1. Spirit Fanfics >
  2. Adventures with friends are always better >
  3. Pax Prime Parte 2

História Adventures with friends are always better - Pax Prime Parte 2


Escrita por: Rabisqueira

Notas do Autor


Aviso: tem muito, muito septiplier e taraplier nesse cap!

Capítulo 6 - Pax Prime Parte 2


Pode parecer mentira, pode parecer que eu estava fucking sonhando loucamente, mas eu fiquei tomando café e mexendo no celular o dia todo. O dia todo = Ontem. 

Eba! Vou dormir por mais 90 dias!

Confesso que eu arrependi muito por isso. Mas enfim, hoje é a Pax Prime, o Mark levou todo mundo no carro para o centro de eventos e.. Tipo, lá tinha uma cortina vermelha gigante, e lá, atrás da cortina, tinha uma sala muito fofinha com plantas e lanches, sério, tinha muitos lanches.

E como o Mark é "super fitnees"(N\A: É assim que se escreve? hsuahsaus) ele não comeu nada, e deixou todo mundo comer tudo.

O que foi bom, por que eu comi muita coisa. Tinha cheesecake, e logicamente eu peguei um pedaço.

O Mark trouxe aqueles óculos de "Ass Ass" e ele deixou eu usar. Tava todo mundo vestindo meio esqusito, e eu não fui diferente.

Eu fiz um pequeno teste se tava todo mundo na plateia, eu coloquei a minha cara pra fora da cortina, e viram que eu tava com o óculos do Mark e começaram a gritar "TARAPLIER, TARAPLIER, TARAPLIER!".

Depois de tipo, 10 minutos eu e a galera da pesada(Mark, Felix, Sean e o Wade) Saímos de trás da cortina, e eu, sempre, sai primeiro por que os outros "queriam se arrumar".

-YOLOOOOOOOOOOOOOOO! -Disse eu saindo da cortina gritando, pulando, correndo e levantando os braços e indo em direção a um dos sofás.- Vocês devem estar se perguntando onde estão os outros, eles estão se arrumando ainda, O Jack é o que mais demora, sempre.

Depois chegou o Mark, depois o Pewds, depois o Sean. O Wade acabou não saindo, infelizmente.

-Heeey!- Disse Mark sentando do meu lado.

-OLAAAAAAAAAAR!- Disse Pewds, sentando em uma dos sofás.

-OIEEEEEEEE!- Disse Sean sentando do lado do Pewds.

-Eu levei um susto aqui, puta que pariu.- Disse eu rindo. - Depois que eu joguei FNAF 4, eu to me assustando com tudo.

-Já me assustei com coisa pior, acredite.-Disse Mark me olhando.

Eu comecei a rir, e então Felix me perguntou:

-Então, Tara, me disseram que é a sua primeira vez aqui em LA. E quais foram os motivos pra você vir pra cá?

-Nossa, se eu falar os motivos, vai todo mundo começar a gritar TaraPlier.- Disse eu rindo olhando pra galera.

E bem na hora que eu disse, começaram os gritos.

-Ooooooow! Tá, que se foda, conta os motivos.

-Eu queria ver os meus amigos pela primeira vez, que era a primeira vez que eu iria ver o Markimoo. -disse eu apontando pro Mark, que estava do meu lado.- E lógicamente, o resto do pessoal, você, o Sean, a Marzia..

-Tá, tá, e agora uma pergunta que todo mundo quer saber.. Septiplier ou TaraPlier?- Disse Felix me olhando.

-PEWDIEPLIER!- Disse Mark, levantando os braços.

Eu comecei a rir e disse:

-Qual a menos pior..? Cara, eu realmente não sei, Taraplier é comigo, e Septiplier não é comigo.. Mas Taraplier não é tão popular assim, eu acho. Enfim, eu acho que Taraplier.. Cara, eu realmente não sei.

-E por que a gente tá discutindo sobre OTP's? -Disse Sean, reclamando.

-Oh, não fique assim, Jack! Vamos ver as coisas boas! -Disse Mark, sorrindo para Sean.

Todo mundo começou a gritar muito, tipo muito mesmo.

-Yaaay! Septiplier!- Disse eu, sendo irônica.

-Por que vocês não se beijam logo?- Diz Felix, olhando para Mark e Sean.

-Não posso, ele é menor de idade e é muito baixinho.- Disse Mark, sendo irônico.

-Eu não sou menor de idade, e nem sou baixinho, mas não sou mais baixinho que a Tara, que é praticamente uma formiga.

-Vai se foder, Jack. -Disse eu mostrando o dedo do meio para o Sean.

-E para você Mark, Septiplier ou Taraplier?- Disse Pewds, perguntando para Mark.

-Taraplier, por que pelo ou menos eu não sou shippado com um menino.

E começaram os gritos de novo.

-Taraplier always!- Disse Sean sorrindo.

-Não, não e não, por favor..- Disse eu botando uma das minhas mãos na cara.

-Sinta-se sortuda, Tara! Você é shippada com um cara com tanquinho.- Disse Felix olhando pra mim.

-Eu não sei oque responder, sério mesmo..

-EU QUE NÃO SEI OQUE DIZER. -Disse Mark, praticamente explodindo.

