1. Spirit Fanfics >
  2. Adventures with friends are always better >
  3. Provavelmente apenas um novo dia

História Adventures with friends are always better - Provavelmente apenas um novo dia


Escrita por: Rabisqueira

Notas do Autor


SIIIIM! Eu não vou parar de escrever.
Sabe por que?
Vocês não estão comentando nada, então eu nunca sei se estão realmente gostando.
O comentário é sempre importante, se não como eu vou saber se estão gostando?

Capítulo 8 - Provavelmente apenas um novo dia


Logo após a Pax, eu dormi e só acordei no outro dia. Eu cheguei extremamente cansado, tomei uma água pela dor dor de cabeça, assisti um pouco de OUAT, e acabei pegando no sono.

E o Mark? Ele acabou ficando o dia fora na cidade. Então, ele passou o dia fora e a casa dele ficou toda pra mim. Não, eu não pulei em cima da mesa, liguei uma música no maximo e comecei a dançar.

Eu só fui dormir mesmo.

Como o centro de eventos de LA era longe da casa do Mark, a gente só, apenas, foi chegar 2 horas depois.

Apenas 2 horas depois. O evento terminou ás 5 horas, e a gente ficou comendo bolinho no camarim. Menos o Mark, por que ele é chato. E depois a gente teve que atender os fãs que compraram vip, teve gente chorando, teve gente sorrindo, tinha gente com sono..

Foi muuuito legal, sério.

Depois, eram pra lá de umas 6 PM, eu cheguei ás 8 PM, e dormi.

No dia seguinte, acordei ás 9 AM, e como o Mark foi fazer a caminhada dele eu fui pro centro, coloquei meu óculos hipster preto, meu chapéu de abas largas preto, um suetér, um allstar, um shorts meio curto e meu classico colar de pokébola.

Logo depois marquei de eu me encontrar com a Marzia pra gente dar uma voltinha e comer uns hamburguer.

A gente comprou(Na verdade, ELA) comprou umas blusinhas e fomos andar pela cidade, como eu disse, LA é gigante.

Ontem não deu muito tempo para olhar tudo.. E realmente, é muito gigante.

Depois, ela me levou EM OUTRA loja de roupas, e me comprou alguns suéters, que eu até achei legaizinhos, e depois fomos comer algo e eu voltei pra casa do Mark, e já eram umas 10 PM..

E ele ainda não tinha chegado! Yay! Na verdade não, eu não sei onde tá nada! Depois o infeliz me manda uma mensagem dizendo que ia chegar só pela 3 PM..

Que saco, cara.. Adivinha? Tive que pedir comida, E o preço daquilo é uma facada no rim.

E resolvi ficar no Twitter e fizeram Fanarts pra mim! Obrigada!

E.. depois, uma pessoinha bateu na minha porta, e essa pessoa não era o Mark, por algum motivo.

E era..

 

O SEAN.

E ele me deu a seguinte proposta:

-Tay-Tay(Apelido super carinhoso que me deram por que Tara é um nome bem idiota), eu, o Mark(Estava ali o desgraçado, por algum motivo²) e o Felix(ELE TAMBÉM TAVA ALI, WHY???) Vamos ir no Shopping, quer ir junto?- Disse Sean sorrindo.

-Que pergunta óbvia, mas é claro.- Disse eu dando um pequeno facepalm.

Depois eu tranquei a porta e fui pro carro do Felix, sentei no banco da frente para as meninas ficarem no banco de trás.

-Estão bem acomodadas?-Disse Felix ajeitando o vidro do carro.

-Sim, estam-- DO QUE VOCÊ ME CHAMOU? -Exclamou Sean, e eu rindo de fundo, por que não né?

E o Mark, não falou a "viagem" inteira por que tava muito ocupado escrevendo coisas aleatórias no Twitter.

Tudo que ele escreve é aleatório, vamos ser bem sinceros.

Depois a gente chegou, todo mundo saiu e a gente, todo mundo foi pra loja de games de lá, e lá é gigaaaante!

E eu fui pegar um Batman Arkham City, o Felix pegou Job Simulator e o Mark ficou olhando as canecas, e pegou uma do Homem-de-ferro(E depois me perguntam por que eu chamo ele de criança.) E o Sean pegou uma Figure do cara do assassin's creed.

E quando Felix botou o Job Simulator, o cara do caixa primeiro falou o valor do jogo, e quando foi olhar na cara do Felix fez uma cara muito, espantado.

-PEWDIEPIE?!-Disse o moço com a mão na boca.

-Sim! Sou eu mesmo! -Disse o Felix sorrindo.

-CARA, EU SOU MUITO SEU FÃ! -Exclamou o moço.- Você poderia assinar esse papel aqui pra mim?

-Claro! você tem caneta? -Disse Felix pegando o papel.

-S-Sim! -O moço pegou a caneta em uma das gavetas da mesa depois de uns 5 segundos procurando.

Depois o cara viu que o Mark e o Sean estavam na loja e também ficou muito surpreso.

Ele também tentou não gritar.

Ele me viu e dai ele gritou, um grito não tão alto, mas foi um grito.

-T-Tara?!

-Ah, oi, moço!-Disse eu sorrindo para o tal cara.

-Você é a minha youtuber favorita! Pode assinar esse papel com a sua assinatura?!-Disse o moço, sorrindo.

-Mas é claro! -Disse eu rindo e assinando, todo mundo assinou e o cara deu desconto de 50% pra gente! Ás vezes é muito bom ser youtuber.

Depois fomos para a praça de alimentação, o Sean pediu um MCchicken, o Mark também, e o Felix pediu um MClanche feliz e eu pedi no BK.

Cara, tava lotado! Foi um pouco dificil achar um lugar, mas achamos.

Logo depois, o Mark foi pra casa dele, o Felix foi para o hotel e o Sean também.

Eu fiquei comprando uns acessórios, uns bonequinhos de pelucia, e comprei comprando um Super Smash Bros.

Era praticamente umas 17:09, e já que não tinha nada para fazer, fui pro cinema assistir Doctor Strange, por que não né?

Depois fiquei vagando pelo shopping olhando uns negócios.

Sim, foi só mais um dia normal. 


Notas Finais


COMENTEM, POR FAVOR!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...