1. Spirit Fanfics >
  2. Adventures with friends are always better >
  3. Pax Prime Parte 3 Final

História Adventures with friends are always better - Pax Prime Parte 3 Final


Escrita por: Rabisqueira

Notas do Autor


Você provavelmente deve estar se perguntando "QUEM É ESSA GURIA AI EM BAIXO?!" essa aqui é a Tara
Eu que desenhei mesmo ;v; E sim, é uma pokébola quebrada, a outra parte da pokébola não está com alguém agora
e ela tem mesmo as mechas rosas azuis e verdes
TÁ ELA É LINDA E PONTO.
CABO

Capítulo 7 - Pax Prime Parte 3 Final


Fanfic / Fanfiction Adventures with friends are always better - Pax Prime Parte 3 Final

Yaaay! Amanhã tem Pax Prime! Amanhã tem mais coisa, eu e o resto do pessoal já combinamos muita coisa pra fazer lá, então, se garantem que não vai ser nada entediante! To muito ansiosa.

Como hoje só foi 1 hora, amanhã vão ser duas. E o melhor, vai ter Live da Pax na Twitch.

A gente já combinou com o pessoal do evento e vai ser muito daora.

Enfim, eu passei o dia todo andando pela cidade mesmo, eu falei com o Mark para eu ir sozinha por que é obviamente a primeira vez que eu visitava Los Angeles, por que eu moro em Londres, que é muito, muito longe de Los Angeles. O vôo são exatas onze horas de viagem.

Ainda bem que deu tudo certo. Alias, de hoje, eu ganhei mais 300.00 inscritos, oque é insano!

Eu acabei saindo sem lente mesmo, fui de óculos mesmo. Isso que dá ficar trocando mil vezes por dia, você é muito inteligente, Tara.

Mas, eu comprei e saiu tudo de boa. Fui dar uma volta a mais na cidade, acabei indo parar em um parque, nunca tinha notado como LA é gigante.

Encontrei muitos inscritos e inscritas. Tá bom, era só um grupo. Oque rendeu uma selfie linda, confesso.

Uma garota, não me reconheceu por que eu tava com muita preguiça de colocar maquiagem, não me julgue.

E metade, eram brasileiros, e pela primeira vez eu tava conhecendo eu tava conhecendo gente do Brasil.

Falando em gente de outros lugares, tem evento do Youtube daqui a alguns dias. Por que parece que eu sou a youtuber mais famosa de Londres, esse evento vai ser um fucking New York, bitch!

Mano, você tem noção estamos falando de New York? New York é o lugar onde todo mundo quer ir! Espera, é New York ou é Hollywood?

Esquece, eu não entendo nada de lugares. Enfim, voltando a minha exploração.

Esses fãs descobriram que eu tava em Los Angeles, e eles estavam em uma cidade do lado que eu não lembro o nome e ficaram rodando por aqui até me acharem, parabéns! Objetivo completo: Achar a Tara em uma cidade gigante.

Eu perguntei se eles tinham ido na Pax Prime, e eles tinham dito que sim, parabéns²! Me encontraram em dois lugares diferentes.

Eles na verdade me descobriram por causa da touca.

Mas na verdade, eu não entendi, eu tava feia ou não?

Enfim, querem ouvir sobre a Pax, não é? Opa, introdução primeiro!

 

UM DIA DEPOIS

 

Eu entrei primeiro como sempre! E ainda com os óculos, os óculos não podem faltar para um show de sucesso.

Eu fui conferir antes de entrar, e tinha o dobro de gente. E eu já fiquei com um frio na barriga, Tara, você conseguiu ontem, hoje você consegue também, eu espero.

Na hora que eu coloquei a cabeça pra fora e começaram já os gritos.

Depois eu entrei e sentei em uma das poltronas.

-Então, tudo bem com vocês?- Disse eu olhando para a "platéia".- Vamos bater um papinho, já que as três moças estão se arrumando. Vamos ser bem sinceros, a mais meninha do grupo ali é o Jack.

O Sean entrou e ficou me olhando com uma cara tipo "Vou te matar, Tara, se prepare". E todo mundo começou a rir.

-Que foi? Que foi?! - Disse eu olhando pro Jack, e fingi que levei um mini sustinho, aquela comédia clássica.

-High Five, Jack!(N\A: Toque de cinco, ou o nosso famoso toca aqui! sauhau, só pra quem não entendeu, tá? xD) Logo depois disso batemos as mãos.

-Só vim aqui pra dizer que demoramos dez minutos pra treinar isso.-Disse Sean olhando pra todo mundo.

-Então quer dizer que depois disso você vai ir embora? -Disse eu olhando pra ele.

-Mas é claro!- Disse Jack indo em direção da cortina e voltando depois.

Eu ri um pouco, e logo depois Mark entrou junto a Felix.

-Pewdieplier! -Disse Sean olhando para Mark e Felix, enquanto se sentava em uma das poltronas.

-Pewdieplier é o shipp mais real de todos.- Disse eu olhando pra Mark.

-Concordo. -Disse Jack balançando a cabeça.

Mark se sentou do meu lado, e Felix do lado de Sean, como ontem.

-Quais são nossos planos? -Disse Mark olhando para Sean.

-Respondendo perguntas..-Disse Sean olhando pra mim, por que eu que tinha pensado em tudo.

-Vamos fazer o seguinte pra não dar briga. 4 perguntas pra mim, 3 para o Mark, 2 para o Jack e 1 para o Pewds.

-Por que uma porra de pergunta pra mim?- Disse Pewds rindo.

-Você é o Youtuber mais famoso daqui, todo mundo quer te perguntar algo. -Disse eu, olhando pra ele com uma cara tipo "Lógico, né".