-Alias, Tara, é verdade que você viu o Mark dormindo?- Disse Sean, olhando pra mim.

-Por que todo mundo tá me perguntando coisas a ver com o Mark?- Disse eu apontando pro Mark.

-É verdade ou não é? É uma pergunta retórica. Por que você já disse isso pra gente, lá no pizza hut.

-Ai meu deus, sim, eu já vi ele dormindo.- Mais, e mais gritos! oba!

-E ele é bonitinho dormindo?- Disse Felix, novamente me zoando muito.

-Não, ele dorme todo torto.

-Cala a boca, Tara.. -Disse Mark me olhando.

-Com esse Pax Prime descobrimos que Taraplier é real. -Disse Sean, sorrindo.

-E Septiplier, Sean?- Disse eu, sorrindo "inocentemente".

-TARA, VOCÊ NÃO OUSE..

-Tá bom, tá bom..

-Aqui tá muito parado, que tal uma mini brincadeirinha de verdade ou mentira com torta de chantilly na cara?- Sugestou Felix.

-Sim! Eu adoraria jogar torta no cabelo lindo do Mark! - Falou eu me apontando pro Mark.

-Oque eu tenho a ver com isso?-Disse Mark me olhando.

-As regras são o seguinte: Tem um joguinho, e um medidor de mentira, se estiver mentindo, todo mundo ou só uma pessoa joga a torta na cara dessa pessoa.

-Quem começa? -Diz Jack, olhando pra todo mundo.

-EUUUUUUU! -Disse eu(logicamente) talvez um pouco animada.

-Tá bem, você começa.- Disse Mark.

-Vamos começar com uma bem polêmica.. Eu já vi o Markimoo só de cueca.(GRITOOS)

Todo mundo, sério, todo mundo, começou a gritar, o Mark ficou todo corado, parecia mais corado que o próprio cabelo dele.

E adivinha, eu não estava mentindo. Todos que estavam no palco tinha seu pratinho de chantily, e eram pratos de plastico, e dava pra ouvir o Mark amassando o prato dele de tanta raiva.

E depois eu comecei a rir muito e dei um pequeno beijinho na bochecha do Mark.(GRITOOS)

-Eu sei que você vai começar a me queimar, e eu comecei antes!

-Eu também vou te queimar, sorte sua que você tá limpa.

-Vez do.. Mark. -Disse Sean olhando para o Mark.

Ele ficou pensando por dois segundos, sim, eu fiquei contando. Eu estava nervosa, tá bom?

-A Tara só pintou uma das mechas do cabelo dela de vermelho por causa de mim.

O medidor de mentira estava praticamente no maximo, então todo mundo jogou na cara dele.

-Foi causa de todos nós, babaca!- Disse Felix olhando para Mark.

Eu, sendo muito idiota, peguei um pouco de chantilly do rosto do Mark e botei na minha boca.(GRITOOS)

-Quero ver você limpar tudo depois.- Disse eu rindo.

-Eu duvido também..- Disse Mark tentando se limpar com a mão.

-Vez do Jack. - Disse Felix olhando para o Sean.

-O Mark não é bonito.-Disse Sean, rindo um pouco.

O medidor de mentira tava no limite, eu não to brincando, sério.

E eu fui a escolhida pra dar tortada na linda carinha do Sean de bebê.

E eu fiz isso, com muito amor, como sempre.

MENTIRA, EU ENFIEI A TORTADA NA CARA DAQUELE TROUXA.

E começaram os gritos e o Mark começou a boiar muito.

Ele ficou com uma cara tipo "porquê?".

-Vez do Pewds! -Disse eu, olhando para o Felix.

-Pewdieplier não é real.-Disse Felix sorrindo.

Por sorte dele, o medidor nem perto de ser mentira.

-Yay! Por que todos nós sabemos oque real aqui!

Um fã gritou lááá do fundo:

-TARAPLIER!

-Xiuuu! É segredo!- Disse eu botando o meu dedo entre os labios.

-É segredo? -Disse Mark me olhando sério.

-Cala a boca, Mark.

-ENFIM, VAMOS AS PERGUNTAS QUE NINGUÉM SABE A RESPOSTA.-Disse Felix olhando pra mim.

-Para Tara: É verdade que você tem fanboys?-Disse Sean pegando uma cartinha que havia em cima da mesa.

-Tenho, e no dia que eu postei aquela foto linda com a Chica, eu perdi mais de 40 seguidores meninos.

-E o Darkiplier, Mark? -Disse Felix com uma das cartinhas na mão.

-Em breve.. -Disse Mark, com um olhar meio assustador.

-E a última pergunta antes de irmos, Jack, você é burro?-Disse Mark, olhando para Sean.

-Nã--

-E COM ESTÁ RESPOSTA, TERMINAMOS A PAX PRIME DE HOJE, E AMANHÃ TEM MAIS, TCHAU GALERA!


Notas Finais


sim, um cap de mais 1.386 palavras
eu demorei exatamente o dia inteiro pra fazer isso
PRESENTE DE DIA DAS CRIANÇAS
e sim, vai ter parte 3 <3
o proximo evento vai ser do youtube


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...