente aproveita e pega uns pokemons por que lá é o segundo lugar do mundo onde mais tem pokémons então a gente tá com sorte.

-Eu vou falar pro Sean e pro Wade, beleza?

Ele me fez um sinalzinho de "Ok" e eu enviei a mensagem pra eles, que depois a gente fez todo um plano completamente complexo de como tem que ser para enganarmos o Pewds.

Eu mal percebi que já eram 9:00 PM, e eu e o Mark ficamos pensando como ia a gente ia "enganar" e levar o Felix pra lá, ia ser bem dificil, confesso.

Eu liguei pro Pewds e disse:

-Heya Felix!

-Hey Baixinha!

-Cara, tem como você passar aqui na casa do Mark? A gente quer te mostrar uma coisa.

-Claro! Posso gravar pro DailyVlog?

-Sim, você passa aqui ás.. 10:30 PM?

-Aham. Abraços!

-Goooooodbye!

Eu fiz um sinal tipo "tudo certo".

-Ele desligou, eu posso fazer tipo um letreiro enorme escrito "HAPPY 50000 SUBS!".

-Beleza.

-Eu só preciso de muito, muito mesmo glitter.

-Onde a gente vai arranjar glitter?

-Pensa ai cara, dá a ajuda moral!

O Mark me olhou com uma cara tipo "Aff, sério?".

E eu comecei a rir.

-Haha, você é muito fofo. Eu só disse aquilo pra te irritar, eu já tenho glitter.

-Como caralhos você tem glitter?!

-Casos de ultra emergência.

-Mas que casos?!

-Não te interessa. Mas enfim, mãos á obra!

Então foi exatamente oque nós fomos fazer, e eu confesso, nós nos sujamos muito, mas deu pra fazer tudo.

Então deu exatamente a hora do Felix chegar. Nós enrolamos o cartaz fomos para frente de casa, onde estava Felix com uma camera SUPER PROFISSIONAL gravando tudo.

-Hey Felix!- Disse eu sorrindo e abanando para Pewds.

-Oi, é.. Onde vocês vão me levar? Você não me avisou pelo celular, lembra?

-Segredo.- Disse Mark com um cara meio "Lenny Face".

-Oque é? Vocês vão me estuprar?

-Hey cara, se acalma. -Disse eu fazendo um movimento com as mãos tipo "CALMA CARA".

Logo depois a gente colocou uma venda nele e eu peguei a camera dele, o gravando.

Então Mark o jogou pra dentro do carro, e sem muito cuidado, vocês conhecem o Mark, não é?

-MANO OQUE TÁ ACONTECENDO AQUI?! -Gritou Felix, enquanto estava sentado no banco de trás.

Depois o Mark se sentou no banco do motorista e eu do lado, e fizemos novamente um brofist enquanto falavamos:

-BROOOOOOOOOO!

E antes eu tinha desligado a camera, logicamente.

Se passaram meia hora e nós chegamos em Santa Monica.

O Mark abriu calmamente a porta e depois tirou "calmamente" o Felix do carro.

E eu liguei a camera, vi Sean, Wade, Cry e Marzia e dei uma mini abanadinha e disse bem baixinho:

-Nós estamos aqui em Santa Monica, onde foi inspirado o GTA 5 e bla bla bla. Aqui está a nosso parabéns pelos mais de 50 milhões de Subs!

-Posso tirar a venda? - Disse Marzia, se aproximando de Felix.

-Marzia?-Disse Felix meio confuso.

-Pode sim. Só.. Perai. Mark, pega a camera e grava tudo.- Disse eu me aproximando de Wade, Cry e Sean.- Vocês podem segurar o cartaz?

-Claro. -Disse Sean, sorrindo.

-Okay. -Disse Cry, meio desanimado, COMO SEMPRE.

-Aham. -Disse Wade.

Todos seguraram o cartaz e eu gritei:

-MARZIA, PODE TIRAR A VENDA!

E ela tirou.

-Em 3, 2, 1 e..

-PARABÉNS PELOS 50 MILHÕES DE INSCRITOS, PEEEEWDIEPIE!! -Disse Marzia, Eu, Mark, Sean, Wade e Cry. Com a camera ligada.

-Ai. Meu. Deus. -Disse Felix, com as mãos na boca.- Eu não to acreditando.

-Parabéns, cara. -Disse Mark, dando tapinhas nas costas de Pewds.

-DEMOROU UM MONTE PRA FAZER TUDO! EU TIVE QUE CHAMAR REFORÇOS!-Disse Sean.

-Oh, desculpa cara, a gente não chamou mais gente, mesmo.-Disse eu para Sean.

-So.. LET'S START THE PARTY!-Disse Mark, gritando.

-Não tem música, Mark!

-Oh, que merda.. 

Ficamos caminhando perto da praia, conversando sobre tudo, e então eu fiquei capturando pokémons, enquanto todo mundo ficava conversando.

É bem triste.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...