-Vamos começar! Quem irá atende-los vai ser o Mark. -Disse Sean olhando pra Mark.

-OOOOOOOOQUE?! -Disse Mark olhando pra mim.

-Exatamente! Pega o microfone, mas gente, não façam coisas com o Mark. -Disse eu entregando o microfone para o Mark.  (N\A:  LENNY FACE AUHAUH)

-Vamos começar com a pergunta com a Tara, levantem a mão para fazer as perguntas! -Disse eu, olhando para uma garota.- Aquela ali da touca vermelha.

Então, Mark, com uma cara de emburrado foi entregar o microfone para a garota.

-Tara, você conhece o Mark desde quando?-Disse a garota, e depois Mark foi andando-ainda com a cara de emburrado-, para o palco.

-Desde.. 2012. E eu conheci o Mark por causa de outro amigo meu, e na época o Mark tinha uns 2.000 inscritos, dai eu comentei "Cara, seus vídeos são muito legais!" e ele agradeceu, depois a gente começou a conversar. E sim, era na época que o Mark parecia um tubarão.-Disse eu.

-Próxima pergunta! -Disse eu apontando para um garoto que estava com a mão levantada.

Então Mark foi até ele e o entregou o microfone.

-Como é saber que tem tantos Fanboys ao seu redor?-Disse o garoto.

-Confesso que é muito desconfortavél.. Eles me tratam como se eu fosse uma deusa.. É sério, parem.-Disse eu olhando para o chão. 

Depois eu apontei para mais um garoto que estava com a mão levantada.

-Qual é o lado bom de ser shippada com o Mark?-Disse o garoto.

Depois disso o Mark se sentou do meu lado na poltrona.

-Mark, como é ser shippado comigo?-Disse Eu, olhando para Mark.

-Não sei como sentir, já fui shippado com tanta gente que virou normal, já. -Disse Mark olhando pra mim tipo "FAZ OQUE NÉ".

-É a primeira vez que eu sou shippada com um menino, existe o Tarzia, que sou eu com a Marzia, então meh, não sei como me sentir. -

-Espera, você é\era shippada com a minha namorada? -Disse Felix, olhando pra mim com uma cara confusa.

-Sim, mas claro, ela é super fofa, e linda, mas não faz muito sentido. Claro, eu já fui em um hotel com ela MAS NÃO ACONTECEU NADA DEMAIS, A GENTE DORMIU EM CAMAS SEPARADAS.

-Você já dormiu em um hotel com a Marzia? -Disse Sean também meio confuso.

-Já, isso foi em 2015, mas eu realmente não lembro oque eu ia fazer, sério. -Disse eu rindo.

-Estamos com muitas revelações aqui. -Disse Mark batendo palma.

-Revelações em todos os dias da Pax. -Disse eu rindo.

-Alias, tem uma coisa, que todo quer saber, e a Tara's mansion? -Disse Mark me olhando.

-Pera, daqui a pouco eu falo, pra quem não sabe a Tara's mansion, é a minha futura casa lá em Londres, por enquanto eu to em um apartamento bosta alugado, mas é o que dá por enquanto. -Disse eu explicando.

-Então? como tá indo? -Disse Mark.

-To economizando dinheiro ainda, mas tá quase!- Disse eu sorrindo.- Daqui a algum tempo dá pra comprar a minha casa linda.

-Vamos pras minhas perguntas! -Disse Mark levantando os braços.- E agora, quem quiser perguntar algo, venha aqui na frente do palco e pergunt..

Na mesma hora, 3 fãs vieram e ficaram na frente do palco. Depois disso eu fui a frente do palco e perguntou:

-Mark, se podesse morar em outro lugar que não fosse LA, qual seria?-Disse a garota.

-Nossa.. Pergunta dificil.. Acho, que Londres, ou talvez até mesmo Nova York.. -Disse o Mark, pensativo.

A primeira garota foi se sentar, a segunda se aproximou e eu dei o microfone pra ela.

-Mark, qual sua sobremesa favorita?-Disse a garota.

-Eu queria muito saber por que vocês gostariam de saber isso mas.. Eu acho que seria bolo mesmo.-Disse Mark.

-CHEESECAKE É MELHOR!-Disse eu, talvez muito ou talvez extremamente animada.

-Xiuuu! -Disse Mark com o dedo indicador entre os lábios. (N\A: FALEI BONITO DSHNJMKA)

A segunda foi se sentar e a terceira garota se aproximou do palco e novamente eu dei o microfone pra ela.

-Mark, oque você diria para o Mark do passado?-Disse a terceira garota.

-Corta esse cabelo.-disse Mark rindo.

-Eu te disse isso há um tempo atrás. -Disse eu olhando pra Mark enquanto ia sentar ao lado do mesmo.

-Vez das perguntas do Jack! Que vão só ser duas. -Disse Mark olhando para Sean.

-Que? Eu? -Disse Sean olhando pros lados.

-Sim. -Disse eu olhando para Sean.

Depois vieram 2 garotas(por que são sempre garotas?) e foram ali na frente do palco. E depois eu, como sempre, fui dando os microfones, então pra ficar mais rápido e sem tantas palavras que eu to preguiça de escrever tanto.

Primeira pergunta: -Jack, qual sua música preferida do Pewds?

-Três, dois, um..-Disse Sean, contando nos dedos.

Todo mundo, é sério, todo mundo, até as pessoas que tavam na plateia começaram a cantar "I'm a pretty girl" e o Felix ficou "me mata please".

E, para acabar com a Pax desse ano, a gente simplesmente saiu dançando de lá.


Notas Finais


cabo a pax
agora é só evento do youtube
SHAUAH
se vocês quiserem, deem ideias pra outros caps
mamãe ama vocês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...